MMO Que jogo dava um grande MMORPG?

um MMORPG em torno do Gothic ou ---> the últimate MMO .... the elders scrolls - então é que muitos deixavam de ter vida fora do pc .. eu :lol: correm rumores que a Bethesda pensa num mmo, mas pronto é só rumores :/

Se saisse o Oblivion em MMORPG eu não saia do computador o dia inteiro . nem dormia . já foi quase assim com o jog real :lol:
 

ia dizer o mesmo =p estou na beta disso, nunca mais sai =/

- Starcraft (Historia... tema... toons... ia partir mm muito! :D)
- Mafia (My god... mafia mmo? Espero pa ver! :D)
- Mortal Kombat (Só mm pq é dos meus clássicos favoritos...:P)

estes 3 eram mesmo lindos, por acaso um mmorpg tipo mortal kombat mesmo só porrada não tinha pensado


existe um jogo do pokémon online, não é bem um mmorpg mas é um pokemon online com os gráficos do pokemon do gameboy e tudo
 
2ª guerra mundial (COD ou assim) mas tb ja ouvi dizer k iam fazer 1 mmo do cod mas nao sei se sera verdade e como o iriam fazer
 
Última edição:
Ui ui... grandes ideias. Dune... adorei essa. E tb a do Fallout... niiiiiiiiiiceeeeeeeeeee!!!!!!!! Era sem duvida alta adaptação.

Star Trek entao... brutal. :)
 
ia dizer o mesmo =p estou na beta disso, nunca mais sai =/



estes 3 eram mesmo lindos, por acaso um mmorpg tipo mortal kombat mesmo só porrada não tinha pensado



existe um jogo do pokémon online, não é bem um mmorpg mas é um pokemon online com os gráficos do pokemon do gameboy e tudo
Há vários.

O unico que joguei foi PokemonCrater mas já acabou à muito tempo.

Mas eu queria era um MMO a sério.
 
não estou a falar desses web's mmo's

estou a falar mesmo dum jogo tipo o do gameboy, com executável e tudo, andas la com a personagem e com os teus pokemons
 
não estou a falar desses web's mmo's

estou a falar mesmo dum jogo tipo o do gameboy, com executável e tudo, andas la com a personagem e com os teus pokemons

Hmm essa ideia tá fixe mas devia ser tipo uma aventura (Ruby, Saphire..) Temos lá o mapa e depois podia-se andar por lá, apanhar pokemons e lutar contra outro pessoal.
 
MMORTS seria o meu voto algo simples de se jogar como o world in conflict mas também com complexidade com vários gajos a combater ao mesmo tempo e tudo mais.

Se saisse o Oblivion em MMORPG eu não saia do computador o dia inteiro . nem dormia . já foi quase assim com o jog real :lol:

Já existe um mod para jogar o oblivion online

2ª guerra mundial (COD ou assim) mas tb ja ouvi dizer k iam fazer 1 mmo do cod mas nao sei se sera verdade e como o iriam fazer

Já existe um MMO da WWII.
 
Eu diria um City of Heroes mas com base no universo Marvel era capaz de ser porreiro enfrentar vilões como o Galactus, Dr Doom etc. :)
 
:lol: olhem só a ideia que eu tive: Imaginem SimCity online o ppl todo a criar uma super cidade com muitas cidades de varias pessoas a interligarem-nas e a gerirem as cidades em conjunto, com o pesoal a fazer negocios entre elas... assim uma cena pró complexo... para mim estava brutal!
 
Back
Topo