1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

que jogo comprar? Splinter Cell ou Hitman 2?

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por beckzito, 6 de Março de 2003. (Respostas: 15; Visualizações: 1178)

1. beckzito

beckzito Power Member

Ois

Quero comprar um jogo novo mas destes dois não sei por qual optar.
    Podem-me ajudar, explicando.me resumidamente a diferença entre os dois?
    Thanks!

2. abc

abc [email protected] Member

Tenho os dois jogos e recomendo sem qualquer hesitação o Splinter Cell. Embora ache que devas ponderar a escolha com base em dois factores:

- Se tiveres um PC já um pouco ultrapassado (refiro-me em especial à placa gráfica) não escolhas o Splinter Cell, é um jogo que tem uns gráficos e efeitos de luz espectaculares, que não sei se uma placa mais antiga permitirá jogar em condições.

- Depende do tipo de jogo que gostas, o Hitman tem muito mais armas é mais virado para a matança apesar de ter algumas partes mais tácticas. O Splinter Cell, é mais estilo Metal Gear Solid (em termos de jogabilidade).

Eu como já disse, se tiveres máquina que aguente, escolhe o Splinter Cell, o detalhe e a beleza dos cenários é fantástica e os efeitos de sombras e luz, sem comentários. O Hitman em comparação tem uns gráficos muito inferiores, e em termos de movimentos e jogabilidade é muito mais limitado, e a título pessoal acho que a história do Hitman é estúpida.

Cumprimentos

3. beckzito

beckzito Power Member

Creio não ter problemas por aí dado que tenho:

AMD 2100+
    Geforce 4 ti4600
    512 DDRam 333
    ...

4. abc

Tens praticamente as mesmas configurações que eu. Aposta no Splinter Cell (Jogo a 1024x768 com tudo no máximo). Se comprares este, recomendo que jogues na TV, visto que as cores e o jogo melhoram significativamente, este facto deve-se provavelmente à plataforma original do jogo: X-Box.

Cumprimentos

5. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Epá facilmente sacas da net demos de ambos os jogos por isso experimenta... o Splinter Cell é lindo mas mta gente não tem paciência.

Procura nas threads abertas acerca do Splinter que lá tens links para as demos.

6. Crusher

Crusher Power Member

Estúpida como?

Da passagem do primeiro para o segundo para mim a história foi bem conseguida... e foi por causa da história que o segundo cativou mais do que o primeiro, para além de outras coisas.

E o Hitman2 não têm bons gráficos...? É que mesmo assim o jogo é puxado e nem têm shaders. Obvio que o Splinter Cell têm melhores gráficos porque beneficia das qualidades do motor Unreal2...

(Só para lembrar que o motor gráfico que o Hitman2 usa é uma versão mais twekada do Hitman original.)

7. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Eu até gosto dos gráficos do Hitman 2... e até dá gozo poder jogar qq coisa com AA e AF no máximo :D

Anyway a história do Hitman 2 acho interessante q.b. e as missões são diversificadas o suficiente para manter o interesse.

Experimenta as demos.

8. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

sem duvida o Splinter Cell... nem penses duas vezes, alem de ser um jogo bastante superior, nao vais estar a desperdiçar essa ti4600 no hitman2 quando podes jogar SC...

ate pk é o jogo do momento e é muito mais recente do ke o HM2.

opiniao pessoal: o hitman2 joguei as 2 primeiras missoes e nunca mais lhe peguei, é mt secante...

SC estou maravilhado, nunca joguei nada igual na 3ª pessoa desde o Max Payne... tenho pena é a minha GF2 MX400...:confused:

9. beckzito

beckzito Power Member

Obrigado a todos, já tenho o Splinter :)
    Agora, constato que tendo 1024x768 e o resto das opcoes no medio-alto, vario entre 25 e uns 55 fps dependendo da situação.
    Acham normal para a minha configuração e tendo o AA e o AF off no painel da nvidia?!

specs:

-geforce4 ti4600
    -AMD 2100+
    -512 DDR Ram 333

Obgo uma vez mais!

10. abc

Quando digo que a história do Hitman está estúpida, é sobretudo a do primeiro jogo. E de qualquer forma acho que o final do Hitman 2 foi só uma forma de haver um Hitman 3. E outra coisa, o seguinte raciocínio faz-me confusão: "Raptaram o meu mentor, por isso em vez de pagar os 500.000 (salvo erro) dólares que pedem (que tendo em conta o que ele cobra por serviço, já deveria ter) vou matar pessoas (apesar de agora ser pacifista) porque estou revoltado e porque assim a agência encontra o velho."

Cumprimentos

P.S. beckzito, tenho um sistema muito semelhante ao teu e obtenho mais ao menos o mesmo desempenho. Desactivei o AA e a Aniso e jogo na TV.

11. JCmendes

JCmendes Power Member

Vê o meu tópico abaixo sobre o Splinter Cell.

Desde que tenho a ATI sempre joguei com o AA e Af ligado, mesmo com o Unreal 2 e a 1280/1024.

Neste tive de desligar o AA mas, mantive o AF a 4X.

Consigo jogar, com as opções todas no máximo a 1600/1200.

Mas o jogo tem BUGS já notei vários, logo no incio com o fogo, pareçe que há lavaredas em todo o lado que olhamos, mas depois chegamos ao pé do sitio e não há.

Este foi um que notei ;)

12. abc

Pelo que tenho lido e experienciado, esses bugs aparecem a altas resoluções ou quando se AA, Aniso e etc ligados. Quando jogava a 1280x1024, tinha problemas de flickering em algumas sombras e luzes, então activei AA e Aniso e baixei para 1024x768 e os problemas repetiam-se, então por fim manti os 1024x768 e pus as definições da placa tudo em default. Nunca mais tive problemas. Reparei tembém que os problemas regressam se a placa tiver em OC.

Cumprimentos

13. JCmendes

JCmendes Power Member

Por acaso isso apareçeu-me logo no inicio quando tinha o AA ligado.

E agora estou num nível onde tb há fogo, e por acaso, já não notei isso...talvez tenhas razão. ;);)

14. PlaneT_Sss

PlaneT_Sss Power Member

boas!!

a minha escolha vai sem duvida pro splinter cell. o hitman é bom, mas n tem a kualidade do splinter... mas tenhu uma duvida!
    keria saber s for pussivel como s ve os FPS ??
    tb ja sei k n dar mtos.. :confused: as veses tem uns "arrastos" o k n é mto agradavel. e com um AMD Xp 2000+ e uma ati 9000!!! :eek:

tks pla ajuda
    :004:

*FuI*

15. beckzito

beckzito Power Member

16. PmDs

PmDs Power Member

Pah, adoro tanto o Splinter como o Hitman II.

O Hitman II puxou mais por mim, porque é um jogo que me agrada muito. O GAJO TEM UM ESTILO DO CARAÇAS! lolol

Em vez de vestir a fatiota dos outros dá-me gozo andar com as Ballers com silenciador a fazer de "Leon, o Profissional"

O Splinter e' mais bonito e o caneco, mas sinceramente, não sei não! :)

As vezes é chato! (Splinter) LoL

O PENULTIMO NIVEL DO HITMANII é lindo!! :)

akele ke nos dao uma sniper rifle e o carregador tem cartuchos de polvora seca, e tá o Agent 17 no outro lado a rebentar-nos com a cabeça! :P ehehe

Partilhar esta Página