MMO Que jogo dava um grande MMORPG?

Ouvi dizer que o proximo Digimon World vai ser um MMO. Na wikipédia tá na lista de futuros jogos a sair na playstation3.

Um MMO de pokemon era fixe de se jogar, mas tambem gostava de ver um MMO de Assassins Creed.
 
Pokemon sem duvida xD

Assassin's Creed seria bem porreiro devido a sua liberdade.

Mafia ou Padrinho dominar o mundo e fazer um gand powa.

Bioshock xD .
 
Já mencionaram aqui Star Wars bem como fall out, bom do SWG actualmente existe 1, mas a versão NGE ( New Game enchantnãoseiquandas ) não vale a ponta do #$"#%"#%, quando ao fallout, para os mais curiosos, Fallen earth o unico MMO que nos leva o mais proximo possivel do Fallout
 
Theme Hospital, q tal sermos um Dr em q curavamos pessoal, iamos aprendendo skills para poder exercer vareas areas. Tb haveria a parte Anibal :D
 
Dune seria fantático.

subscrevo :P

O universo Dune (embora não seja um jogo, a não ser que contem o dune 1 e 2) é enorme e a historia é impecavel.

E classes.... hummmmm.... mentats, navigators, fedaykins, saurdokars, bene gesserit, suk doctors, face dancers, ginaz swordsman, smugglers (jack of all trades, masters of none).... e isto só contando de cabeça, mas aí vejo healers (bene gesserit, suk doctors), magos/bruxas (sort of... bene gesserit), assassins (warrior mentat, fedaykins, face dancers), soldiers (de novo, fedaykins, mentats, saurdokars).
E já que estamos a meter aí a house ginaz, podia-se por do lado dos harkonnen a house moritani... e uma classe para ambos (ginaz e moritani)... swordmaster?
Não vejo é onde os navigator acentariam :P

Mas duvido que a familia Herbert alguma vez largasse mão dos direitos de autor.
 
Final fantasy 6/7/8/9/10
Zelda
Pokemon
GTA 4
Breath of fire ( o pessoal todo a transformar-se num dragao e tudo a pancada xD )
 
Última edição:
Back
Topo