que jogo comprar? Splinter Cell ou Hitman 2?

beckzito

Power Member
Ois

Quero comprar um jogo novo mas destes dois não sei por qual optar.
Podem-me ajudar, explicando.me resumidamente a diferença entre os dois?
Thanks!
 
Tenho os dois jogos e recomendo sem qualquer hesitação o Splinter Cell. Embora ache que devas ponderar a escolha com base em dois factores:

- Se tiveres um PC já um pouco ultrapassado (refiro-me em especial à placa gráfica) não escolhas o Splinter Cell, é um jogo que tem uns gráficos e efeitos de luz espectaculares, que não sei se uma placa mais antiga permitirá jogar em condições.

- Depende do tipo de jogo que gostas, o Hitman tem muito mais armas é mais virado para a matança apesar de ter algumas partes mais tácticas. O Splinter Cell, é mais estilo Metal Gear Solid (em termos de jogabilidade).

Eu como já disse, se tiveres máquina que aguente, escolhe o Splinter Cell, o detalhe e a beleza dos cenários é fantástica e os efeitos de sombras e luz, sem comentários. O Hitman em comparação tem uns gráficos muito inferiores, e em termos de movimentos e jogabilidade é muito mais limitado, e a título pessoal acho que a história do Hitman é estúpida.

Cumprimentos
 
Tens praticamente as mesmas configurações que eu. Aposta no Splinter Cell (Jogo a 1024x768 com tudo no máximo). Se comprares este, recomendo que jogues na TV, visto que as cores e o jogo melhoram significativamente, este facto deve-se provavelmente à plataforma original do jogo: X-Box.

Cumprimentos
 
Epá facilmente sacas da net demos de ambos os jogos por isso experimenta... o Splinter Cell é lindo mas mta gente não tem paciência.

Procura nas threads abertas acerca do Splinter que lá tens links para as demos.
 
Originally posted by Evangelion-01
... acho que a história do Hitman é estúpida.
Cumprimentos

Estúpida como?

Da passagem do primeiro para o segundo para mim a história foi bem conseguida... e foi por causa da história que o segundo cativou mais do que o primeiro, para além de outras coisas.

E o Hitman2 não têm bons gráficos...? É que mesmo assim o jogo é puxado e nem têm shaders. Obvio que o Splinter Cell têm melhores gráficos porque beneficia das qualidades do motor Unreal2...

(Só para lembrar que o motor gráfico que o Hitman2 usa é uma versão mais twekada do Hitman original.)
 
Eu até gosto dos gráficos do Hitman 2... e até dá gozo poder jogar qq coisa com AA e AF no máximo :D

Anyway a história do Hitman 2 acho interessante q.b. e as missões são diversificadas o suficiente para manter o interesse.

Experimenta as demos.
 
sem duvida o Splinter Cell... nem penses duas vezes, alem de ser um jogo bastante superior, nao vais estar a desperdiçar essa ti4600 no hitman2 quando podes jogar SC...

ate pk é o jogo do momento e é muito mais recente do ke o HM2.

opiniao pessoal: o hitman2 joguei as 2 primeiras missoes e nunca mais lhe peguei, é mt secante...

SC estou maravilhado, nunca joguei nada igual na 3ª pessoa desde o Max Payne... tenho pena é a minha GF2 MX400...:confused:
 
Obrigado a todos, já tenho o Splinter :)
Agora, constato que tendo 1024x768 e o resto das opcoes no medio-alto, vario entre 25 e uns 55 fps dependendo da situação.
Acham normal para a minha configuração e tendo o AA e o AF off no painel da nvidia?!

specs:

-geforce4 ti4600
-AMD 2100+
-512 DDR Ram 333

Obgo uma vez mais!
 
Quando digo que a história do Hitman está estúpida, é sobretudo a do primeiro jogo. E de qualquer forma acho que o final do Hitman 2 foi só uma forma de haver um Hitman 3. E outra coisa, o seguinte raciocínio faz-me confusão: "Raptaram o meu mentor, por isso em vez de pagar os 500.000 (salvo erro) dólares que pedem (que tendo em conta o que ele cobra por serviço, já deveria ter) vou matar pessoas (apesar de agora ser pacifista) porque estou revoltado e porque assim a agência encontra o velho."

Cumprimentos

P.S. beckzito, tenho um sistema muito semelhante ao teu e obtenho mais ao menos o mesmo desempenho. Desactivei o AA e a Aniso e jogo na TV.
 
Originally posted by beckzito
Obrigado a todos, já tenho o Splinter :)
Agora, constato que tendo 1024x768 e o resto das opcoes no medio-alto, vario entre 25 e uns 55 fps dependendo da situação.
Acham normal para a minha configuração e tendo o AA e o AF off no painel da nvidia?!

specs:

-geforce4 ti4600
-AMD 2100+
-512 DDR Ram 333

Obgo uma vez mais!

Vê o meu tópico abaixo sobre o Splinter Cell.

Desde que tenho a ATI sempre joguei com o AA e Af ligado, mesmo com o Unreal 2 e a 1280/1024.

Neste tive de desligar o AA mas, mantive o AF a 4X.

Consigo jogar, com as opções todas no máximo a 1600/1200.

Mas o jogo tem BUGS já notei vários, logo no incio com o fogo, pareçe que há lavaredas em todo o lado que olhamos, mas depois chegamos ao pé do sitio e não há.

Este foi um que notei ;)
 
Pelo que tenho lido e experienciado, esses bugs aparecem a altas resoluções ou quando se AA, Aniso e etc ligados. Quando jogava a 1280x1024, tinha problemas de flickering em algumas sombras e luzes, então activei AA e Aniso e baixei para 1024x768 e os problemas repetiam-se, então por fim manti os 1024x768 e pus as definições da placa tudo em default. Nunca mais tive problemas. Reparei tembém que os problemas regressam se a placa tiver em OC.

Cumprimentos
 
Por acaso isso apareçeu-me logo no inicio quando tinha o AA ligado.

E agora estou num nível onde tb há fogo, e por acaso, já não notei isso...talvez tenhas razão. ;);)
 
boas!!

a minha escolha vai sem duvida pro splinter cell. o hitman é bom, mas n tem a kualidade do splinter... mas tenhu uma duvida!
keria saber s for pussivel como s ve os FPS ??
tb ja sei k n dar mtos.. :confused: as veses tem uns "arrastos" o k n é mto agradavel. e com um AMD Xp 2000+ e uma ati 9000!!! :eek:

tks pla ajuda
:004:

*FuI*
 
Pah, adoro tanto o Splinter como o Hitman II.

O Hitman II puxou mais por mim, porque é um jogo que me agrada muito. O GAJO TEM UM ESTILO DO CARAÇAS! lolol

Em vez de vestir a fatiota dos outros dá-me gozo andar com as Ballers com silenciador a fazer de "Leon, o Profissional"

O Splinter e' mais bonito e o caneco, mas sinceramente, não sei não! :)

As vezes é chato! (Splinter) LoL


O PENULTIMO NIVEL DO HITMANII é lindo!! :)

akele ke nos dao uma sniper rifle e o carregador tem cartuchos de polvora seca, e tá o Agent 17 no outro lado a rebentar-nos com a cabeça! :P ehehe
 
Back
Topo