Que Jogo é Que Gostavas de Ver na Wii?

Heyy, pessoal...Nunca ouvi falar do Golden Sun mas continuo a achar que o GTA era muito fixe se saisse para a Wii...Ah e Bem-Vindo ao Forum, B3n3v3nt3...

Obrigado :P
O Golden Sun é um RPG que saiu para o Game Boy Advance e que na minha opinião é um dos melhores RPGs de consola de sempre (juntamente com o Chrono Trigger e Final Fantasy). Penso que um remake bem feito e com um grafismo á altura da Wii seria simplesmente fantástico e um sucesso de vendas garantido.

Também tive outra ideia...já imaginaram um jogo tipo Worms3D mas com os Miis? :-D
 
Nunca fui um adepto muito grande dos Worms mas até era fixe...Ah já viram o Trailer do Godfather ??? MMMUUUIIITTTOOO BBBOOOMMM...Fica aqui o Link http://www.youtube.com/watch?v=fJhmzCtCJzg

Já tinha visto e também gostei bastante, não tanto pelos gráficos mas sim pela jogabilidade com o wiiremote. Pelo que dá para ver no trailer parece haver uma imensidão de movimentos que podemos fazer o que vai ajudar para nos involver-mos bastante no jogo.

Quanto a ideia do jogo tipo worms mas com miis, agrada-me, mais não seja por ser um grande fã de worms.

Abraços
 
Eu queria comprar um jogo porreiro singleplayer. Acabei o Zelda, o Wiisports e o Rayman são bons para multiplayer e não me canso deles, mas onde andam os bons jogos singleplayer tipo Zelda? Será que vamos atravessar um periodo de seca agora ? A Nintendo que se cuide porque é complicado querer jogos e não haver >(
 
Eu queria comprar um jogo porreiro singleplayer. Acabei o Zelda, o Wiisports e o Rayman são bons para multiplayer e não me canso deles, mas onde andam os bons jogos singleplayer tipo Zelda? Será que vamos atravessar um periodo de seca agora ? A Nintendo que se cuide porque é complicado querer jogos e não haver >(

Call of Duty 3, ou mesmo o Red Steel.
 
Tens vários jogos single player, desde logo o red steel, o need for speed (se bem que é capaz de estar na fronteira entre single e multi, player), o marvel ultimate alliance, FarCry, Call of Duty, etc. Tens Vários.
 
É uma questão de aguentar mais um pouquinho até Março, depois já temos muito com que nos entreter! Mario galaxy e dragon ball z por exemplo...
 
É uma questão de aguentar mais um pouquinho até Março, depois já temos muito com que nos entreter! Mario galaxy e dragon ball z por exemplo...

Não sei se o Mario Galaxy vai chegar em Março...mas em breve vai sair o Excite Truck que parece ser um jogo de corridas muito louco e claro, o sonic.
 
Mas os jogos que há agora são fracotes ou há em PC. O Mario sim, estou ansioso que chegue. Já tive a ler que a Nintendo vai fasear o lançamento dos jogos 5* para não haver fases com jogos muito bons e depois fases em que só há palha. Mas para Março ainda falta tanto ! :P
 
Também era fixe um Dead or Alive ou Tekken e um Forza ou Gt...Um TopSpin, um Pes (que já está quase confirmado, penso eu)...Enfim, muitos jogos era fixe. Neste momento quero o GTA e um de Tennis (o Tennis Masters não me parece ser tão fixe como o Virtua Tennis ou o TopSpin...)
 
Também era fixe um Dead or Alive ou Tekken e um Forza ou Gt...Um TopSpin, um Pes (que já está quase confirmado, penso eu)...Enfim, muitos jogos era fixe. Neste momento quero o GTA e um de Tennis (o Tennis Masters não me parece ser tão fixe como o Virtua Tennis ou o TopSpin...)

Kal é o k ta kase confirmado o PES?? Keres dizer o Pro Evolution Soccer? Não sabia k iam fazer uma versão para a Wii mas se fizerem não devem usar os movimentos do comando não tou ver como é k vamos controlar um jogador de futebol a movimentar o comando
 
[_RaTaO_];1395307 disse:
Kal é o k ta kase confirmado o PES?? Keres dizer o Pro Evolution Soccer? Não sabia k iam fazer uma versão para a Wii mas se fizerem não devem usar os movimentos do comando não tou ver como é k vamos controlar um jogador de futebol a movimentar o comando

Se voltares uma ou 2 paginas atraz, isso ja foi discutido, e cada um tem a sua opinião, eu tenho a mesma ideia que tu, mas outros nao ;)

De qualquer forma, acho que nao vale a pena começar de novo a mesma conversa, se quiserem acho melhor abrir um topico so para falar do pes para a wii..
 
Se voltares uma ou 2 paginas atraz, isso ja foi discutido, e cada um tem a sua opinião, eu tenho a mesma ideia que tu, mas outros nao ;)

De qualquer forma, acho que nao vale a pena começar de novo a mesma conversa, se quiserem acho melhor abrir um topico so para falar do pes para a wii..

Bem ja tive a ver as conversas acerca dos controles do PES e sinceramente ( na minha opinião ) eu não iria gostar de jogar o PES usando os "tilts" do wiimote mas é k nem pensar nixo mas axo k poderiam fazer o jogo para a consola e em vez do wiimote usarmos o classic controler ou entao fazer uma opção no proprio jogo em k se pudesse escolher kal dos dois comandos o jogador keria usar.
Sou grande fã do PES e kando tou a jogar principalmente ao ataque se falho o golo ou vai a barra pego logo a falar mal e a mexer os braços e as vezes apetece é lançar o comando contra a parede agora com o wiimote tinha de me controlar mais e axim perdia a piada toda e a emoção do jogo ou entao teria de estar drogado :lol: para poder controlar as emoçoes :lol: :lol:
 
Back
Topo