MMO Que jogo dava um grande MMORPG?

Lol xD lol lol lol xD voces e os bonecos made in china xD que teem movimentos lentos e expressoes estranhas xD , mas sao gostos, eu pessoalmente prefiro bonecos como o GTA faz, nao sao muito reais mas nao sao bonecos autenticos e de made in china nada tem, ma sacredito que haja pessoas que tambem nao gostem, mas o pior nem e ser made in china, o problema e ser made in china e para crianças que é o caso do pokemon xD , sim ja joguei, ate tinha cartas, mas ja la vao 5 ou 6 anos, tinha eu 14. Se alguem nao esiver de acordo comigo ou com o vassago(em parte), expliquem o porque de um pokemon online em vez de dizerem que sem riem, tal com o ovassago e eu fizemos, explicamos porque nao gostamos, expliquem vosses porque gostam, mas muito sinceramente, nao acho piada a um coelho amarelo e gordo com buchechas rosadas e voz de menina a mandar um raio, ate porque eu gostava do jogo na altura e das cartas, masnao percebia o sucesso dos desenhos animados.
 
Sim, e falta igualmente perceber mas afinal que lore do Pokemon é que há para criar um mmorpg à volta?
Sim, porque se há coisa que o Pokemon não tem é qualquer noção de lore, e se há coisa que um mmorpg precisa acima de tudo é de boa lore, por isso neste caso concreto nem é uma questão de gostos, é uma uma questão de não poder concordar que alguém mande sugestões estúpidas para ar só por mandar.
 
Ja joguei a maior parte dos jogos Pokemon e pelo que conheço do jogo e a quantidade de vendas, posso concordar que iria ser um grande mmo, no sentido que iria ter montes de subscriçoes. Não seria um bom mmo, mas grande era.
Como ja foi dito, falta conteudo ao mundo pokemon para se fazer um bom mmo. Pessoalmente nao iria usar o meu tempo nisto, mas ha muita gente com uma ideia oposta.

Agora um outro jogo era sem duvida o Stargate, se conseguissem fugir do aspecto cartoonish do wow. Mas sou sempre a favor de novas ideias e de MMOs baseados em coisas novas e nao em jogos que ja existem.
 
Agora um outro jogo era sem duvida o Stargate, se conseguissem fugir do aspecto cartoonish do wow. Mas sou sempre a favor de novas ideias e de MMOs baseados em coisas novas e nao em jogos que ja existem.

Já houve rumores de um mmo baseado no Stargate, penso que se chamava Stargate Worlds ou qq coisa do género, mas há muito que não se lê nada sobre ele por isso imagino que tenha "arrumado no saco" como acontece à maioria dos projectos de mmo que estejam nas mãos de grandes companhias e não sigam o modelo pre-definido do WoW...
 
Já houve rumores de um mmo baseado no Stargate, penso que se chamava Stargate Worlds ou qq coisa do género, mas há muito que não se lê nada sobre ele por isso imagino que tenha "arrumado no saco" como acontece à maioria dos projectos de mmo que estejam nas mãos de grandes companhias e não sigam o modelo pre-definido do WoW...
rumor?? tá na closed beta. foi feito em unreal engine 3 (do que entendi) e parece ter muito bom aspecto. Um amigo meu (tão viciado em stargate como eu) diz que conseguiu entrar na beta (acredito... é que ele fez mesmo tudo de tudo para entrar) e que está a adorar

quanto a pokemon, tem grande potencial para MMO:
PvE = temos neste momento 493 pokemons, todos diferentes, que podem aparecer com cores um pouco diferentes ou outras diferenças. e claro, podes apanhá-los.
Existem muitas formas de os personalizar. basicamente se puseres um charmander a lutar contra o charmander de outra pessoa, podes ter a certeza que os stats e skills são diferentes.
PvP = acho que não tenho de dizer nada sobre isto. Mas imaginem que os gym leaders e os elite four em vez de serem NPCs, são ***** ou mesmo jogadores muito bons e dedicados
area: há varios continentes e ilhas para explorar
historia: sei lá, catch them all? be the best? não precisa de grande historia, mas pode ir evoluindo. Há sempre um Team a fazer coisas que temos de parar.
o combate poderia funcionar como com os pets nos outros jogos
não haveria necessidade de escolher uma classe
 
Última edição:
rumor?? tá na closed beta. foi feito em unreal engine 3 (do que entendi) e parece ter muito bom aspecto. Um amigo meu (tão viciado em stargate como eu) diz que conseguiu entrar na beta (acredito... é que ele fez mesmo tudo de tudo para entrar) e que está a adorar

