Que Jogo é Que Gostavas de Ver na Wii?

lol se todos os rumores se confirmarem, vamos ter uma consola com xelentes jogos! Acabei de postar que gostava de ter o shenmue para a wii, e afinal correm mesmo rumores pelo mundo cibernautico lol

Fonte: http://www.wiiplus.net/article.php?articleId=32&page=1

offtopic: Falam de uma versão dreamcast para a Virtual Console nesse mesmo artigo..

Membro que come tudo, comenta aí lol :D

isto sim, era a cereja em cima do bolo! se ja keria ter uma wii, agora se isso se confirma-se é k KERO mm tê-la........
:x2:
 
Fonte: http://www.wiiplus.net/article.php?articleId=32&page=1

offtopic: Falam de uma versão dreamcast para a Virtual Console nesse mesmo artigo..
Não acho que esteja a acontecer; era de valor é terem feito a Wii de raiz para poder ler GD-ROM's, ganhava-se uma gama players choice/platinum como se nada fosse, e uma razão para relançar jogos da DC para o mercado.

Mas nada foi feito nesse sentido, nenhuma das empresas disse ter planos para isto, e tudo indica que o leitor de DVD da Wii não lê GD-ROM's (e isto vai além de updates de firmware), pelo que a emulação via natural não é possivel, os GD-ROMS vão aos 1,2 GB, pelo que só com compressão, divididos em partes ou com acesso a drives externas poderiam ser distribuídos via Virtual Console.

Podiam sempre metê-los nas lojas em DVD's ou GOD's da GC, mas já seria uma re-edição não compatível com a consola original, pelo que para isso mais valia portarem.

Agora... para as Triforce (Gamecube de arcada) a SEGA tornou compatível o leitor de GD-ROM's das NAOMI's (Dreamcast de arcada)... e adaptou as Dev Tools da DC/Naomi, para a GC/Triforce; ou seja, ports directas de DC para Gamecube além de possíveis; são fáceis. A Sega pode portar qualquer jogo da Dreamcast muito facilmente.

Informação da Triforce (referente a GD-ROM's e Naomi boards) pode ser encontrada aqui:
-> http://www.system16.com/hardware.php?id=728
 
Última edição:
que jogo? Estou à espera daquilo que meio mundo pensou mal se conheceram as características do controlo na Wii:

Wiimote = Light Saber

^^
 
O último já está a ser desenvolvido.
O primeiro é que é mais improvável, decerto; GT5 :p

PES running on Wii
Konami has PES playable on Wii and the developer is working on how to implement the Wii controller

There's been no official announcement regarding Pro Evolution Soccer coming to Wii from Konami, but PES producer Shingo 'Seabass' Takatsuka has confirmed to CVG it's in development and testing right now.

According to Seabass, the game is playable on Nintendo's next-gen system and they're experimenting with various controller options.

The team is said to be looking at using the Wii remote and Nunchuk for throw-ins, passing and even shooting.


Seabass also revealed that he's heard whispers of EA getting busy in R&D, by looking at strapping a remote device to a player's foot for shooting. Quite what that turns out to be we don't know, but you can bet that it'll have FIFA in the title.
Fonte: http://www.computerandvideogames.com/article.php?id=147123
 
Última edição:
GT5, GTA e PES (o ultimo deve ser o menos provavel digo eu).
Gt 5 (preferia o Forza, mas era bom, mas improvavel), GTA tá a ser desenvolvido(ou tão a pensar em desenvolve-lo), Pes (está a ser desenvolvido...GTA ... Acho que é o sonho de qualquer um...Gt 5 era fixe...PES depende da jogabilidade...
 
Gt 5 (preferia o Forza, mas era bom, mas improvavel), GTA tá a ser desenvolvido(ou tão a pensar em desenvolve-lo), Pes (está a ser desenvolvido...GTA ... Acho que é o sonho de qualquer um...Gt 5 era fixe...PES depende da jogabilidade...
GTA está longe de confirmado, a decisão final é da Rockstar.

Duvido muito que tenham algo relacionado com GTA para a Wii em desenvolvimento neste momento; acredito é que estejam a considerar.
 
GTA está longe de confirmado, a decisão final é da Rockstar.

