PlayStation Que jogo comprar?

Agora com a promoção do 3/2 acho que é uma boa altura para as pré vendas no entanto gostava da opinião do que aconselhavam principalmente porque há jogos com conteúdos pré venda e outros que não têm.

Spider-man (vi que tinha conteúdo exclusivo pré venda)
Red Dead Redemption 2
Shadow of Tomb Raider
Code Vein (vi que tinha conteúdo exclusivo pré venda)

Infelizmente o Assassins Creed Odyssey não está à venda.

O RDR2 e Tomb Raider não têm conteúdo pré-venda??
Estes conteúdos pré-venda costumam dar jeito ou é só encher chouriço? nunca comprei em pré venda...
Destes jogos, porque são os que estão em promoção das pré vendas quais aconselhavam?

O Code Vein pareceu porreiro por isso pus na lista.
 
Agora com a promoção do 3/2 acho que é uma boa altura para as pré vendas no entanto gostava da opinião do que aconselhavam principalmente porque há jogos com conteúdos pré venda e outros que não têm.

Spider-man (vi que tinha conteúdo exclusivo pré venda)
Red Dead Redemption 2
Shadow of Tomb Raider
Code Vein (vi que tinha conteúdo exclusivo pré venda)

Infelizmente o Assassins Creed Odyssey não está à venda.

O RDR2 e Tomb Raider não têm conteúdo pré-venda??
Estes conteúdos pré-venda costumam dar jeito ou é só encher chouriço? nunca comprei em pré venda...
Destes jogos, porque são os que estão em promoção das pré vendas quais aconselhavam?

O Code Vein pareceu porreiro por isso pus na lista.
Eu até pensei em comprar qualquer coisa. No entanto como a Sony não anunciou datas de lançamento não há pré venda TLOUS 2 e Ghost. Com o disponível compraria Spider man, RDR2 e Anthem. Mas prefiro esperar e ver o que vai dar o Anthem, e o spider man também não faço questão de comprar no lançamento (no entanto ficando a 40 € ,da para jogar e revender e ficar de graça).

Os itens de pré-venda normalmente são irrelevantes, cosméticos. A pré-venda vale pelos 15% de desconto
 
@lpmacedo
O Anthem só tem previsão para Fevereiro de 2019. Fica-se com o/a dinheiro/oferta empatado/a até lá?
Pois suponho que sim. É o problema das pré-reservas paga-se em adiantado para ter desconto. No entanto não vou pré-reservar por enquanto. Pouca informação sobre o jogo é não tenho outros 2 que queria juntar
 
Pré-reservas normais em loja só pagas sinal.
Pré-reservas com promo 3x2 em loja é que pelos vistos se paga logo antecipadamente, segundo relato de outros users. (Online via site, acho que só pagas quando os jogos são enviados, o que é muito melhor.)

O Anthem também me interessa mas Fevereiro de 2019 ainda está muito longe... E algo me diz que ainda pode ser adiado. (Aquele dia 22 com tantos jogos é de loucos.)

Encomendei o Battlefield V e o Red Dead Redemption 2 porque quero começar o multi-player day-one.

Perdi a cabeça (com tanto backlog) e juntei um exclusivamente single-player... Spider-Man. Parece-me que está fora de série. Aqueles "voos"...
 
Boas Tarde.

Procuro algumas sugestões. Adquiri agora um PS4. Além dos jogos para o miúdo, comprei para mim o GTA V e o The Crew.

Vinha pedir sugestões para um jogo de carros, já que o The crew bloqueia várias vezes, tornando-se irritante. Por outro lado, há assim algum jogo que seja "obrigatório"? obrigado.
 
Depende se queres simulação ou arcade.


Em cima está uma discussão sobre jogos de carros.

Se preferes arcade, na minha opinião drive club sem duvida. Compras tudo incluido a bom preço. Tens muitos veículos (carros e motas) e bastantes pistas.

Simulação, muitos falam do GT mas também o project cars 2.
 
@Crazyhead DriveClub, se quiseres um jogo de corridas arcada, e GT Sport, se quiseres um sim-cade.

