1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Que jogo custumam jogar em LAN?

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Revenant, 31 de Dezembro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 1255)

1. Revenant

Revenant Power Member

Provavelmente isto já foi discutido mas estou curioso.

No meio de tantas confusões que se geram entre amigos sobre qual o jogo que se deve jogar em LAN há sempre um que fica para a história e que volta e meia por mais que se teste e jogue outros ele volta sempre à carga.

Quando se tenta fazer uma LAN há sempre alguém que não gosta deste ou daquele ou não tem PC para correr o outro... etc. Por isso gostava que vocês partilhassem a vossa opinião sobre qual o jogo que mais jogam em LAN com os vossos amigos, aquele que mais jogaram e que ainda jogam e já agora o porquê.

No meu caso: Quake 3 Arena. Simplesmente imortal.. não nos fartamos nem por nada. Muita acção e entretenimento a 100 à hora! Leve, fácil de instalar e por a correr. Custumamos jogar também Trackmania Nations/United, Americas Army de vez em quando.

2. brock

brock Folding Member

hey bom dia.
    Tens aqui uma lista de jogos que costumam ser utilizados em lan's.
    A minha opinião pessoal vai para o mohaa, pelo simples facto de que por mais anos que passe é um jogo que nunca passa de moda os próprios bug's que o jogo contem fazem dele "especial" além da instalação modo online ser bastante intuitivo é um jogo que corre em computadores mais "fracos" daí ainda a grande afluência.
    cump's.

3. Kurt99

Kurt99 Power Member

pessoalmente nao concordo contigo axo que e o cs

4. BrunoLKiller

BrunoLKiller I quit My Job for Folding

Curto muito o TMNF ;)
    GTA IV também é espetacular.

Última edição: 5 de Janeiro de 2009
  5. peter_cox

peter_cox Power Member

o que costumo mais jogar em lan's e cs 1.6, call of duty 2, far cry 1 e NFSU2

6. MikeFR

MikeFR Power Member

1.6 , UT , COD , MOHAA e FIFA ou PES. Também já houve grandes vícios em Quake 3 Arena (ainda o tenho :P)

7. tuniq

tuniq What is folding?

CS 1.6
    CS:S
    TMNF
    CoD
    PES

8. brock

brock Folding Member

peter_cox verifica aqui tens uma ideia do que o pessoal costuma jogar :)
    cump's.

9. Necrom

Necrom [email protected] Member

Sou fã de action-RPGs e RTS, neste momento em LAN ando a jogar Titan Quest (enquanto o Diablo III não chega) e World in Conflict.

Partilhar esta Página