MMO Que jogo escolher?

Biofobico

Power Member
Sendo um jogador de Guild Wars e detestando WoW, queria uma ajuda sobre que jogo escolher para novo vicio :007:

Lord of the rings pareceu-me muito bom mas gostaria de sugestoes para depois nao haver arrependimentos.
Obrigado
 
Oi , eu sendo um jogador/viciado em Metin 2 , até te aconselhava !
Para fazeres um bom "character" para duelos , aconselho-te um Sura que depois nas skills metes " Magia Negra " ( tu depois percebes ) e se quiseres um char para " upar " aconselho-te um Warrior que depois nas skills metes " Mental " !
Isto são as minhas opiniões ATENÇAO !
Se kiseres jogar comigo regista-te neste server : " Eos " e eu normalmente tou no CH1 !
O meu nick e : Gothir e sou lvl 17 ! Sura " Magia Negra " hehe

Já sabes , se kiseres alguma ajuda .... o pexoal é porreiro , apesar de haver alguns N0obs !
O meu mail é : [email protected] isto, se kiseres + informações !

Esperimenta , vais ver que vais gostar !
 
Parece um bom jogo. Todavia estou mais inclinado para Warhammer....
o warhammer em relação ao metin2 é mais poderoso quanto aos gráficos.
também jogo metin2 e também aconselho.
é um jogo free
tens 4 raças á tua escolha
tens inumeras missões para fazer
tens inumeras armas á tua escolha
podes equipar o teu char com vários equipamentos(escudo, capacete, botas, armadura, espada, pulseira, colar, etc)
podes upar todos os items no "ferreiro".
é um jogo na minha opinião completo e até engraçado.
se jogares com amigos torna-se mais viciante pois upar em grupo para além de upares mais depressa é muito mais fixe!
depois podem fazer uns duelos:D

Cump'Z
 
MMO’s grátis normalmente não é sinónimo de qualidade, além do mais, é bastante propenso a estar cheio de crianças com os seus 10 anos.

É complicado sugerir um jogo quando não dás informações do que gostas, dizer que jogaste Guild Wars é muito vago, no entanto, o melhor será ler alguns tópicos no fórum sobre vários mmos.

Detestas WoW porque te apetece ou por alguma razão em especial? até porque Guild Wars não foge muito do concept do WoW e não podemos esquecer que grande parte dos MMO´s no mercado seguem a vertente do WoW por isso as alternativas não vão ser muitas se realmente nao gostas do WoW pela jogabilidade/conteúdo/estilo de jogo.
 
LOL, metin2 não gosto.. é uma bom jogo pa Free, mas é uma seca.. Grind é mais graind, quests abusadas em que tens de matar montes de mobs..

Queres um jogo a pagar ou free?

se queres free, ai sim o metin2 é uma boa ipotece.
se queres pago, warhammer se gostas de pvp..joguei desde o beta e agora tou a fazer uma pausa..tou a espera do novo patch.. agora ando a jogar age of conan que tou a gostar bastante, tem uma sistema de combate muito bom.
 
Lol, Guild Wars nao tem nada a ver com WOW.. é focado em PVP e o WOW é em PVE.
Se ele joga Guild Wars deve querer um MMO focado no pvp.. Como warhammer ou aoc.
 
Ao dizeres que jogas GW mas que detestas WoW fico com a ideia que és um jogador que pretende mais pvp que pve...
... no entanto depois demonstras-te interessado no Lotro, que embora seja um excelente mmog de pve, peca pelo pvp.
No post seguinte já está interessado no WAR que basicamente é o WoW em versão PvP...

Então em que ficamos? PvE ou PvP?
 
Em Guild Wars jogo maioritariamente pve. Agora se Warhammer é mais pvp e LotR é mais pve nao sei. Daí tambem a pergunta. Talvez o ideal seja o melhor das duas vertentes :D

Referi estes jogos porque foram os que mais me "cativaram" agora qual o melhor tambem nao sei.
 
E pronto comprei o Lotro - shadows of angmar. Está neste momento a fazer os updates (322%) e suspeito que ainda va demorar. Agora so falta saber para que servidor (preferencialmente com malta tuga)
 
Vamos la a ver entao. Ontem quando joguei pela 1ª vez, fui parar a um local onde não estava mais ninguem. Presumo que se tenha de avançar um pouco mais no jogo então.....
 
Back
Topo