Porreiro pah :victory:
A sério, isso são muito boas notícias, sinceramente tinha deixado de seguir esse jogo porque as notícias eram escassas e acabei por o deixar cair no limbo, mas já me despertas-te a curiosidade e vou certamente voltar a seguir esse projecto com atenção.
Quantos mais mmos melhor, à falta de um realmente bom ao menos tenho sempre a diversão dos 2 primeiros meses enquanto são novidade ;)
 
quanto a pokemon, tem grande potencial para MMO:
PvE = temos neste momento 493 pokemons, todos diferentes, que podem aparecer com cores um pouco diferentes ou outras diferenças. e claro, podes apanhá-los.
Existem muitas formas de os personalizar. basicamente se puseres um charmander a lutar contra o charmander de outra pessoa, podes ter a certeza que os stats e skills são diferentes.
PvP = acho que não tenho de dizer nada sobre isto. Mas imaginem que os gym leaders e os elite four em vez de serem NPCs, são ***** ou mesmo jogadores muito bons e dedicados
area: há varios continentes e ilhas para explorar
historia: sei lá, catch them all? be the best? não precisa de grande historia, mas pode ir evoluindo. Há sempre um Team a fazer coisas que temos de parar.
o combate poderia funcionar como com os pets nos outros jogos
não haveria necessidade de escolher uma classe
Outra possível ideia podia ser em vez de termos de apanhá-los sermos mesmo um deles, e os lendários e assim eram os bosses.
 
quanto a pokemon, tem grande potencial para MMO:
PvE = temos neste momento 493 pokemons, todos diferentes, que podem aparecer com cores um pouco diferentes ou outras diferenças. e claro, podes apanhá-los.
Existem muitas formas de os personalizar. basicamente se puseres um charmander a lutar contra o charmander de outra pessoa, podes ter a certeza que os stats e skills são diferentes.
PvP = acho que não tenho de dizer nada sobre isto. Mas imaginem que os gym leaders e os elite four em vez de serem NPCs, são ***** ou mesmo jogadores muito bons e dedicados
area: há varios continentes e ilhas para explorar
historia: sei lá, catch them all? be the best? não precisa de grande historia, mas pode ir evoluindo. Há sempre um Team a fazer coisas que temos de parar.
o combate poderia funcionar como com os pets nos outros jogos
não haveria necessidade de escolher uma classe

:wow:
Ok, fica então encerrado para mim este assunto...
Este forum sem duvida alguma ilustra de forma exemplar porque é que os jogos têm vindo a piorar ao longo dos anos, enfim, há mesmo gostos para tudo :sad:
 
jogar como pokemon?? no thankyou... não quero ver um exercito de Pokachus e Pikochus e Pikachas...

Este forum sem duvida alguma ilustra de forma exemplar porque é que os jogos têm vindo a piorar ao longo dos anos, enfim, há mesmo gostos para tudo :sad:
gosto para tudo é que interessa. Imagina que toda gente só gostasse de FPS ou que tudo seja em tons de preto cinzento castanho e vermelho.
 
Nao sei se alguem se lembra/conhece, mas joguei ah muitos anos E.V.O. para a Super Nintendo e acho que era uma boa ideia. Começavamos como um ser simples (um peixe ou algo do genero como no jogo) e iamos evoluindo, passando por anfibio, reptil, mamifero, aves... muita coisa. Podendo um dia ficar num homem... ou algo parecido :D
 
pokemon é um RPG por turnos e pronto, se acham o jogo infantil só porque tem picacus e pilamons e coisas parecidas epah... a série e filmes e assim é infantil, mas o jogo não acho, até porque nem todos conseguem jogar bem ao jogo, pensam que e so mandar ataques e pronto mas não é bem assim

mas para mmo também acho que não seria grande coisa
 
Eu acho é que podiam criar um MMORPG tipo pokemon, em que tinhamos varios bichos e tinhamos de os nivelar ate eles evoluirem, mas em vez dos bichos serem Pikamons, criavam bichos com um design mais gore, tipo aliens ou os bichos do Doom 3 ou algo assim xDD.

EDIT: Até poderiam haver varios tipos de criatura, por exemplo Spiders, Ghosts, Beasts, etc, etc...
 
Última edição:
o meu ultimo psot aqui, dizem que o SPORE nao e um MMORPG, mas encaixa-se perfeitamente no que andam para ai a pedir do pokemon, mas claro, bastante melhor. Pessoalmente so jogarei spore se a minha namorada quiser, ela adorava o sims 2 e quando viu o spore ate pulou xD e quando lhe ofereci o creature creation ainda pulou mais =P e anda a me a chatear por querer jogar warhammer e ela spore. (ela nao e nerd nem sequer e aproximada, xD lol, so gosta de jogos tipo tomb raider e maxis)
 
Back
Topo