(dois gifs do GT Sport)
xHKGJbD.gif


yyydV.gif
 
Estou tentado a comprar o RE 4,5,6 na promoção leve 3 pague 2. Fica por 30 €. Nunca joguei qualquer jogo da saga, nem o 1 que foi oferecido no Plus. Mas acho que gostarei mais do estilo aventura destes RE do que o de terror do RE7 (que está a 19.99). Acham uma boa compra, mesmo correndo o risco de ficarem muito tempo só como mais uns jogos para a coleção?
 
Eu apostava no RES Origins (zero + 1) , Revelations 1 e Revelations 2.
O 4, 5 e 6 só têm de Resident Evil o nome.
Os Revelations têm mais acção mas também gostei.
Se não jogaste nenhum o primeiro é indispensável.
 
@lpmacedo

Compra que não te arrependes. São 3 bons jogos, não ligues na onda de críticas sobre os jogos não serem verdadeiros Resident's Evil's. Se procuras aventura e menos terror, vais encontrar isso nos 3.
 
@lpmacedo

Compra que não te arrependes. São 3 bons jogos, não ligues na onda de críticas sobre os jogos não serem verdadeiros Resident's Evil's. Se procuras aventura e menos terror, vais encontrar isso nos 3.

Acabei por comprar digital na actual promo da store, 14,99 pelos 3!!

Na interminável batalha para conseguir jogar qualquer coisa com a minha mulher decidi que vou comprar o overcoocked que está em promo, 4,99. A minha questão é se vale a pena dar 6,99 pelo Gormet edition ou Holiday bundle.
Obrigado.

Edit:
Acabay por comprar o Holiday Bundle, que acaba por ser igual ao gormet edition com a diferença de ter o Holiday o the festive seasoning incorporado, mas como este é gratuito, a diferença em ambos é justificado pelo DLC the lost morsel que sempre esteve a 4,49 €. Assim levo este DLC por 2 €.
 
Última edição:
Boas pessoal, tou a procura um jogo para a playstation para jogar um escape room tipo do telemóvel para jogar com a patroa. Mas não encontro nada vocês não sabem de nenhum jogo que possa comprar.

Obrigado pessoal antecipadamente
 
Boas pessoal, tou a procura um jogo para a playstation para jogar um escape room tipo do telemóvel para jogar com a patroa. Mas não encontro nada vocês não sabem de nenhum jogo que possa comprar.

Obrigado pessoal antecipadamente

Acho que um dos melhores sá mesmo o Overcoocked que eu falei no post anterior. O 1 está em promoção, 5 €.
 
Boas tardes, sou novo na área da Playstation 4 e gostaria de saber qual a vossa opinião, o que têm a dizer relativamente a série Nba live 19 por exemplo e à Nba2k19 por exemplo. Quais as diferenças entre ambos, a fim de me decidir para qual me virar.
Aguardo resposta :beerchug:
 
Boas tardes, sou novo na área da Playstation 4 e gostaria de saber qual a vossa opinião, o que têm a dizer relativamente a série Nba live 19 por exemplo e à Nba2k19 por exemplo. Quais as diferenças entre ambos, a fim de me decidir para qual me virar.
Aguardo resposta :beerchug:

NBA 2k19, sem sombra de dúvida. O jogo da 2k de basket é provavelmente o melhor jogo de todos os desportos há muitos anos...

O NBA live tem melhorado nos últimos anos, mas ainda assim está muito atrás do 2k. Se gostas de um bom my career, modos de franchise relativamente completos. um ultimate team aceitável (é um bocado propenso a revendas de coins na net) e a diferença de preço não te aborrece, então é 2k, sem dúvida
 
NBA 2k19, sem sombra de dúvida. O jogo da 2k de basket é provavelmente o melhor jogo de todos os desportos há muitos anos...

O NBA live tem melhorado nos últimos anos, mas ainda assim está muito atrás do 2k. Se gostas de um bom my career, modos de franchise relativamente completos. um ultimate team aceitável (é um bocado propenso a revendas de coins na net) e a diferença de preço não te aborrece, então é 2k, sem dúvida

Online não se tem apanhado um bocado de script? O último que comprei foi o 2016 e era até não haver amanhã...
 
NBA 2K é muito melhor jogo, mas cujo design é feito à base de gastar dinheiro em microtransações. Certos modos de jogo estão muito limitados por isso.

Live comprei o 18 por 10€ para experimentar e arrependi-me. É porreiro para jogar de forma casual mas para quem gosta a sério de Basket é limitado.
 
Back
Topo