MMO Que jogo dava um grande MMORPG?

Sim o counter strike source, podia-se escolher t ou ct e ias matando pessoas no jogo fazendo quests a medida que ias matando e fazendo quests ganhavas xp. Acho que nao ficava nda mal...
 
I'm the Legend.....grande MMORPG que isto daria....

Ter de formar Grupos e de dia juntar mantimentos, etc e de noite escondermo-nos ou lutar os afectados pelo virus...

Ficaria exelente....!!!
 
há uns tempos havia ai umas noticias sobre mmorpg do fallout. acho q se o 3 for um sucesso, lá pa 2012-2013 temos mmorpg.
Os direitos do MMO estão na Interplay mesmo, os criadores orginais do Fallout, e não na Bethesda, portanto não acredito que a existencia do MMO esteja dependente do sucesso do F3.
 
segundo sei estão a fazer um de dragonball

é o que está no gamespot:009:

P.S Naruto era um grande MMORPG
 
Última edição:
- Diablo pelos mapas e ambiente que envolve, os Char's deveriam ser customizáveis e depois basear-se o boneco e os Job/Skill's/Specialization no tipo de boneco actualmente existente;

- Final Fantasy, mesmo esquema que o Diablo teria;

- Freespace, porque adoro lutas no espaço e parece-me que só tenho de bom o Eve Online que é pago;

- Mechwarrior, robots gigantes :009: Lasers, mísseis, etc.. seria mais um MMORPG baseado em PvP e Assault Quests (solo/team)



Algo que gostava de ver nem tanto relacionado com jogos seria o Anime Macross Frontier trabalhado, basicamente são caças (aviões) que se transformam também em robots, seria uma mistura de Mechwarrior em Terra e passar para modo de avião assim que fosse para o espaço.. não sei explicar melhor e isto também seria complexo.

Age of Empires, sermos mais um entre muitos, ganharmos stats por variadas missões solo/grupo, poder ser Merc, Soldado, ter invasões por parte do Server, termos de proteger ou atacar zonas, dinheiro ganho por missões, recompensas para apanhar determinado indivíduo, ttrabalhar na mina/madeira/pesca (como no próprio jogo).


Isto teoricamente qualquer jogo daria um grande MMORPG se por trás tivessem condições e ambições enormes. Será talvez isso que o Darkfall querá fazer, que infelizmente será pago.
 
- Mechwarrior, robots gigantes :009: Lasers, mísseis, etc.. seria mais um MMORPG baseado em PvP e Assault Quests (solo/team)
Não sei se conheces mas tens o Exteel tem armas, tipo rifles, espadas,canhões,etc depois têm vários tipos de jogos, não é bem o MechWarrior mas escapa :P
 
Para quem andava a dizer que gostava de jogar um pokemon mmorpg procure por pokemon global. Utiliza uma engine parecida à dos do Gameboy só que online. Encontrei isto por acaso mas ainda não experimentei, tive no site dos responsaveis por este mmorpg e dizem que tiveram uns problemas na base de dados por isso o server está em baixo mas em principio volta este mês.
 
GTA, é preciso dizer mais alguma coisa? :x2:

personagens "reais"(nada de elfos, ogres e anoes(ate podiam haver lol)) tiros e luta, e nada de espadas, conduçao de carros, cidades reais para explorar.. é obvio que isto na teorica é façil mas na pratica pareçe-me um pouco utópico..
 
Quando vi a quantidade de apoiantes de um mmo baseado em Pokemon até fiquei arrepiado :mad:
É por isto mesmo que o mundo dos mmos está destruído... começou com o WoW e só tende a piorar, é triste, mas é o que dá a massificação do género :(

Quanto a temas para um mmo, sem dúvida Fallout ou Jagged Alliance com preferência para o segundo. :009:


Temas que decididamente não quero ver em mmorpg's:
- Pokemon (já agora um do Noddy e não tarda nada mmorpg = jogo para menores de 12 anos...)
- Starcraft (= ao WoW mas com ETs? não mto obrigado.)
- Mais baseados em Phantasy ou simplesmente medievais (já chega não?)
 
Back
Topo