Que Jogo é Que Gostavas de Ver na Wii?

Mas isso não é um pedido meio offtopic? :p

Esse jogo já está anunciado... Só de pensar no meu wiimote a fazer os sons do light saber até [censurado] pra barriga
 
o pessoal ta-se a esquecer dos jogos de porrada :|

king of fighters, Street Fighter, Garou, Guilty Gear! isso sim!

os jogos 2d de porrada tao a ficar fora de moda e as consolas nao lhes querem pegar muito (por exemplo ps3 e xbox360, sao consolas de grande teor grafico, nao vão querer jogos 2d certamente)

A wii pelo contrario aposta no fun e nao no grafismo holywood. :>
 
lol belo jogo de palavras :)

2D fun como o mario paper? um bom jogo de porrada 2D completamente novo pra mim era benvindo. nunca gostei de tekkens e afins porque acho o 3D confuso e desnecessario para o estilo
 
Jogo novo de porrada a 2D? Para isso joga king of fighters 96.. Quantas moedas eu nao gastei nesse jogo..

A consola quer inovar, duvida que aposte num 2D de porrada! A não ser na VC..
 
eu não estou a ver a snk-playmore a fazer o KOF em 3d acho que o jogo perdia o seu feeling,rapidez, morria logo ali como quando foi feito o KOF 3d que foi uma lastima :P

em relação ao Street Fighter ja existe os 3d que não são la grande coisa ;|

e ah sempre jogos que vao ser grandes exitos, sendo ou não 3d. acho que a nintendo so teria a ganhar, alem de haver bastantes hard core gamers do genero.

isto tambem traria uma nova cena aos campionatos!

mas isto e tudo eu a sonhar xD
 
Última edição pelo moderador:
A propósito do PES para a Wii (e já a sonhar demais), lindo lindo era a nintendo lançar um wiimote para os pés, com uma nova sensor bar pousada no chão... Isso sim, era LINDO!
 
Eu quero ver o DosBox para a Wii. Junta-se isso a suporte para um disco rígido em USB (para ter os jogos de dos) e leitor de divx e temos um macaco muito feliz :D

E Gameboy/Color/Advance na virtual console :D

EDIT : E TRACKMANIA! Fogo, o trackmania era lindo na Wii!
 
Última edição:
Qualquer coisa diferente, espero que a Nintendo nos traga uma boa surpresa ainda este ano. Algo diferente de preferência.
Kid Icarus, Project H.A.M.M.E.R, Disaster: Day of Crisis... (e outros titulos third party)

Existe uma quantidade considerável de jogos a virem dos quais ainda pouco ou nada sabemos.
 
Porra, os gajos não brincam mesmo...

Mais ninguem tem ideias, estranhas, absurdas ou quase impracticáveis?

Lembrei-me de outra, um jogo de bombeiros, com o wiimote a servir de mangueira, machado, etc...
"Ser bombeiro vulontário, é ter grande coração. Toca a sirene vaia todas, e com a agulheta na mão..." - Ganda Quim Barreiros
 
Tive agora uma ideia absurda. Wii Farming...(com o wiimote a servir de sachola e tudo) :P
Não me lembro do nome, mas já ouvi falar de um jogo assim
Harvest Moon Wii?

wiiscr23zt8.jpg
 
Mas dá mesmo para cavar? É que aquele botão "A" a dizer "action" não me agrada muito...
É um "RPG/Simulador de agricultura" diga-se assim, selecionas a ferramenta que queres e cavas, semeias, regas, ordenhas, etc. :p

Nota que o jogo está em desenvolvimento (a imagem é de Setembro de 2006) e nunca foi mostrado em forma jogável; vemos a personagem a andar com o regador, e parece ter umas instruções para usufruir do motion sensing em baixo do "action"; é possivel que possas usar teclas ou movimentos para executar as funções, não sei.

Mas para mim... O melhor de Harvest Moon é engatar as raparigas >_<

Se a versão SNES calha a aparecer na Virtual Console... acho que a compro. :D
 
Podia sair a sequela do jogo que ando a jogar agora: Eterneal Darness, até assusta 8|
O Dennis Dyak (Presidente da SK) tem falado até recentemente que planeia fazer sequelas do ED; mas antes disso devem concluir a triologia Too Human na X360 pelo que duvido que peguem nisso esta geração; a julgar até pelas ultimas builds que eles mostraram do Too Human.

Note-se que estamos a falar do primeiro capitulo da triologia que eles querem completar esta geração; provavelmente não lançam mais nenhum jogo, digo eu.

Especula-se que como a Nintendo é que publicou e financiou o projecto Eternal Darkness eles é que têm os direitos, o que cingiria uma sequela do ED (não espiritual) a consolas Nintendo; mas claro, isto é só suposições.
 
Back
Topo