1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Novas alterações à secção de Jogos e Consolas entrarão em vigor esta semana. Mais informação.
    Remover anúncio

Que Jogo é Que Gostavas de Ver na Wii?

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por the13thing, 2 de Janeiro de 2007. (Respostas: 266; Visualizações: 15097)

1. the13thing

the13thing Power Member

Eu gostava de ver o TopSpin na Wii, PES 7 (e esse vai sair :) ), Forza Motorsports, Teken...Acho que preciso de um Babete.........:P

2. xef

xef Power Member

spore é o jogo que me baba todo no momento

gostava de ver alguns jogos tipicos de rato como um bom jogo de estrategia, um sim city... e um GTA, com wiimote seria brutal

3. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Dos que não sei se irei ver... Gostava de ver Okami e Nights into Dreams (sequelas ou ports a usarem o wiimote) na consola.

4. Fatalit1-4

Fatalit1-4 [email protected] Member

Assim de repente...

O proximo GTA e um FM optimizado para o wiimote...(e nem estou a sonhar muito)

Agora o xbox_best (forza)...já nao pode dizer o mesmo...
    LOOL

cumps.

5. Fatalit1-4

Fatalit1-4 [email protected] Member

Já agora, eu que nao estou muito por dentro da Nintendo (nem de nenhuma), alguem sabe se irá existir mais um Golden Sun?

Ou a serie acabou mesmo...
    Amava voltar a jogar um...

cumps.

6. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Não te sei dizer, mas a Camelot está há anos a trabalhar num RPG para consolas caseiras, começou na GC e naturalmente foi transferido para a Nintendo Wii; havia rumores que o projecto era um Golden Sun.

De lembrar que o ultimo jogo de consola caseira que lançaram foi em 2004, e o ultimo de portáteis foi em 2005, estamos a falar de mais de 2 anos em que a equipa principal esteve livre.

Eles agora anunciaram que estão a fazer o jogo de PC "I Love Golf" (Camelot é a criadora de Hot Shots Golf e Mario Golf) pelo que eu não esperava noticias do RPG tão cedo, até ao I Love Gold ser lançado, mas ainda está na calha.

Última edição: 2 de Janeiro de 2007
  7. Pure_Water

Pure_Water Power Member

Golden Sun foi dos rpg's k mais curti até hoje.

bem, quanto à wii, eu gostava de ver la um Prince of Tennis, um Hajime no Ippo, um jogo de carros decente :P e um prince of persia ^^

8. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Vem aí um Hajime no Ippo para a Wii. :)

9. argand

argand Power Member

Eu ficava contente só com um Silent Hill e um MGS... São os jogos da concorrência que + falta vou sentir.

10. Pure_Water

Pure_Water Power Member

fdx lindo! tava capaz de te dar um beijo Lol :lol:

Tenho k comprar isso =D

11. Ricardo.RPL

Ricardo.RPL Power Member

Um jogo que me matava completamente: Panzer Dragoon Wii! Era a Sega criar este jogo para a Wii, e eu já podia morrer feliz :D!
    Ah, sim, e também curtia um NiGHTS into dreams..., desde que não estragassem a fórmula do original (tanta nostalgia que esse jogo tem...). Um jogo que também seria engraçado (não que eu gostasse muito de o ter, mas seria bom que existisse) era um do género do Wipeout, em que se controlavam as naves usando o ponteiro do comando, em vez de ser com o comando na posição do "volante": mais para cima, mandava um salto, ou assim, para baixo abrandava, para os lados, movia-se nessa direcção, por exemplo.

12. andresilva

andresilva Power Member

era mais um GTA Wii City :-D isso é que era... e um de futebol todo maluco :lol:

13. Pure_Water

Pure_Water Power Member

parecido com o wipeout tens o jogo da vaca no wiiplay ^^

14. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Erm... Wipeout começou por ser um clone de F-zero... dêem-me F-Zero 20 vezes, a um Wipeout.

Até podem (e deviam) aproveitar a engine do F-Zero AX/GX para a Wii, quanto àos comandos acho que nem haveria hipótese, seria sempre com o comando deitado.

EDIT: F-Zero GX (GC):

-> http://www.youtube.com/watch?v=3gj8649cDgo
    -> http://www.youtube.com/watch?v=SuX-V0wDzP4

Tá-me a dar vontade de ir jogar >_<

Última edição: 2 de Janeiro de 2007
  15. xef

xef Power Member

Tipo mario strikes?

16. rcaria

rcaria Power Member

Falaram de um PES7 para a wii? humm.. de certeza que nao deve ser jogado com o wiimote! corrijam me se tiver errado..

Assim de repente, um jogo que gostasse de ter na wii, talvez um sly.. Joguei para a ps2 os 2 jogos e para além de ser falado em portugues, é muito divertido! parecia um chavalito autentico a jogar aquilo!

Jogos de aventura devem funcionar muito bem com a wii..

17. GettinBetter

GettinBetter Power Member

gostava de ver um GTA (o 4 de preferência :-D ) e o half-life 2

18. LastCaress

LastCaress Power Member

Acho que o Wiimote abre bastantes possibilidades

Lemmings (o classico, não o 3d). Com o wiimote já podemos escolher facilmente os lemmings

ScummVM : Isto é para a comunidade homebrew, e espero que o façam. Já imaginaram jogar os jogos e ser REALMENTE point & click :D

Jogos de estratégia (não tem necessariamente de ser RTS)

19. argand

argand Power Member

De facto tens razão, lemmings é um jogo que encaixa na perfeição com o wiimote, adoraria jogar uma versão wii lemmings. :rolleyes:

Na DS estão em desenvolvimento SimCity e Theme Park, graças as novas opções que o touch screen traz. Acredito que tb se desenvolva esse tipo de jogos na wii.

20. LastCaress

LastCaress Power Member

E porque não?

Partilhar esta Página