1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV que jogo de "Guerra" e "Corridas" comprar?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por sunweb, 18 de Janeiro de 2006. (Respostas: 18; Visualizações: 2561)

1. boas pessoal!

Já tenho a minha psp branca em casa á quase um mes (que maravilha meu deus...) e na altura comprei o PES5 (outra maravilha...) mas agora queria comprar mais dois jogos, um de guerra e outro de Carros(corridas, rallys,etc..)

O problema é que esta é a minha primeira playstation...:redface: por isso n tenho noção de quais são os melhores jogos feitos pela playstation...alguem me pode dar umas sugestões para estas duas escolhas se faz favor?

desde já obrigado pelas possiveis respostas!

abraço!

2. timber

timber Zwame Advisor

Compra o SOCOM e o Burnout
    São os melhores na PSP e são jogos muito bons seja em que sistema for

3. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Em alternativa ao Burnout tens o Ridge Racer

4. boas Timber!

muito obrigado pela resposta imediata! ;)

vou procurar na net mais informação sobre esses dois titulos.

abraço e obrigado!

PS: obrigado também madril, só vi a tua resposta no fim de ter posteado. ;)

Última edição: 18 de Janeiro de 2006
  5. Jug

Jug Power Member

Corridas - Toca 2 ou esperas pelo gt4 visto ser a tua primeira playstation!

6. timber

timber Zwame Advisor

Já agora se queres um jogo de corridas mais realista o Burnout não deve ser a melhor opção

Mas como jogo de carros arcade é excelente

7. boas!

eu estava a pensar realmente num jogo que simule um desporto...ou seja rally, Fórmula1, corridas de grande turismo, algo nesse género.

um abraço!

8. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Toca 2 então, que tem vários desportos :D

9. Morpheus

Morpheus Banido

O Formula 1 está porreirito mto embora n vá mto á bola com a F1. O Toca 2 está interessante, e para quem gosta de simulação este sim é mto bom. Tens o Wipeout Pure que é dos melhores jogos para a PSP e o Burnout Legends que é bastante porreiro a nivel de arcade.

Eu sei que só querias tipo gran turismo mas o wipeout vale a pena uma vista de olhos!

O Socom é realmente o unico que mereçe destaque, o Star Wars Battlefront está catita mas nada que seja digno de um recomendável, so mesmo os fans da serie é que vão apreciar aquilo tudo!

10. boas pessoal!

desde já muito obrigado a todos pelas vossas opiniões!
    e depois de ler e reler mais algumas opinões já me decidi!
    vou comprar o socom e o toca2!

nas minahs buscas por mais infomação sobre estes titulos descobri uma loja sediada no japão que os jogos de psp com preços bastantes atractivos e nesta altura as despesas de portes são oferecidas, tou a considerar em mandar vir os jogos de lá, mas surge-me uma dúvida que vou postear noutro tópico pois já n tem a ver com este...

abraço!

11. Voyager2000

Voyager2000 Power Member

Não descartes totalmente o Burnout, por que apesar de ser TOTALMENTE arcade, é a versão PSP de um dos melhores jogos dos últimos anos em qualquer categoria.

E se gostas de acidentes...

Não digo que a versão PSP esteja tão boa como nas outras consolas, mas mm assim Burnout é Burnout!

12. Ledo

Ledo [email protected] Member

Foge do F1, a jogabilidade é muito má, para não falar da qualidade do jogo!

13. Soprano

Soprano Power Member

Tenho o mw e adoro!

14. Morpheus

Morpheus Banido

São gostos ... sinceramente acho o mw um desperdicio de dinheiro...

P.S. : Ainda hoje tive com o Socom na mão!

15. timber

timber Zwame Advisor

Versão europeia? aonde?

16. kalash

kalash Power Member

Sim... o melhor simulador de corridas mais realista é o TOCA 2... o ridge racer é uma bosta.

O Burnout é exlente pela diversão, mas naturalmente de realidade não há nada.

Boas compras

17. Boas pessoal!

era só para informar que já mandei vir os 2 jogos, socom e Toca2, vamos ver como vais ser a minha experiencia com os mesmos :)

Obrigado a todos pelas informações!

abraço!

18. paperless

paperless Power Member

N te esqueças que o Socom é pa jogar online, tbm tem singleplayer mas dizem que não presta ( e acredito, pois todos os jogos que ja tive que tinham vertente online não tinham comparaçao com o modo online [ Pelo menos AoM, BF2, UT2003 entre outros ] )

19. ares

ares Power Member

O single player do SOCOM não está ao nivel do modo online, pq é um bocado fácil, mmo modo mais dificil, mas daí até dizer que não presta vai um grande bocado!!!

É simples, o SOCOM é um dos 3 melhores jogos existentes para psp, e o melhor shooter, por isso...

Mas é claro que quem nao tiver possibilidade de usar o modo online nao vai aproveitar o jogo em condições

@sunweb, se depois fores jogar socom online avisa ;)

Última edição: 24 de Janeiro de 2006

Partilhar esta Página