1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

que jogo ps2 comprar? Colin McRae: DIRT ou Sega Rally

Discussão em 'PlayStation' iniciada por teknokid, 17 de Dezembro de 2007. (Respostas: 43; Visualizações: 10169)

1. teknokid

teknokid Banido

Eu quero comprar um jogo de rally para a ps3, mas não sei qual é o melhor, se o Sega Rally ou se é o Colin McRae: DIRT.
    Colin McRae: DIRT
    Sega Rally

2. SiliconeSoul

SiliconeSoul Power Member

DIRT está bem melhor, tens o Sega Rally demo para download na PSN.

3. teknokid

teknokid Banido

mas o sega rally e mais divertido

4. VoGon

VoGon Power Member

Então parece que já tens a resposta ;)

5. Vnzuelano

Vnzuelano Power Member

Boas.

Tens os dois pra Download na PS Store. Depois experimenta a ver cual e que gostas mais.
    O Dirt e virado pra simulaçao encuanto ao Sega e mais arcade.
    Tambem tens os Motorstorm, que tambem e uma boa opçao.
    Eu tou mais virado para o Dirt.

Cumpr...

6. agent47

agent47 Power Member

Mais divertido???

Dirt esta muito melhor que sega rally, imagina que sakei a demo do sega rally joguei 2 ou 3 vezes e desinstalei logo na mesma hora ....tenho a demo do dirt desde que saiu na PSN, e ainda o jogo algumas vezes..

Resumindo, Dirt ou Sega Rally???

Dirt sem duvidas, pelos graficos, jogabilidade tudo... Dirt esta bem acima de sega rally.

Esta e a minha opiniao e certamente a de muitos, mas se tu ja jogas-te os dois jogos, agora tira tu as tuas conclusoes...

Fika bem;)

7. pesfanatic85

pesfanatic85 Power Member

Também penso que o Dirt esteja bem melhor que o Sega Rally. O Sega rally só ganha se a pessoa quiser um jogo arcade, e portanto menos realista.

Basta leres as reviews em vários sites de jogos, que verificas a superioridade do Dirt.

8. owny

owny Power Member

Se o sega rally for aquilo que exprimentei na DEMO... my god... parece que estamos a jogar um jogo da Playstation 1 mas com uns gráficos +/-...

DIRT sem duvida... ou então como já foi referido tens sempre o MotorStorm que é viciante ao mesmo tempo divertido e ainda podes jogar online que também é espetacular ;)

9. Agente47

Agente47 Power Member

Ou seja, és a pessoa menos indicada para falar no SEGA Rally :-D

SEGA Rally é muito divertido, mas dificil de entrar no jogo, precisas de umas horas para começar a ganhar corridas.

DiRT é excelente, com muito mais opções e simulação.

Ambos valem o dinheiro, é uma questão de gosto pessoal, eu inclino-me para o DiRT mas também não abdico do SEGA.

Análises

E penso que este tópico já existia.

10. Anistruk

Anistruk I folded Myself

a minha modesta opinião, já tenho experimentado os 2 pra pc é que o Sega talvez te proporcione mais divertimento, uma vez que é mais arcade enquanto o CMR Rally seja mais realista.

abraço

11. luis15

luis15 Power Member

Sem duvida nenhuma que o jogo a adquirir para PS3 de rally é o DIRT...mas de longe!!:003:

12. lmeira

lmeira Power Member

Tenho os dois por isso...

Se keres diversão... mesmo online... SEGA

Se keres simulação até mais não... COLIN

13. Mr3

Mr3 Power Member

essa pergunta devia ser proibida :P se fosse Grid vs DIRT.. epa´o sega rally é uma seca d jogo, tenho os 2 pá 360.. nem precisas de travar é só desacelerar.. e a longevidade do dirt é mto maior o sega rally tem o k? 5 pistas, pouco mais, carros a mema coisa. nivel d som, gráficos tb é o dirt. :003:

14. jorgemota

jorgemota Power Member

se puderes compra os 2. o primeiro que comprei foi o colin, mas pelo que exprimetei da demo do sega rally, gostei bastante, por isso tenho os 2 e PARA MIM 5*:003:

15. V1r7u4L

V1r7u4L Power Member

Colin McRae: DIRT sem duvidas nenhumas...

16. ilianov

ilianov Power Member

17. Only

Only Power Member

Eu nao tenho ps3, mas joguei na dreamcast e na ps2 o sega rally e o colin macrae rally.
    O colin macrae rally 05 estava muito fraco comparado com o wrc rally elvolved.
    Vejo essas imagens o sega rally tem muito mas graficos que o dirt.
    Tens tambem à escolha o motostrom mas esse ja e mais para nivel de motas jipes carros de rally.
    Se queres um jogo para a ps3 de carros de rally optava por o sega rally

18. IceKimi

IceKimi Power Member

:lol::lol::lol::lol::lol::lol:

19. teknokid

teknokid Banido

E quanto a avaliação da Gamespot?
    O Sega Rally está a 7.5 (good)
    O Colin McRae: DIRT está a 8.5 (great)
    REALMENTE O DIRT E SIMULAÇÃO E O SEGA RALLY É MAIS ARCADE.
    Eu ainda gosto de jogar Sega Rally na minha velhinha Dreamcast e divirto-me à brava.
    Ainda se lembram?

Dreamcast Sega Rally Champioship 2:

PS3 Sega Rally:

Têm os dois avaliações acima da média secalhar compro mesmo os dois.

Última edição: 18 de Dezembro de 2007
  20. phoenix127

phoenix127 Power Member

sinceramente COLIN MCRAE DiRT, é simplesmente espectacular!!!! em todos os aspectos, digamos que é o gran turismo do rally (vao ter que me insultar...), variedade de provas, numero razoavel de carros oficiais, mesmo a vertente online pode ser muito simplista mas é sem dúvida viciante.

Partilhar esta Página