Que jogo exclusivo da concorrência gostariam que houvesse para a PS3?

Toluis12

Power Member
Boas pessoal.

Não procurei, por isso não sei se existe algum tópico do género. Se existir fechem este tópico.
A pergunta é simples. Que jogo exclusivo das consolas concorrentes gostariam que houvesse para a PS3?

Eu, pessoalmente gostaria que fosse o Mass Effect da XBOX 360. Grande jogo e passei muitas horas a jogá-lo.
icon10.gif


Cumps pessoal.
 
Como tenho as duas, não me preocuparia muito, mas se não tivesse.. Para a ps3 quereria o Gears of war ou a série Halo; e já agora na xbox quereria o Litle big planet ou a série God of war..
 
Eu preferia o KOTOR.
O primeiro já saiu exclusivamente para a primeira XBOX, agora que vem aí o KOTOR Online, gostava que também estivesse disponível na nossa querida PS3.
 
Última edição:
Provavelmente....Nenhum...

Há um ou outro da wii que era bacano para jogar com a maria, mas envolviam a compra de acessórios, e neste momento só não tenho mais um ou outro jogo Ps3 [mesmo multi, como o GH:WT com a bat] porque o tempo para jogar não é muito, também faço umas jogatanas no pc e para não gastar mais €€..

Tenho já para comprar o wipeout, ecochrome e talvez em breve o killzone 2 [conforme reviews...], já vai ser dificil ter tempo para jogar isto tudo [e ainda o LBP que não completei e quero arranjar mais niveis online] até sair um jogo dos obrigatórios [GT5, God of War, talvez Uncharted] mesmo que demore um ano para eles virem...
 
já temos os melhores...

...mas a ter de escolher escolheria os seguintes:

para ver como ficava visualmente na PS3:
-Crysis

por ser o melhor shooter online (embora jogar shooters de comando não dá com nada):
-Counter Strike Source

por serem os 2 melhores simuladores de condução do mercado:
-rFactor
-Live for Speed
 
Última edição:
Assim por alto nenhuma me faria ferver o sangue, mas se houvesse o Gears of War 2 e o Forza, eram jogo que até era capaz de adquirir!!

cumps.
 
se não tivesse uma xbox ficava seriamente chateado por não poder jogar um Fable 2 ou um Lost Odyssey. Mais do que isso não estou a ver nada. Sem PS3 é que já perdia muitos exclusivos do meu agrado

EDIT: ah! esqueci-me do Braid
 
Ninja Gaiden 2, Mass Effect, Left 4 Dead, Madworld, No More Heroes, World of Goo, Braid, Castle Crashers no topo das preferências
 
Última edição:
Back
Topo