PlayStation Que jogo comprar?

Boa tarde malta! Se me permitem, gostaria de saber a vossa opinião! Estou indeciso entre 3 jogos : Horizon Zero Dawn, Diyng Light e Witcher 3. Acontece que comprei a Playstation agora e queria um título que me proporcionasse boas horas! O Witcher e o dying light eu já joguei cerca de uma hora de ambos no computador mas como o lag era imenso deixei para trás... Tendencialmente estou inclinado para o Horizon porque apesar de não conhecer a história, toda a dinâmica e ambientação agradam me imenso! Por outro lado Witcher penso que me possa dar muitas horas mesmo de entretenimento. Dying light e a opção mais fraca a meu ver. Seja como for agradecia as vossas opiniões, muito obrigado!
 
Boa tarde malta! Se me permitem, gostaria de saber a vossa opinião! Estou indeciso entre 3 jogos : Horizon Zero Dawn, Diyng Light e Witcher 3. Acontece que comprei a Playstation agora e queria um título que me proporcionasse boas horas! O Witcher e o dying light eu já joguei cerca de uma hora de ambos no computador mas como o lag era imenso deixei para trás... Tendencialmente estou inclinado para o Horizon porque apesar de não conhecer a história, toda a dinâmica e ambientação agradam me imenso! Por outro lado Witcher penso que me possa dar muitas horas mesmo de entretenimento. Dying light e a opção mais fraca a meu ver. Seja como for agradecia as vossas opiniões, muito obrigado!

Horizon
 
Boa tarde malta! Se me permitem, gostaria de saber a vossa opinião! Estou indeciso entre 3 jogos : Horizon Zero Dawn, Diyng Light e Witcher 3. Acontece que comprei a Playstation agora e queria um título que me proporcionasse boas horas! O Witcher e o dying light eu já joguei cerca de uma hora de ambos no computador mas como o lag era imenso deixei para trás... Tendencialmente estou inclinado para o Horizon porque apesar de não conhecer a história, toda a dinâmica e ambientação agradam me imenso! Por outro lado Witcher penso que me possa dar muitas horas mesmo de entretenimento. Dying light e a opção mais fraca a meu ver. Seja como for agradecia as vossas opiniões, muito obrigado!

Sobre o Dying light não posso falar porque não conheço.
Witcher 3 e Horizon depende muito do estilo que mais gostas. RPG para Witcher 3, Aventura/RPG para o Horizon. Esta altura é boa para comprar o Horizon porque está com desconto, o the witcher 3 está com o preço mais estabilizado.
 
Uma pergunta um pouco diferente. Tenho alguns jogos físicos, por volta de 15, e não gosto de vender jogos, mas tenho 3 que não faço questão de guardar.

Os jogos são:
Monter Hunter World, que não é mão deu-me algumas horas de jogo no entanto só tenho tempo para um jogo de Grind, e esse parece-me que se vai manter o Destiny 2.

O AC Unity que nem cheguei a jogar, foi uma troca numa loja de usados em que tinha comprado o Final Fantasy X/X2 para a Vita, mas como o X2 era uma código DLC já usado reclamei, e troquei por este na altura era o que havia pelo preço. No entanto com tanto AC tenho pouca vontade de jogar o que é considerado pior.

O XCom 2 que comprei e nem comecei, e entretanto apareceu no Plus. Este irei jogar de certeza, algum dia...

Estava a pensar ir a uma loja de usados e e trocar por um jogo que queira jogar, e ou que tenha algum sentido eu guardar (Exclusivo PS, Classico).

Usando os preços de referência de uma loja de usados obteria.
Monter Hunter World: 29 (preço de compra 55)
AC Unity 11 (preço de compra 20)
XCOM 2 10 (preço de compra 18)

O principal candidato a comprar seria o GoW mas vendem muito caro, 58 €.
Também pensei no AC Origins por 40 €.

Acham que deva em primeiro vender. E depois devo optar pelo AC Origins ou esperar um pouco para o GoW baixar (a venda seria feita agora).

Obrigado.
 
Boa tarde malta! Se me permitem, gostaria de saber a vossa opinião! Estou indeciso entre 3 jogos : Horizon Zero Dawn, Diyng Light e Witcher 3. Acontece que comprei a Playstation agora e queria um título que me proporcionasse boas horas! O Witcher e o dying light eu já joguei cerca de uma hora de ambos no computador mas como o lag era imenso deixei para trás... Tendencialmente estou inclinado para o Horizon porque apesar de não conhecer a história, toda a dinâmica e ambientação agradam me imenso! Por outro lado Witcher penso que me possa dar muitas horas mesmo de entretenimento. Dying light e a opção mais fraca a meu ver. Seja como for agradecia as vossas opiniões, muito obrigado!
Compra o The Witcher 3, tens muitas horas de jogo e de grande qualidade.

No meu caso levei 60 horas para terminar a história e fazer algumas missões secundárias.

Voltei agora ao jogo para jogar as expansões e já estou agarrado novamente.
 
Uma pergunta um pouco diferente. Tenho alguns jogos físicos, por volta de 15, e não gosto de vender jogos, mas tenho 3 que não faço questão de guardar.

Os jogos são:
Monter Hunter World, que não é mão deu-me algumas horas de jogo no entanto só tenho tempo para um jogo de Grind, e esse parece-me que se vai manter o Destiny 2.

O AC Unity que nem cheguei a jogar, foi uma troca numa loja de usados em que tinha comprado o Final Fantasy X/X2 para a Vita, mas como o X2 era uma código DLC já usado reclamei, e troquei por este na altura era o que havia pelo preço. No entanto com tanto AC tenho pouca vontade de jogar o que é considerado pior.

O XCom 2 que comprei e nem comecei, e entretanto apareceu no Plus. Este irei jogar de certeza, algum dia...

