PlayStation Que jogo comprar?

Porque é que dizes esta fase? porque o pessoal ja ta muito mais forte? ou porque ja ninguem o joga?
Obrigado ;)
Um misto, o jogo já existe há muito tempo já teve expansões, muitas das parties vêm criadas do Destiny 1. Para arranjares uma party tinha que ser de jogadores que estivessem a iniciar agora, é são poucos. Depois o jogo não tem matchmaking nas raids porque irias ter que procurar party em fóruns. Por fim sendo a Raid demorada e jogada com 6 jogadores a logística de organizar a Party é enorme.
 
Um misto, o jogo já existe há muito tempo já teve expansões, muitas das parties vêm criadas do Destiny 1. Para arranjares uma party tinha que ser de jogadores que estivessem a iniciar agora, é são poucos. Depois o jogo não tem matchmaking nas raids porque irias ter que procurar party em fóruns. Por fim sendo a Raid demorada e jogada com 6 jogadores a logística de organizar a Party é enorme.

Pois entendo o que dizes, o mais fácil seria arranjar um amigo que tivesse a começar a jogar agora também e juntar-me a ele.
Vou ver se convenço um deles :)
 
Pessoal normalmente compro os jogos na promo leve 3 pague 2 por 120€ e depois vou vendendo à medida que vou acabando os jogos, da ultima vez comprei o gow, assassins creed e rdr e neste momento queria fazer reserva do the last of us e do days gone mas não sei o que comprar mais e não queria nada tipo rdr, queria jogos bons onde me pudesse divertir 1 ou 2 horas por dia o que com jogos tipo rdr isso só dá para ir comprar enlatados é mercearia mais proxima :Winkani:
Umas dicas pessoal
 
Pessoal normalmente compro os jogos na promo leve 3 pague 2 por 120€ e depois vou vendendo à medida que vou acabando os jogos, da ultima vez comprei o gow, assassins creed e rdr e neste momento queria fazer reserva do the last of us e do days gone mas não sei o que comprar mais e não queria nada tipo rdr, queria jogos bons onde me pudesse divertir 1 ou 2 horas por dia o que com jogos tipo rdr isso só dá para ir comprar enlatados é mercearia mais proxima :Winkani:
Umas dicas pessoal

Jogos mais lineares e bons tens por exemplo:
Nier Automata
A série Uncharted
A série Tomb Raider
 
Pessoal normalmente compro os jogos na promo leve 3 pague 2 por 120€ e depois vou vendendo à medida que vou acabando os jogos, da ultima vez comprei o gow, assassins creed e rdr e neste momento queria fazer reserva do the last of us e do days gone mas não sei o que comprar mais e não queria nada tipo rdr, queria jogos bons onde me pudesse divertir 1 ou 2 horas por dia o que com jogos tipo rdr isso só dá para ir comprar enlatados é mercearia mais proxima :Winkani:
Umas dicas pessoal
Sendo que estas a comprar 2 jogos em pre reserva só te compensa outro na mesma situação. Dos que vão sair em 2019 só estou a ver o Sekiro como opção.

Esta promoção é boa mesmo para jogos em pré-reserva, ou na Black Friday, caso contrário os jogos aumentam sempre de preço. Ainda há dias na worten vi o Wolfenstein 2 a 29.99 (usado a 19.99), agora está a 69.99
 
Pessoal normalmente compro os jogos na promo leve 3 pague 2 por 120€ e depois vou vendendo à medida que vou acabando os jogos, da ultima vez comprei o gow, assassins creed e rdr e neste momento queria fazer reserva do the last of us e do days gone mas não sei o que comprar mais e não queria nada tipo rdr, queria jogos bons onde me pudesse divertir 1 ou 2 horas por dia o que com jogos tipo rdr isso só dá para ir comprar enlatados é mercearia mais proxima :Winkani:
Umas dicas pessoal

Tens tipo mortal kombat 11 ou o ghost of tsushima
 
Alex Kidd in Miracle World
url
 
The Vanishing of Ethan Carter a 3,09€, ou o Dragon Age: Inquisition a 6,49€?

Tenho uns euros 'parados' na minha carteira da PSN já há alguns meses, estava a pensar em comprar um jogo barato e esses dois são os que mais me chamaram à atenção.

Nota: nunca joguei um Dragon Age em toda a minha vida.
 
Eu acabo de comprar deathwing, o super blood hockey e space hulk tactics. O super blood hockey é um jogão está baratissimo e o deathwing é um espetáculo.
 
Pessoal estava a pensar comprar Tekken 7 ou Soul calibur VI e burnout paradise! É dinheiro bem gasto? Algum feedback?

Mais para desenjoar do fifa

O Burnout Paradise é um bom jogo de corridas arcade. Este não tem muito que enganar.

Agora, entre o Tekken 7 e o SC6, vai depender um pouco do que pretendes. Tekken 7 é mais complexo e tem um elenco de personagens maior, mas é fraco no que toca a conteúdo single player. O SC6 é mais fácil de pegar e tem uma boa quantidade de conteúdo single player, mas não é tão popular online como o Tekken 7.
 
O Burnout Paradise é um bom jogo de corridas arcade. Este não tem muito que enganar.

Agora, entre o Tekken 7 e o SC6, vai depender um pouco do que pretendes. Tekken 7 é mais complexo e tem um elenco de personagens maior, mas é fraco no que toca a conteúdo single player. O SC6 é mais fácil de pegar e tem uma boa quantidade de conteúdo single player, mas não é tão popular online como o Tekken 7.

Era mesmo este feedback que eu queria. É mais para modo single player mesmo, nesse sentido vou para o SC. Já agora, tens alguma sugestão de jogos porteiros para investir agora? Sem ser os que valem 70€ para cima
 
Assumindo que estás na PS4, existem várias promoções de momento na PS Store. Assim por alto, e mais virado para o single player:

NARUTO SHIPPUDEN: Ultimate Ninja STORM 4 Road to Boruto - 10€
Yakuza 0 - 10€
Guilty Gear Rev 2 - 7€
Blazblue Cross Tag Battle Special Edition - 18€
God of War - 15€
Tales of Berseria - 8€
 
Já terminei o Deathwing é um bom jogo um espetáculo visual que quando o vi quis jogar, mas parece um jogo mal mantido e aprimorado e é um jogão mas com uma interface de combate que é tipo escaramuça massiva em zonas de mapa em que a ação é tanta que não a podes ver é só tiros e fumarada, o jogo é bom mas nota-se que podiam ter retirado mais proveito dele porque é um espetáculo visual e a ideia de combates é boa mas muito bruta de 8 a 80 entre tempo de missão.

Vale a pena a compra eu gostei do jogo tanto assim é que o passei em poucos dias mas é muito bruta a ação de passo e problema (missão - combate). Tem um enorme potencial para uma nova entrega.

Gostei.
 
Boas pessoal,

Sabem de algum jogo de carros, em que se comece com um chaço e se vá ganhando currency para ir dando upgrade no carro? Com um jogabilidade mais estável tipo o burnout, e menos com o gran turismo

Agradeço a ajuda!!!
 
Boas pessoal,

Sabem de algum jogo de carros, em que se comece com um chaço e se vá ganhando currency para ir dando upgrade no carro? Com um jogabilidade mais estável tipo o burnout, e menos com o gran turismo

Agradeço a ajuda!!!

Pessoalmente aconselho-te o novo Need for Speed. É o que ando jogar e e tem sido este o meu vício atualmente! Começas com a escolha de 1 de 3 carros e depois é no estilo que falas!
 
Back
Topo