1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Que jogo Free e que os tugas mais jogam!

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por _PyRaF0_, 10 de Abril de 2007. (Respostas: 15; Visualizações: 2349)

?

Qual deles jogam?

Poll closed 10 de Maio de 2007.
  1. Kalonline

5 vote(s)
    9,4%
  2. Silkroad

20 vote(s)
    37,7%
  3. Rappelz

14 vote(s)
    26,4%
  4. Dark and light

4 vote(s)
    7,5%
  5. Anarchy Online (da para users free e sei que a pessoal a jogar!)

5 vote(s)
    9,4%
  6. Ultima Online

5 vote(s)
    9,4%
  1. _PyRaF0_

_PyRaF0_ Power Member

Pois é devido a outra poll que fiz mas com alguns erros decidi fazer esta mais completa!
    espero que contribuam esta poll serve tambem para os users que querem começar a jogar algum MMORPG e que saibam onde tem pessoal tuga para jogar!

ao votarem digam o que jogam o nome do char lvl e o servidor para sabermos :D assim se quisermos jogar ja sabemos onde podemos encontrar tugas da techzone :D

Última edição pelo moderador: 11 de Abril de 2007
  2. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Removidas referencias a servidores privados

@_PyRaF0_

Aconselho-te uma rapida leitura das regras e das threads em sticky deste subforum se quiseres evitar futuras infracções.

3. _PyRaF0_

_PyRaF0_ Power Member

foi sem querer visto que o jogo lineage so da free assim

4. Spoky

Spoky Power Member

LOL logo n é free :P

5. _PyRaF0_

_PyRaF0_ Power Member

pois mas como a bue pessoal que joga assim

6. Apok

Apok Power Member

qual e o problema de falar de servers privados? -.-

7. O Astro Empires também se pode jogar free, e tem centenas de tugas a jogar. Mas é um estilo diferente, não é RPG, mas sim RPS (real time strategy) no espaço. E foi desenvolvido por uma equipa de portugueses.

De resto o que jogo não é free (WoW) pelo que free só mesmo o Astro Empires neste momento.

8. Tekku

Tekku Power Member

podes por ai na mesma o lineage2 e depois pedes para mandar uma pm kom o server em ke joga....ou entao para deixar o mail para ser adicionado....

podiamos arranjar um sitio onde podessemos falar de servers privados para podermos combinar um para o ppl da techzone...xD

era muito fixe....

fikem bem....

9. red_warrior

red_warrior Power Member

O Ultima Online é pago. Há é servidores privados.

10. chikenbuster

chikenbuster Power Member

Bem pessoalmente eu jogo o MapleStory à primeira vista pode parecer infantil, mas de facto eu acho-o muito viciante até ao ponto de custar deixar de jogar, eheheheheh.

11. Pauleta_Tubarao

Pauleta_Tubarao Power Member

o problema e que privado é normalmente igual a pirata e pirata nao se pode falar aqui....

12. Apok

Apok Power Member

Isso prejudica o forum em quê concretamente?

13. khannon

khannon Power Member

Já agora, existem jogos que permitem que se criem servers privados, logo não são piratas.
    A falar de cor, acho que o L2 era um desses.

14. _PyRaF0_

_PyRaF0_ Power Member

pois eu ao falar de privados nao tava a falar de ilegais! bem mas continuem com a partiçipaçao da poll estou indeciso entre o kalonline, rappelz e o silkroad

15. Hige

Hige Power Member

16. Ultima Online tem servidores free

Olá pessoal, venho aqui convidar vocês a jogar no nosso server de Ultima Online. É um server brasileiro sério, sem bugs , sem trapaças e acima de tudo, ele é free!

Venham experimentar nosso gameplay, vocês vão gostar muito.

www.cdshard.com.br

Nesse server, ação não falta.Mas queremos mais players cada vez mais para mais ação.

Obrigado!

Partilhar esta Página