Que jogo das consolas gostariam de ver no PC?

Little Big Planet
Gran Turismo
Metal Gear Solid
Mario Kart
No More Heroes
Ratchet And Clank

Etc...

UI, são tantos, que acho que estava aqui até amanhã...

Cumps
 
Eu gostava de ver no PC, todos os jogos que começaram por ser para PC e de repente passaram a ser só para consolas.

Por acaso agora fizeste-me lembrar o caso "DrakanGate"!

O Drakan era jogo de PC, mas a sequela saiu exclusivamente para a PS2, quando a Sony adquiriu a Psygnosis. (penso eu de que...) Muitos adeptos da franchise na altura abominaram a Sony! Mas curiosamente eu gostei muito de jogar o Drakan: TAG na PS2, e os controlos estavam porreiros e relativamente bem elaborados!

Posto isto, gostava mesmo era que a série retornasse, fosse para PC, fosse para PS3! O que interessava era que houvesse um "Drakan III" e que fosse tão bom ou melhor que os outros 2!

Fora isso, não me faz comichão que um jogo saia só para esta ou aquela plataforma; é preciso é que fique uma coisa bem feita!

Cumps!

\w/
 
Todos. Não gosto que exista jogos exclusivos, preferia e acho que seria melhor para todos se os jogos fossem multi-plantaforma. Mas os que mais gostava de ver são: Killzone2, Metal Gear Solid 4, Gears of war 2 e God of War.

cumps
 
Todos. Não gosto que exista jogos exclusivos, preferia e acho que seria melhor para todos se os jogos fossem multi-plantaforma.
x2
mas querer, assim dos que me lembro eram as séries gran turismo, shenmue, burnout, tekken, jak&daxter, sly, god of war, metal gear solid
mais shadow of colossus
 
O Black da PS2
Desculpem o off-topic, mas não pude parar de reparar que muita gente acha o Shadow of Colossus da PS2 um dos melhores jogos de sempre, mas eu tenho o jogo e sinceramente não achei piada nenhuma, porque há poucos inimigos e ainda por cima a primeira vez que o joguei tive mais de uma hora á procura de um colossus :p
 
O Black da PS2
Desculpem o off-topic, mas não pude parar de reparar que muita gente acha o Shadow of Colossus da PS2 um dos melhores jogos de sempre, mas eu tenho o jogo e sinceramente não achei piada nenhuma, porque há poucos inimigos e ainda por cima a primeira vez que o joguei tive mais de uma hora á procura de um colossus :p
Dois dos principais pontos de divergência do jogo com a maior parte dos jogos é ter pouco inimigos onde dar mocada, e teres de demorar até os encontrares :p

O jogo vinga pela componente artística, o sentimento de solidão e de aventura épica, pela excelente animação, etc.

Mas gostos são gostos, é mesmo assim.

Pessoalmente, sou contra os exclusivos; mas isso não me impede de ser realista, perceber que este cenário dificilmente alguma vez se verificará, e porque tal acontece.

Para nomear alguns títulos, though, gostaria de ver a série Zelda, MGS3 (!!!) e Tekken nos computadores.
 
Só queria que os jogos para PC tivessem o mesmo grafismo (next-gen)...
É possível, sem puxar muito pelo PC..nota-se o NBA 2k9 (entre outros)
 
Última edição:
Back
Topo