Que jogo comprar?

Que jogo comprar

  • Metal gear solid 4

    Votes: 17 45,9%
  • Ubcharted

    Votes: 10 27,0%
  • Assasins Creed

    Votes: 1 2,7%
  • Army of two

    Votes: 1 2,7%
  • Fight night

    Votes: 0 0,0%
  • Resistance:fall of men

    Votes: 0 0,0%
  • Elder scrolls:oblivion

    Votes: 1 2,7%
  • Call of duty 4

    Votes: 4 10,8%
  • Stranglehold

    Votes: 0 0,0%
  • Folklore

    Votes: 0 0,0%
  • Burnout paradise

    Votes: 1 2,7%
  • Timeshift

    Votes: 0 0,0%
  • Em vez de resistance ,esperar pelo resistance 2

    Votes: 2 5,4%
  • Heavenly sword

    Votes: 0 0,0%
  • Motorstorm

    Votes: 0 0,0%

  • Total voters
    37
  • Votação encerrada .

Panike

Power Member
Ora bem,já tenho ps3 garantida agora preciso de saber qual é o jogo que evo comprar,não tenho andando muito a par disto e vou fazer uma pequena votação sobre os jogos que eu gostava de ter mais
 
Metal gear Solid 4, mas isso se tiveres jogados os outros da serie, senão "little big planet" esta simplesmente acima de qualquer outra opção ao MGS4
 
sei do que se refere,mas nunca joguei nenhum metal gear solid,oo unico que joguei foi o acid na psp e acho que estava uma valente porcaria,por causa de ser baseado em cartas
 
Escolheste os jogos a dedo ou meteste ao calhas?

Eu nao compraria nenhum desses como inicial mas votei no Burnout por ser pra mim o mais bacano dai.

Eu pra inicial comprava um GTA4 ou entao o Bad Company
 
Escolheste os jogos a dedo ou meteste ao calhas?

Eu nao compraria nenhum desses como inicial mas votei no Burnout por ser pra mim o mais bacano dai.

Eu pra inicial comprava um GTA4 ou entao o Bad Company

alguns sao os que eu gostava,outros foi users do fórum que disseram que eram muito bons
 
A votação está o MGS4 na frente mas se nunca jogaste nenhum esqueçe, não jogues. Votei no Uncharted. :)

Mas gosto muito do Folklore, não sei porquê.
 
Claro que vale. No entanto a experiência não será a mesma se não souberes a história dos anteriores. Estás bem informado acerca do jogo ou nem por isso?



epá,houve uma altura que até percebia,mas depois nao deu para perceber porque começaram a falar em clones e essas cenas todas e nunca percebi a história.


outro jogo sem ser o uncharted?

é que o jogo nao sei,nao tem aquela coisa de o querer comprar,epá nao me cativa
 
Uncharted,penso que,juntamente com COD4 e MGS4, e o melhor jogo dai, mas para jogar MGS4 penso ser 'obrigatorio acompanhar a serio desde o principio..
 
Comprei o Assassins Creed e não gostei sinceramente.. muito repetitivo..

já por outro lado comprei o Uncharted e amei o jogo :D

sem duvida uma boa compra, muito entertido ;D

MGS tb é muito bom..

cumps
 
secalhar vou mesmo para o gta 4


mas queria experimentar assim uma cena diferente,nao sabem de nenhum site que tenha a lsita dos jogos da ps3 em platinum?
 
Back
Topo