MMO Que jogo Free e que os tugas mais jogam!

Qual deles jogam?

  • Kalonline

    Votes: 5 9,4%
  • Silkroad

    Votes: 20 37,7%
  • Rappelz

    Votes: 14 26,4%
  • Dark and light

    Votes: 4 7,5%
  • Anarchy Online (da para users free e sei que a pessoal a jogar!)

    Votes: 5 9,4%
  • Ultima Online

    Votes: 5 9,4%

  • Total voters
    53
  • Votação encerrada .

_PyRaF0_

Power Member
Pois é devido a outra poll que fiz mas com alguns erros decidi fazer esta mais completa!
espero que contribuam esta poll serve tambem para os users que querem começar a jogar algum MMORPG e que saibam onde tem pessoal tuga para jogar!

ao votarem digam o que jogam o nome do char lvl e o servidor para sabermos :D assim se quisermos jogar ja sabemos onde podemos encontrar tugas da techzone :D
 
Última edição pelo moderador:
Removidas referencias a servidores privados

@_PyRaF0_

Aconselho-te uma rapida leitura das regras e das threads em sticky deste subforum se quiseres evitar futuras infracções.
 
O Astro Empires também se pode jogar free, e tem centenas de tugas a jogar. Mas é um estilo diferente, não é RPG, mas sim RPS (real time strategy) no espaço. E foi desenvolvido por uma equipa de portugueses.

De resto o que jogo não é free (WoW) pelo que free só mesmo o Astro Empires neste momento.
 
podes por ai na mesma o lineage2 e depois pedes para mandar uma pm kom o server em ke joga....ou entao para deixar o mail para ser adicionado....

podiamos arranjar um sitio onde podessemos falar de servers privados para podermos combinar um para o ppl da techzone...xD

era muito fixe....

fikem bem....
 
Bem pessoalmente eu jogo o MapleStory à primeira vista pode parecer infantil, mas de facto eu acho-o muito viciante até ao ponto de custar deixar de jogar, eheheheheh.
 
pois eu ao falar de privados nao tava a falar de ilegais! bem mas continuem com a partiçipaçao da poll estou indeciso entre o kalonline, rappelz e o silkroad
 
Ultima Online tem servidores free

O Ultima Online é pago. Há é servidores privados.



Olá pessoal, venho aqui convidar vocês a jogar no nosso server de Ultima Online. É um server brasileiro sério, sem bugs , sem trapaças e acima de tudo, ele é free!

Venham experimentar nosso gameplay, vocês vão gostar muito.

www.cdshard.com.br


Nesse server, ação não falta.Mas queremos mais players cada vez mais para mais ação.


Obrigado!
 
Back
Topo