1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Wii U/3DS Que jogo DS comprar?

Discussão em 'Nintendo' iniciada por rafsantos, 9 de Janeiro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 1510)

?

Qual o melhor?

1. Animal Crossing: Wild World

3 vote(s)
    7,3%
  2. Mario kart DS

13 vote(s)
    31,7%
  3. Trauma Center: Under the Knife

3 vote(s)
    7,3%
  4. Advance Wars: Dual Strike

10 vote(s)
    24,4%
  5. Metroid Prime: Hunters

8 vote(s)
    19,5%
  6. Super Mario 64

4 vote(s)
    9,8%
  1. rafsantos

rafsantos Power Member

Tenho uma DS com o New Super Mário que acho espectacular mas gostava de comprar um jogo novo. Qual destes me aconselham?

Animal Crossing: Wild World
    Mario kart DS
    Trauma Center: Under the Knife
    Advance Wars: Dual Strike
    Metroid Prime: Hunters
    Super Mario 64

Última edição pelo moderador: 22 de Agosto de 2008
  2. The Gladiator

The Gladiator Power Member

Não uso nintendo, por isso não posso aconselhar-te nada, mas posso mostrar-te uma coisa que irá despertar o teu interesse sem dúvida -> Link

3. Ricardo.RPL

Ricardo.RPL Power Member

Todos os jogos que aí estão são muito bons, e acho que a escolha entre eles depende mais de pessoa para pessoa do que de opiniões gerais. Eu votei no Advance Wars porque, ao contrário dos outros, tem uma longevidade que nunca mais acaba. Os gráficos são quase GBA-like, mas o visual está muito bom, e é um jogo que te vai meter a pensar :-D!

4. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Mario Kart ou Advance Wars...

5. Taxista

Taxista Banido

mario kart é excelente para jogar com outro ppl :)

6. LionGreen

LionGreen 1st Folding then Sex

Eu voto no Advance Wars :)

7. Sem dúvida Advance Wars ou Mario Kart. Se por acaso nunca jogas-te Mario 64, tens uma boa oportunidade de fazê-lo. Mas talvez queiras dar uma chance ao Castlevania: Dawn of Sorrow, muito bom também.

8. RockGod

RockGod Power Member

O YOshi Island Tb era bem comprado mas cm ja tens o new supr mario brothers compreendo que queiras variar.
    Por mim e o mario kart k e xlente ;) sbem k o metroid prime e o advance wars sao quase igualmente bons =)

9. Taxista

Taxista Banido

o novo Phoenix Wright: Ace Attorney tambem esta muito interessante, interpretamos o papel dum advogado e temos de defender os nossos clientes :)

10. Advance Wars: Dual Strike, simplesmente rulaaaaaaaaa!

Partilhar esta Página