PlayStation Que jogo comprar?

Boa tarde a todos. Tenho tido um pouco de tempo livre e comecei a explorar jogos de tiros. Jogava fortnite e warzone com os meus amigos, mas quando quero jogar só eu, o modo online desses jogos é um pouco diferente do que eu quero jogar.
Comecei então o cod ww2 que está grátis na plus e estou a gostar bastante, modo história apenas. A seguir estou a pensar comprar o Battlefield V. A quem percebe do que estou a escrever, o que me recomendam após o cod ww2? Obrigado e bom domingo
 
Boa tarde a todos. Tenho tido um pouco de tempo livre e comecei a explorar jogos de tiros. Jogava fortnite e warzone com os meus amigos, mas quando quero jogar só eu, o modo online desses jogos é um pouco diferente do que eu quero jogar.
Comecei então o cod ww2 que está grátis na plus e estou a gostar bastante, modo história apenas. A seguir estou a pensar comprar o Battlefield V. A quem percebe do que estou a escrever, o que me recomendam após o cod ww2? Obrigado e bom domingo

Se bem entendi, o que procuras são FPS (first person shooters) com modos single-player, certo?
Se não tiveres restrição de jogos com ambiente histórico, tens algumas alternativas: O Titanfall 2 foi oferta do Plus há uns meses e tem uma boa campanha, o Star Wars Battlefront 2 do plus deste mês também tem modo campanha, os vários Wolfenstein são focados em singleplayer, Doom também, todos os Far Cry também são boas hipóteses, os dois Dishonored, até mesmo os Borderlands (se bem que aqui entras já numa mistura de RPG e FPS).
 
@licas47

A melhor campanha FPS que joguei na PS4 foi a do Titanfall 2. Logo a seguir foi a do Cod ww2. Recomendo-te a jogar as campanhas do Bioshok, 1, 2 e Infinite.


A campanha do TF peca por curta, mas é de facto das melhores que andam por aí.

Muito boa mesmo.

O Bioshock nunca tinha jogado, comecei ontem......estou a ter dificuldade em digerir pelos cagaços que já apanhei.

Mas também se pode dizer que as campanhas dos wolfenstein tb são muito boas e não são campanhas de meia duzia de horas.
 
A campanha do TF peca por curta, mas é de facto das melhores que andam por aí.

Muito boa mesmo.

O Bioshock nunca tinha jogado, comecei ontem......estou a ter dificuldade em digerir pelos cagaços que já apanhei.

Mas também se pode dizer que as campanhas dos wolfenstein tb são muito boas e não são campanhas de meia duzia de horas.
Olá a todos e desculpem o agradecimento tardio. Muito obrigado pelas sugestões.

Fui atrás do bf v e não gostei nada, fiz metade do sp. encostei... vou seguir os vossos conselhos e tentar tf2.

Obrigado
 
Olá a todos e desculpem o agradecimento tardio. Muito obrigado pelas sugestões.

Fui atrás do bf v e não gostei nada, fiz metade do sp. encostei... vou seguir os vossos conselhos e tentar tf2.

Obrigado
Só peca por ser curtinha. Em 6/7h limpas aquilo.

Se jogares como eu que ando nas calmas ainda esticas para umas 8/9h.

Os Wolfenstein tb têm campanha muito boa e estão baratos na PSN.
 
Também concordo. Os jogos não tiveram muito sucesso, talvez por não terem multiplayer, mas valem bem a pena. Já o Wolfenstein youngblood deixei de lado.


A produtora sempre assumiu que dava muita importância ao SP e cumpriram. São jogos com campanhas longas o suficiente e bastante agradaveis de jogar.

Eles foram mesmo no sentido contrário ás outras produtoras que investiram bastante no MP, com isso temos jogos com campanhas que num dia limpas aquilo.

Ainda me lembro do The Monstrosity no oldblood......dos bosses que mais sofri para matar até hoje.....
 
Estou a pensar em comprar um destes 2, Halo Masterchief Collection ou Trilogia de Dead Space. Isto para alguem que nao tem gamepass. Qual recomendam mais para os dias de hoje? quais dos jogos envelheceram melhor? Foram jogos que sempre tive interesse mas que ate agora nunca surgiu oportunidade de comprar.
 
