MMO Que jogo dava um grande MMORPG?

Epah... tanto 'mau-dizente' que praki vai...
Com que então os MMROPG's andam ''assim'' por haver gostos pra tudo...querias o quê, que só se gostasse de fps's, sport games or what?? Se só se gostasse de peixe os donos de gado bovino estavam bem lixados..
Com que então a os desenhos-animados do Pokemon são 'infantis' ... estavam a espera de quê? Que fizessem 'bonecos' pra maiores de 18? Pra isso já existem as porcarias do Hentai.. os desenhos-animados têm um público alvo que se concentra nos mais novos e como tal é normal que seja mais 'infantil'... se bem que isso depende da definição q cada um atribui a 'infantil', eu acho que todos nós podemos aprender e divertirmo-nos com qualquer coisa, seja ela infantil ou não.. e quem faz essas séries todas são adultos, e para fazer algo que consiga captar a atenção mundial de tal modo é necessário gostar mesmo do que se faz, ou seja temos desde miúdos a graúdos que gostem de Pokemon.. Eu tenho 17anos (vá...16,9 xD) e se tiver a passar isso na TV não vou mudar de canal só por isso, sou capaz de ver e até com gosto! Mas pronto, eu tenho tendência para gostar da maioria das Animes, tal como há pessoas que nem as podem ver à frente...é compreensível..lá está, nem todos gostam de peixe, nem todos gostam de carne.
Quanto ao jogo...o objectivo não está em ''catch them all!'', mas sim em teres a tua Team de Pokes e treiná-los o melhor possível para seres o melhor treinador, e não andar por ai a apanhar tudo o que é bixo... Eu acho que teria muito sucesso, ter NPC's e GM's com quem lutarmos que tivessem uma Tema forte contra a qual nos teria-mos tentar vencer usando pokemons 'vulgares', nada desses lendários... pois toda a gente os queriria e não teria piada andarem por ai 100Zapdos ou 100 Mew2's... E quem pensa que o jogo é só andar com o bixo a treiná-lo e pronto, tentar apanhar todos os pokés engana-se...é um jogo muito táctico, e se vcs o jogassem saberiam isso..com uma enorme variedade de Pokes e Atks não é nada fácil fazer uma Team onde cada membro só pode usufruir de 4atks... exigi uma combinação dos types e atks dos pokemons muito rigora,de modo a tentar obter uma ekipa sem frakezas e que seja o + effectiva possível contra o maior nº de types possível... e ainda há um factor que talvez vcs não conheçam^^ que se chama EV's que basicamente são stats extra que conforme a função que queremos para cada poke os ganhamos para os diferentes stats (pois é..existem várias funções para um poke como um mix-sweeper, physical/special sweeper, toxic-shuffle, etc,etc).
Em suma... só vos quis dizer que Pokemon é muito vasto e não se trata só de ''apanhá-los a todos'' ou treina-los até lv100...isso acaba por ser o mais fácil...
Quanto a mim também gostava de ver um Pokemon como MMORPG, assim como o DBZ (a ver o que sairá dali), e a ideia dum fifa street não me desagrada por completo =)
Cumps.
 
Última edição:
Sinceramente na minha opiniao o que dava um grande MMO ou mais, o proximo grande MMO nao tem propriamente haver k o franchise.

A mim ja me irrita um pouco a moda de fazer umm MMO d algum que anteriormente vendeu bem. ( universo warcraft, warhammer, LOTR etc)

Axo que os MMO's vao realmente dar um salto quando conseguirem dar uma experiencia bem mais imersiva do que e apresentada agora.

O primeiro passo axo que e dar ao jogador mais a noçao que realmente existe um mundo fisico a sua volta e que ele proprio vive e respira esse mundo atraves dos graficos, fisica, ou ate talvez a mudança dos MMO para a primeira pessoa.

Outro aspecto que cada vez parece mais forte nos jogos e a possibilidade de levar ao jogador experiencias ditas "reais" que dificilmente o average joe nao tem acesso ou simplesmente nao tem meios para tal. Com isto eu estou a falar no grande boom de jogos como o guitar hero, wii fit, wii sports, second life e afins. Parece que cada vez mais os estudios apostam nos casual gamers em fez do fiel hc gamer e parece-me a mim que o casual gamer procura experiencias mais reais do que propriamente um shooter k armas do outro mundo ou um jogo que se tem quase de tirar um curso para jogar.

Com isto axo k o proximo big MMO e algo assim: GTA meets WoW meets Second Life, ou seja, um mundo completamente feito por players (le sem NPC's) onde praticamente podes ser tudo o que alguma vez sonhaste, seja um medico nobre que ajuda o proximo, o quim tostas que passa o dia sem fazer nada, o ladrao low life ate ao presidente da republica. Se algo deste genero fosse possivel um novo nivel de addiction assim como uma nova plateia de jogadores ira aparecer e abranger muitas mais classes etarias.


Desculpem la o long post que talvez nao e o mais explicito mas, realmente e como eu vejo o que dava um grande MMO.
 
Desculpem la o long post que talvez nao e o mais explicito mas, realmente e como eu vejo o que dava um grande MMO.

Qual long post qualquer..se tivesse o dobro do tamanho inda melhor, a gente gosta de saber as opiniões dos outros =) E, pessoalmente, embora não tenha acerteza se iria gostar dum MMO do tipo que nos enuncias-te, creio sem dúvida que seria uma experiência diferente e única diante aquilo que observamos nos dias de hoje =)
 
Back
Topo