1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Participem no Giveaway Natal 2018 até 21 de Dezembro!
    Remover anúncio

Que jogo jogar?

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Crrash, 12 de Julho de 2009. (Respostas: 17; Visualizações: 1558)

1. Crrash

Crrash Power Member

bem, ok tou ocupado com o prince of persia (que falta pouco) e depois irei acabar o Onimusha dawn of dreams (não sei se me vou concentrar muito nesse), mas já tou a procura do meu proximo jogo :)

a escolha cairá num dos muitos nesta lista:
    http://backloggery.com/games.php?user=crrash&status=1&console=

queria um jogo curto, e era bom não ser uma sequela de um jogo que ainda não passei.
    algumas ideias?

Última edição: 18 de Julho de 2009
  2. underfox

underfox Power Member

Ja experimentast Dark sector? O jogo veio com a Bgamer deste mes e posso dizer que estou a adorar o jogo muito divertido, e quanto mais poderes vais tendo, mais divertido se torna matar os inimigos. No jogo, estou me a armar em "ninja throat cutter rambo guy" para ficares com uma idea mais ou menos :002:

3. Crrash

Crrash Power Member

não tou em portugal e como tal não vou poder comprar... (vou dia 21) e como disse, com 300 e tal jogos por passar, é melhor não comprar muitos novos :P

4. manelis

manelis Power Member

olhando pa lista, reparei que nao passaste estes:

[​IMG] Final Fantasy VI PS

[​IMG] Final Fantasy VII PS

[​IMG] Final Fantasy VIII PS

5. underfox

underfox Power Member

E que tal um splinter cell? O chaos theory para mim é o melhor, mas se quiseres podes joga-los por ordem cronológica. splinter cell > SC: pandora tomorow > SC:Chaos theory > SC:double agent.

Splinter cell geralmente = diversão garantida. :007:

6. Crrash

Crrash Power Member

*cough* curto :P estou a guardar esses para momentos que eu possa chamar ferias (se alguma vez vou ter algo do genero)

7. manelis

manelis Power Member

mdk2 ou half-life 1? assim da tua lista dos que não tenhas jogado e que eu já tenha jogado (não vou dizer o que não sei) são bons jogos e não muito grandes.

8. Crrash

Crrash Power Member

a serio? Half life é curto? começei tantas vezes (tive de recomeçar por diversas razões) e nunca cheguei ao fim

9. manelis

manelis Power Member

não é muito grande, acaba por demorar tempo porque morremos 10 vezes no mesmo sitio :P curto curto não é, mas que eu conheça, dos que não jogaste so tens ai jogos enormes.

10. Crrash

Crrash Power Member

mais uma duvida.... Half life source ou o original? que vale mais a pena?
    é que ainda não tentei jogar outra vez com esperanças que o black mesa source saia finalmente :P

11. RsK.

RsK. Banido

Vem jogar HL2DM com a gente :D

Mas eu ... Esperava pelo Black Source Mesa tou a fazer o memso.

12. Hellfire

Hellfire Power Member

Metroid Fusion e Zero Mission. Não são muito grandes e são fantásticos.

13. Crrash

Crrash Power Member

ah desculpa, pensava que já tinha mudado o link para só mostrar os jogos que não passei. esses já passei :) muito bons.
    Não tinha visto o post do underfox antes, como é que apareceu ali? splinter cell nem é má ideia, mas agora estou mesmo tentado a passar o primeiro half life mesmo jogando depois o mod remake.

gostaria de jogar o HL2DM mas ando ocupado com outros jogos incluindo mas não limitado a Left 4 Dead E team fortress 2 :D

14. Crrash

Crrash Power Member

pronto acabei Half life: source, blue shift e opposing force. muito bom. mas vou precisar agora de outro jogo :) (ou outros, acho que o disco do MDK2 nao tá aqui, ou seja para jogar esse terei de esperar)
    neste momento só tenho pc e nem todos os jogos para pc

Última edição: 29 de Julho de 2009
  15. DragonspiritPT

DragonspiritPT Power Member

Call of Juarez?

16. Que tal o fallout? Qualquer um deles é grande, especialmente o 2.
    O fallout 3 também é muito bom, e tem já várias expansões sempre a rasgar.

Dado que não completaste nenhum dos 2, talvez possas passar para o 3. Se gostaste dos outros, apesar da idade, valem bem a pena.
    O tactics é porreiro, mas também não tem muito por onde pegar.

17. Crrash

Crrash Power Member

Call of Juarez eu teria de comprar... se encontrar muito barato se calhar compro

Fallout seria uma boa ideia. Começei o splinter cell cá em portugal e espero acabá-lo mas quando chegar à alemanha começo o Fallout 1.
    Fallout 3 joguei uma vez um pouco mas não-me entusiasmou muito. Da Bethesda até agora só gostei assim muito do Morrowind. Além disso quero esperar que saia uma versão GOTY com todos os DLC barato.

18. DragonspiritPT

DragonspiritPT Power Member

Peço desculpa então, pensei que quisessses jogos novos. Fui agora ver os teus unbeaten, e:

The Lord of the Rings: The Battle for Middle-earth II:
    Isto é grande vício...
    Sacrifice: Velho, mas um dos melhores RPGs/RTS.

Partilhar esta Página