Duvido muito que tenham algo relacionado com GTA para a Wii em desenvolvimento neste momento; acredito é que estejam a considerar.
Mas já existem ai sites a dizer que tá quase garantido (ou garantido)...
O PES é um jogo demasiado sério para se jogar com Wiimote penso eu....o comando é muito giro mas há que saber os limites.
Não concordo mesmo nada...O PES é um jogo sério...e o Wiimote não??? Um PES a tirar bom partido do Wiimote é que era fixe!!!:P
 
GT para a Wii? Se n me engano é um exclusivo sony... E nesse jogo sendo simulação, quanto melhore os graficos e processamento para recriar fielmente o carro (brilhos, reflexos, condução etc) exige algo mais poderoso que a Wii. E como a PS3 tem (embora mais simples) os coisos (esquecime do nome :lol:) cm o comando da Wii, é de facto a melhor plataforma...
 
gostava de ver um novo ecco the dolphin e o banjo kazooi 3.
vi uma imagem de um jogo no fundo do mar.gostava de ver um video e saber o nome do mesmo.
 
Factor 5... onde é que a Factor 5 já vai... :p
O Turrican foi feito só por 2 gajos (um gajo qualquer (tudo exepto musica) e o Chris Huelsbeck(musica)). Nenhum deles morreu entretanto. Os direitos podem andar de um lado para o outro. Mas o pai continua vivo.
Quanto ao PES preferia um ISS, e se 1 botão chega para o Sensible World of Soccer um jogo de futebol BOM não precisa de mais botões.
 
O PES é um jogo demasiado sério para se jogar com Wiimote penso eu....o comando é muito giro mas há que saber os limites.
É esperar, não jogo muito PES, mas acho que pode funcionar perfeitamente.

Este jogo vai usar o nunchuck de certeza, por isso deves usar o joystick para te moveres e o wiimote para fazer passes, possivelmente também poderás usar os acelerómetros do nunchuck para alguns movimentos.

Aparte disso tens 10 botões no comando, não me parece de todo impossível.
Mas já existem ai sites a dizer que tá quase garantido (ou garantido)...
Sites de Nintendo que tendem a puxar a brasa à sardinha, é certo que a Nintendo já deixou a Rockstar à vontade, é certo que a Rockstar sabe que tem a porta aberta e se calhar estão a planear algo, mas nada garante; ainda.
Não concordo mesmo nada...O PES é um jogo sério...e o Wiimote não??? Um PES a tirar bom partido do Wiimote é que era fixe!!!:P
Concordo.
Tipo, marcar os foras com Wiimote? What's the point? E qual é o jeito de replicar movimentos dos pés com as mãos? Não me parece muito natural....
Bom, já vem aí um do género, o strikers, que é capaz de dar uma ideia por alto de como fazer as coisas (um pouco como o Wii Sports deu para os desportos que abrange).

Não imagino teres de recriar um pontapé com o comando, mas porque não decidir a direcção com ele? um pouco como usar a espada no Zelda, não cansa e envolve mais o jogador; acho que pode ser bastante intuitivo.
GT para a Wii? Se n me engano é um exclusivo sony... E nesse jogo sendo simulação, quanto melhore os graficos e processamento para recriar fielmente o carro (brilhos, reflexos, condução etc) exige algo mais poderoso que a Wii. E como a PS3 tem (embora mais simples) os coisos (esquecime do nome :lol:) cm o comando da Wii, é de facto a melhor plataforma...
Dado que o GT4 foi feito na PS2 não vejo o grande entrave à Wii fazer facilmente melhor que isso, aliás... não há entraves a um jogo de corridas exclusivo na Wii parecer melhor que o Forza da Xbox; dito isto um GT da polyphony digital não vai acontecer, pois esta é da Sony, é capaz de vir uma sequela bem feita do GT Cube/Pro e isso seria bom.

A verdade é que não há grande tradição de jogos de corridas realistas em consolas Nintendo, se a consola tiver mercado é certo, ou provável; que alguém vai aproveitar para preencher esse buraco.
gostava de ver um novo ecco the dolphin e o banjo kazooi 3.
vi uma imagem de um jogo no fundo do mar.gostava de ver um video e saber o nome do mesmo.
Banjo Kazooie não vai acontecer; Ecco the Dolphin... quem sabe.
 
O PES é um jogo demasiado sério para se jogar com Wiimote penso eu....o comando é muito giro mas há que saber os limites.
Um jogo demasiado sério... para se jogar... com o wiimote? Oh diabo, como é que determinas se um jogo é "sério" ou não? Donde tiraste essa ideia que um jogo é... sério? :cwm27:

Por acaso até acho que o wiimote tem um potencial enorme no PES mas devo ser parvo.
 
Back
Topo