Boas, tenho uma ps5 a caminho e queria aproveitar a black friday para apanhar um jogo da PS4 para fazer companhia ao Miles Morales Ultimate Edition e ao PS plus collection. Estou indeciso entre os seguintes: Red Dead Redemption 2, The Last of Us 2, Borderlands 3 e Jedi Fallen Order. Não joguei nenhum jogo da PS4 e a diferença de preço entre esses não é significativa (5€).
Já joguei borderlands 2 e gostei muito, a mesma coisa para GTAs e The Witcher 3, jogos recentes que tenha jogado, só jogos da Nintendo.

O que recomendam desses 4?
 
Boas, tenho uma ps5 a caminho e queria aproveitar a black friday para apanhar um jogo da PS4 para fazer companhia ao Miles Morales Ultimate Edition e ao PS plus collection. Estou indeciso entre os seguintes: Red Dead Redemption 2, The Last of Us 2, Borderlands 3 e Jedi Fallen Order. Não joguei nenhum jogo da PS4 e a diferença de preço entre esses não é significativa (5€).
Já joguei borderlands 2 e gostei muito, a mesma coisa para GTAs e The Witcher 3, jogos recentes que tenha jogado, só jogos da Nintendo.

O que recomendam desses 4?

Tendo tu gostado de Borderlands recomendo no mínimo a comprar os 3 primeiros jogos que disseste. O Fallen order deixava para depois.

Edit: O Red dead redemption 2 tem um ritmo de jogo mais lento comparado aos outros e pode não agradar apesar de ser um excelente jogo.
 
Tendo tu gostado de Borderlands recomendo no mínimo a comprar os 3 primeiros jogos que disseste. O Fallen order deixava para depois.

Edit: O Red dead redemption 2 tem um ritmo de jogo mais lento comparado aos outros e pode não agradar apesar de ser um excelente jogo.
Obrigado dig_it, acho que vou optar pelo Borderlands 3 e depois quando me fartar procuro por promoções dos outros. Obrigado pela resposta!
 
Boa tarde, alguém me pode recomendar um jogo estilo last of us? É para oferta, tenho este em referencia pois sei que adorou o jogo (tb já tem o 2).
Obrigado
 
@adec_12 Assim sendo, se for mesmo por ser uma aventura narrativa, diria Uncharted 4, Uncharted: Lost Legacy e God of War, que são jogos mais lineares. Uncharted 4 e Uncharted Lost Legacy têm uma estrutura muito semelhante aos The Last of Us, e God of War oferece um pouco mais de exploração.

Se quiseres algo mais open world do género do Red Dead Redemption 2, tens o Ghost of Tsushima e Days Gone. Este último tem um início lento, mas após umas 4 ou 5 horas começa a ganhar ritmo. Alternativamente, também existe o Marvel's Spider-Man.
 
@adec_12 Assim sendo, se for mesmo por ser uma aventura narrativa, diria Uncharted 4, Uncharted: Lost Legacy e God of War, que são jogos mais lineares. Uncharted 4 e Uncharted Lost Legacy têm uma estrutura muito semelhante aos The Last of Us, e God of War oferece um pouco mais de exploração.

Se quiseres algo mais open world do género do Red Dead Redemption 2, tens o Ghost of Tsushima e Days Gone. Este último tem um início lento, mas após umas 4 ou 5 horas começa a ganhar ritmo. Alternativamente, também existe o Marvel's Spider-Man.
Obrigado
 
Boa tarde. Não sei se este é o tópico indicado, mas aqui vai.
Tenho uma PS4 parada há um ano, mas queria, nos próximos meses, voltar a utilizá-la. Neste momento, só passei o Last Of Us 2 Red Dea Redemption 2 e o Uncharted. Quais são os jogos obrigatórios que saíram? Quais recomendam passar, antes de a vender? Assim uma lista de 40/50 obrigatórios.

Obrigado!
 
Última edição:
Back
Topo