Que Jogo é Que Gostavas de Ver na Wii?

gostava de ver um GTA (o 4 de preferência :-D ) e o half-life 2
Half Life 2 não está fora do mapa, pelo que a valve falou à menos de 2 meses, mostrou interesse, mas definitivamente não está a ser feito neste momento.

GTA ... não se sabe mesmo, mas a Nintendo andou a falar com a Rockstar, que encomendou DevKits de Wii, eu diria que neste momento não deve estar nada em desenvolvimento e não exista uma resposta definitiva de suporte; a estar... duvido que seja a equipa/nucleo do GTA4 (X360 e PS3) que devem estar ocupados, apostava mais na equipa das versões PSP ou o núcleo do GTA4 quando o jogo já estiver mais encaminhado...

Duvido do sucesso comercial de uma port de um jogo velho e já lançado noutras plataformas, a não ser uma contribuição subtil para a fama de que a Wii é uma consola fraca graficamente. Isto inclui ports de engines antigas com personagens e missões novas.
Acho que o Wiimote abre bastantes possibilidades

Lemmings (o classico, não o 3d). Com o wiimote já podemos escolher facilmente os lemmings

ScummVM : Isto é para a comunidade homebrew, e espero que o façam. Já imaginaram jogar os jogos e ser REALMENTE point & click :D

Jogos de estratégia (não tem necessariamente de ser RTS)
Lemmings... eu quero é o Pikmin 3! :p escolher os pikmins com o wiimote ^_^

ScummVM deve ser das primeiras coisas, se até há para a DS... basta pegar na versão linux para ***** e já estão muito perto. Também era giro que aparecessem na Virtual Console.

Jogos de estratégia... Os únicos que me ocorrem assim de repente é o Battalion Wars II e o Spore para a Wii que não está em desenvolvimento (nenhuma versão está até à do PC ser lançada)
 
Última edição:
Duvido do sucesso comercial de uma port de um jogo velho e já lançado noutras plataformas, a não ser uma contribuição subtil para a fama de que a Wii é uma consola fraca graficamente. Isto inclui ports de engines antigas com personagens e missões novas.Lemmings... eu quero é o Pikmin 3! :p escolher os pikmins com o wiimote ^_^

ScummVM deve ser das primeiras coisas, se até há para a DS... basta pegar na versão linux para ***** e já estão muito perto. Também era giro que aparecessem na Virtual Console.

Jogos de estratégia... Os únicos que me ocorrem assim de repente é o Battalion Wars II e o Spore para a Wii que não está em desenvolvimento (nenhuma versão está até à do PC ser lançada)

Eu na realidade quando falo nestes jogos estou mais a pensar na comunidade homebrew. Acho que a Nintendo nunca ia vender jogos antigos de dos "portados" para a Wii (Só mesmo numa possibilidade muito remota em packs de jogos, ou jogos a preço reduzido). Outra das possibilidades é "portarem" o dosbox para a Wii com o wiimote a simular o mouse. Isso também dava bastante bem para mim :D
E jogos de estratégia estava a falar em termos globais, estilo todos os jogos que se jogam em PC por darem mais jeito com rato (Sims, Tycoons, jogos de bordo, etc...). Imaginem jogar Risk a 4 com os wiimotes... (Apesar de nada ser melhor que o tabuleiro mesmo)

EDIT : Jogos de bordo :lol:
 
Lemings...O k eu joguei lemings em casa da minha tia...LOLOLOLOLOL. Era demais, quanto a adaptações nao sei. O pikmin pareceume deveras interessante e acho k e uma oportunidade que a nintendo não devia passar. Quanto a outros, o spore pareceu-me interessante mas n percebi um xavo do jogo! :P

P.S.: Alguem me pode mandar um PM sucinta a explicar as mecanicas do spore para ver se o compro pa pc (espero antes compra-lo pa wii se possivel mas enfim...!)
 
Eu curtia ver o Gears of War, o Final Fantasy XIII, o Forza, o GT5, o Metal Gear 4, o Hallo 3. Pena não ser possivél...

Falando a sério gostava que a Nintendo lançasse novos IPs porque apesar de adorar Zelda, Mario, Metroid, SSBs e afins gostava que a Nintendo e outros editoras surpreendessem com jogos novos e inventados para a Wii e não ports ranhosos de PS2/PSP ( ie Ubisoft )
 
Os meus sonhos???

Remakes de Final Fantasy 4/5 e 6
Pokemon, rpg
Mario kart (mas este n deve demorar)
E gostava que disponibilizacem jogos de GB e GBC para a VC...
 
O que era fixe (mas impossível) era termos um Guitar Hero na Wii LOL
Até podia ser, se usassem as entradas USB da Wii (já agora, as entradas usb servem para quê?)
 
O que era fixe (mas impossível) era termos um Guitar Hero na Wii LOL
Até podia ser, se usassem as entradas USB da Wii (já agora, as entradas usb servem para quê?)
Quem disse que era impossivel?

Guitar Hero Goes Multiformat
20.09.2006 18:28

Quick News: The successful PS2 franchise Guitar Hero is set to appear "on every significant new format", according to Activision’s Robert Kotick during the Goldman Sachs Communacopia XV Conference. This hopefully means the Wii, alongside the PS3 and Xbox 360 in 2007.

Thanks to C3 Reader Grumbler for the tip, stay tuned for updates!
Fonte: http://www.cubed3.com/news/5995/1/Guitar_Hero_Goes_Multiformat

fingers crossed.
 
eu espero pelo "The Godfather". Era para ter arranjado para PC, se o port for bem feito, vou-me a ele. Já me falaram bem dele para o pc, acredito que para a Wii não seja mau :D

De resto, tenho curiosidade em saber como vão usar o comando da wii no PES, e quero um bom fps online :)
 
Um Eternal darkness 2, um street fighter e um Bom jogo arcade de carros tambem.
De resto, jogos novos de plataforma em 2d era muito bom.
 
Nem achei muita piada ao Guitar Hero...Mas um GTA mesmo bem ajustado ao Wiimote...:wow: passava-me...

Antes de se falar no wiimote eu ja tinha falado com um colega algo to tipo:

No gta era fixe era usarem a lightgun em conjunto com o gamepad. Usar o gamepad dentro do carro e quando saissemos sacavamos da lightgun e com a outra mao pegavamos no gamepad para controlar o movimento.

E entretanto apareceu o wiimote + nunchuck, perfeito! Ainda por cima quando dentro do carro podemos virar o wiimote como volante. Ou se calhar o melhor ainda era controlar o carro com o nunchuck e usar o wiimote para os nossos drive bys
 
Pois é pessoal, lembrei me de um jogo que tambem encaixava mesmo bem na wii.. Shenmue!

Tinha um colega meu que na altura comprou uma dreamcast e comprou tambem esse jogo, era brutal.. Mas nunca mais ouvi falar dele (jogo)..
 
Última edição:
Back
Topo