MMO Que jogo dava um grande MMORPG?

Revenant

Power Member
Na vossa opinião que jogo de outro estilo é q vocês acham que poderia dar um bom MMORPG? Pesando todos os aspectos desse jogo é claro... imaginemos então umas adaptações para MMORPG's... :D

Deixo aqui umas ideias... :P
- Starcraft (Historia... tema... toons... ia partir mm muito! :D)
- Mafia (My god... mafia mmo? Espero pa ver! :D)
- Mortal Kombat (Só mm pq é dos meus clássicos favoritos...:P)
- Masters Of Orion II (Bem adaptado seria uma boa aposta..)
- Super Mario (Era de partir o coco... :D)

E mais opiniões...? :)
 
Por acaso, nunca tinha pensado nisso, mas um World of Pokemon, era mesmo capaz de ser muito fixe!! :p

Final Fantasy seria outro baril, mas o Final Fantasy X da PS2. Agarrar nesse mundo, com todos os monstros e raças e dava um MMO do caroço!
 
Pokemon seria nice ;D,

Golden Axe(Mega Drive) acho que daria um bom mmorpg, boa historia e ao estilo dos rpgs :D

golden301.jpg

golden301.jpg
 
Última edição:
Nós podíamos fazer um MMORPG muito bom.
Pessoal com conhecimentos há muito (TECHzone xD).
E o Pokémon dava para fazer um jogão.
Que dizem.
 
por acaso a ideia do futebol era bem nice, em vez de guilds, eram equipas!, cada jogador era um player... ou seja era uma partida normal de futebol mas virtual, xiiiiii acho que deviamos vender a ideia HAHA!
 
não achas que tens futebol que chega já na vida real? não viste aquele grande MMO na tv? :P os germânicos estavam com uma armadura pvp epic lvl 70 e os lusitanos com blues -_-

um MMORPG em torno do Gothic ou ---> the últimate MMO .... the elders scrolls - então é que muitos deixavam de ter vida fora do pc .. eu :lol: correm rumores que a Bethesda pensa num mmo, mas pronto é só rumores :/
 
Última edição:
Back
Topo