Estava a pensar ir a uma loja de usados e e trocar por um jogo que queira jogar, e ou que tenha algum sentido eu guardar (Exclusivo PS, Classico).

Usando os preços de referência de uma loja de usados obteria.
Monter Hunter World: 29 (preço de compra 55)
AC Unity 11 (preço de compra 20)
XCOM 2 10 (preço de compra 18)

O principal candidato a comprar seria o GoW mas vendem muito caro, 58 €.
Também pensei no AC Origins por 40 €.

Acham que deva em primeiro vender. E depois devo optar pelo AC Origins ou esperar um pouco para o GoW baixar (a venda seria feita agora).

Obrigado.
MH vendia já e guardava os € 29.
Unity e Xcom não os vendia e guardava-os para retoma com pré-reserva. Valem € 26/cada em jogos day-one numa loja nacional. Isto comprando um jogo que queira MESMO jogar day-one (aproveitar logo o multi-player desde o início, por exemplo).

GoW e Origins esperava que baixassem de preço. São jogos single-player. Tens muito backlog. Podes joga-los e guarda-los na colecção, comprando novo e barato mais tarde.

PS: GoW está a € 48 no Days of Play.
 
Última edição:
MH vendia já e guardava os € 29.
Unity e Xcom não os vendia e guardava-os para retoma com pré-reserva. Valem € 26/cada em jogos day-one numa loja nacional. Isto comprando um jogo que queira MESMO jogar day-one (aproveitar logo o multi-player desde o início, por exemplo).

GoW e Origins esperava que baixassem de preço. São jogos single-player. Tens muito backlog. Podes joga-los e guarda-los na colecção, comprando novo e barato mais tarde.

PS: GoW está a € 48 no Days of Play.

Pois devo ir por ai, apesar que os 29 são em cartão da loja dinheiro são 22. Depois decido se prefiro saldo ou dinheiro.
Os outros posso guardar para o TLOUS2 e Ghost ou death stranding. Assim ainda tinha muito tempo para jogar o Unity.. :D

Se por acaso arranjar forma de trocar o MHW e Xcom 2 por o GoW sem custos troco já, caso contrário vou pelo plano que sugeriste. Como dizes tenho muito backlog, o GoW pode esperar.
 
Última edição:
Não é que jogo comprar porque já os tenho todos, então é que jogo jogar.

No SP estou a acabar de platinar o uncharted 3.
Depois qual recomendam (acabarei por jogar todos)

TLOUS
Uncharted 4
Horizon zero saem
The Witcher 3

Estou inclinado para o TLOUS.
 
Deixa o TLOUS para mais perto da saida do outro.. Dos outros 3 creio que o The Witcher sera o maior. Optava por uncharted ou horizon ou vice versa.
 
Dos que propões, se gostas do género The Witcher 3.

Os outros são bons, mas este é uma obra de arte.

Não tens melhor jogo neste género.

E com a versão goty, tens muitas horas de jogo pela frente.

Se por acaso arranjar forma de trocar o MHW e Xcom 2 por o GoW sem custos troco já, caso contrário vou pelo plano que sugeriste. Como dizes tenho muito backlog, o GoW pode esperar.

Má altura para venderes o Xcom, é de borla no Plus.

Mas se calhar em loja é indiferente.
 
Dos que propões, se gostas do género The Witcher 3.

Os outros são bons, mas este é uma obra de arte.

Não tens melhor jogo neste género.

E com a versão goty, tens muitas horas de jogo pela frente.



Má altura para venderes o Xcom, é de borla no Plus.

Mas se calhar em loja é indiferente.


Os RPGs são o meu tipo de jogos favoritos, no entanto ultimamente jogo quase todo o tipo de jogos.
O The Witcher 3 foi ficando para trás por causa da duração, pelo menos agora já abandonei a ideia de Platina e dificuldade extremas, pelo que ajuda um pouco.
Aceitando a sugestão do @Kirst o TLOUS fica mais para a frente (se nõ joguei até agora pode esperar mais um pouco). O Uncharted 4 vou adiar para não apanhar um overload the uncharted 4. Será entre Horizon e TW3, mas provavelmente TW3. Sim e tenho a versão goty.

A loja pelo XCOM dá os 10 € a acreditar no site, mas acho que vou fazer como o @gif disse e guardar para retomas.
 
Jogo de carros pessoal?

Ja tive o Project Cars mas achei que era preciso perder um bocado de tempo nos setups etc e queria algo bastante mais plug & play... DriveClub?
 
@lpmacedo
Eu só faço negócios em mão e em locais públicos e até hoje não tive problema, seja jogos ou coisas mais caras.
Tenho usado este site também, já comprei jogos por lá e não tive problemas.

Aproveito o tópico:

Joguei na PS2 o Kingdom Hearts há muitos anos e mais recentemente Dream Drop Distance na 3ds.
Recomendam o KH 1.5 e 2.5 para a PS4? Queria um jogo do género, mas tenho PS4 Há pouco tempo e não conheço outro semelhante.
 
Última edição:
Jogo de carros pessoal?

Ja tive o Project Cars mas achei que era preciso perder um bocado de tempo nos setups etc e queria algo bastante mais plug & play... DriveClub?
gt sport..o melhor que anda por ai,esta agora a um preço bem simpático e usado encontras em excelente estado a rondar os 15€...depois agradece-me sff ;)
 
Mas simples que o drive club não deve haver.

É pegar no carro e ir para as pistas.
Em comparação com o GT, é totalmente arcade.

Edit: pelo que percebo, ficarias muito bem servido com o drive clube. E ainda podes aproveitar e comprar a opção das motas.

O the Crew tb não me parece mau, mas nunca joguei.
 
Última edição:
Back
Topo