PlayStation Que jogo comprar?

Boas pessoal, adquiri a ps4 à pouco tempo, mas acontece que comprei a ps4 sem jogo, a mais simples. Neste momento o unico jogo que tenho é o fifa 18, mas queria comprar outro tipo de jogo. Falaram-me do uncharted 4, e disseram que é um jogo obrigatório para quem tem playstation, mas com o lançamento do detroit become human fiquei um pouco indeciso. Gostava de opiniões para decidir qual comprar, uncharted 4 ou detroit become human.

Obrigado!
 
Vai para o uncharted porque o Detroit é mais uma aventura com escolhas que propriamente um jogo e podes não gostar.

Uncharted ou outros exclusivos da Sony que são quase todos bons.
 
Antes eu ia para o uncharted collection (1, 2 e 3), no 4 tem umas referências aos anteriores.
Os anteriores também são bons, aconselho a jogar a saga toda.
 
Depende dos teus gostos.

Se gostas de RPG´s começa logo pelo The Witcher 3 goty.

Como tens poucos jogos é um jogo que te dá para muito tempo.

se compraste agora a ps4, tens um catálogo enorme de jogos para jogar. Se fores dos que conseguem aguentar sem comprar novos lançamentos, vai para jogos mais antigos.
Com o dinheiro do detroit compras 2/3 jogos muito bons que te vão dar para muito tempo.
 
Relativamente ao uncharted na promoção 3/2 fica cada um a 27€, basicamente o 1, 2 e 3 fica a 9€ cada.
Um pacote bom era o uncharted collection + uncharted 4 + assassins creed origins deluxe edition.
 
penso que não haja dúvida.. compra o GoW !!

depois de teres uma experiência completamente alucinante e ficares maravilhado joga o resto! E aí sim já podes ir para o Detroit para te "acalmares" ou puxar de um Unchartedzito :P
 
Boas pessoal, adquiri a ps4 à pouco tempo, mas acontece que comprei a ps4 sem jogo, a mais simples. Neste momento o unico jogo que tenho é o fifa 18, mas queria comprar outro tipo de jogo. Falaram-me do uncharted 4, e disseram que é um jogo obrigatório para quem tem playstation, mas com o lançamento do detroit become human fiquei um pouco indeciso. Gostava de opiniões para decidir qual comprar, uncharted 4 ou detroit become human.

Obrigado!

Com um catálogo tão extenso da PS4 acho que não se justifica comprares jogos recentes a full price. Não compraria nem GoW nem o Detroit.
Tens jogos com a mesma qualidade muito mais baratos.
Se pensas jogar o uncharted 4, joga primeiro a collection.
The last of us.
Horizon zero dawn(espera por 8 de Junho pois a edição completa vai estar em promoção).
Bloodborne
The Witcher 3
Tens o Plus? (Provável que tens tendo i Fifa)
Tem oferecido bons jogos. Este mês ofereceram o Beyond Two souls, que apesar de ser inferior ao Detroit é feito pela mesma equipa é é do mesmo estilo.
Rayman legends é considerado dos melhores jogos de plataformas.
 
Boas, obrigado pela opinião, estou indeciso entre o uncharted 4 e detroit pois fui a uma loja em Lisboa e o preço do detroit está a 50€ (com uma promoção qualquer) e o do uncharted 4 a 40€, por isso é que sendo o detroit um jogo mais recente, e existindo uma diferença de preço de apenas 10€, estava mais inclinado para o detroit.

Sinceramente não sei mesmo qual escolher...
 
Se procurares o Uncharted 4 fora das lojas encontras quase 2x mais barato, aliás em muitas lojas de gaming,etc encontras quase de certeza mais barato que 40€.

Em relação a tua questão, de qualquer das maneiras o Uncharted 4 vale os 40€ pois é grande jogo. Agora depende o que queres, queres um jogo que quase de certeza vais gostar ou um que vai sair que também poderes gostar...
Recomendo encontrares Uncharted 4 mais barato senão compra o Detroit.
 
Boas, obrigado pela opinião, estou indeciso entre o uncharted 4 e detroit pois fui a uma loja em Lisboa e o preço do detroit está a 50€ (com uma promoção qualquer) e o do uncharted 4 a 40€, por isso é que sendo o detroit um jogo mais recente, e existindo uma diferença de preço de apenas 10€, estava mais inclinado para o detroit.

Sinceramente não sei mesmo qual escolher...
Espera pela promo "Days of Play" da Sony que começa a 8/Jun porque alguns exclusivos PS vão ficar a 19 e 29 Euro ;) (Uncharteds incluídos.)
 
Eu não dava 40€ pelo uncharted nesta altura.

Arranjas a metade do preço no mercado de usados.

Repito o que disse em cima.

Com os 50€ do detroit consegues comprar 2/3 jogos de grande qualidade. Até terminares esses já o detroit está mais barato.

Mas lá está, tu é que sabes o que preferes.
 
Eu não dava 40€ pelo uncharted nesta altura.

Arranjas a metade do preço no mercado de usados.

Repito o que disse em cima.

Com os 50€ do detroit consegues comprar 2/3 jogos de grande qualidade. Até terminares esses já o detroit está mais barato.

Mas lá está, tu é que sabes o que preferes.
Eu comprei o uncharted 4 na Black Friday por 19.99, e ainda juntei o horizon zero dawn por 29.99 e Wipeout gratuito por ser uma promo leve 3 pague 2. 40 € agora seria caríssimo, até porque se sabe que vai estar a 20 daqui a poucos dias.
Como disse anteriormente quem tem a PS4 há pouco tempo, e não tem jogos, não tem necessidade de comprar jogos recentes, por um preço de um recente leva 2 ou 3 igualmente bons.

PS.
Destes 3 jogos que comprei ainda bem um joguei. ?!
Culpo o backlog (pelo menos já não o aumento com compras), Plus e Destiny
 
Tambem estou a pensar em comprar o Uncharted 4 quando terminar o Horizon, mas nunca joguei nenhum Uncharted, posso ir directo para o 4?

Em relaçao ao GOD of war, também nunca joguei nenhum, vou comprar o GOW 3 Remastered e depois disso passo para o mais recente e aclamado.
 
Tambem estou a pensar em comprar o Uncharted 4 quando terminar o Horizon, mas nunca joguei nenhum Uncharted, posso ir directo para o 4?

Em relaçao ao GOD of war, também nunca joguei nenhum, vou comprar o GOW 3 Remastered e depois disso passo para o mais recente e aclamado.
Acho que é mais pacífico ires logo para o GoW mais recente do que para o uncharted 4 sem jogadores os anteriores. O Uncharted é uma continuação o GoW é um reboot que até muda de estilo.
 
Tambem estou a pensar em comprar o Uncharted 4 quando terminar o Horizon, mas nunca joguei nenhum Uncharted, posso ir directo para o 4?

Em relaçao ao GOD of war, também nunca joguei nenhum, vou comprar o GOW 3 Remastered e depois disso passo para o mais recente e aclamado.

Aproveita as promos dos Days of Play e compra a Uncharted Collection por 30 euros(ou menos).
 
Back
Topo