1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Novas alterações à secção de Jogos e Consolas entrarão em vigor esta semana. Mais informação.
    Remover anúncio

Que jogo ps2 compro?

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por marcos10, 12 de Maio de 2008. (Respostas: 61; Visualizações: 3182)

1. marcos10

marcos10 Power Member

ola pessoal aqui do forum. eu queria saber quais os jogos mais recomendados para a ps2 actualmente, nem que sejam usados mas que nao passem dos $...20...$ euros porque eu nao sou rico :joker:

:offtopic: jogos pra ps2! é que ás vezes perguntamos A e respondem B :D:D:D

Última edição: 12 de Maio de 2008
  2. KillBoy

KillBoy Power Member

20 euros ainda se arranja mas abaixo dos 10 ???? :joker:nao ha nada de jeito quase

3. R_M_F

R_M_F Power Member

Assim para o barato diria logo gow1 e gow2 que estão em platinum

Tenta tambem arranjar classicos como mgs2 e mgs3, talves um okami ou sotc

Ou ainda FFX, DQVII ou DMC3SE

Como ainda não tens acesso a zona de vendas, podes ir vendo por outros tópicos lojas onde arranjas jogos a bom preço

4. mac___mac

mac___mac Power Member

Quais são os teus géneros preferidos?

5. marcos10

marcos10 Power Member

gosto de jogos tipo splinter cell,wwe, etc...

off-topic: reparem que eu ja editei o meu primeiro post, é que eu tava com tanta pressa que nem reparei que escrevi 10 XD

6. bassmaster

bassmaster Folding Member

Vê lojas com jogos usados que podes encontrar bastantes bons jogos e vê também jogos platinum muito bons como os God of war,e outros

EDIT:Agora vi o teu post então já procuraste por algum splinter cell que já não tivesses jogado tenho visto muitos deles em platinum e já que gostas desse deves gostar do metal gear solid por isso procura que ainda deves encontrar algum

7. marcos10

marcos10 Power Member

ja tive a ver numas lojas e tou inclinado pro smackdown vs raw 2007, que custa 19,89 na electric.que acham?

8. marcos10

marcos10 Power Member

nao ainda nao procurei. nao tive a ver muita coisa sobre splinter, mas pelo que vi gosto, tendo em conta que ja joguei para xbox one splinter cell, mas tambem tive a ver o svr 2007 e tou em duvida

9. bassmaster

bassmaster Folding Member

Isso agora é memo só uma questão de veres qual gostas mais,veres qual te dará mais tempo de jogo,etc

10. Morais

Morais Power Member

Não recomendo nenhum Splinter Cell para a Playstation 2, perdeu-se imenso na conversão chegando a ser-se mais difícil de jogar pelo facto da iluminação ser inferior ás versões Xbox e PC e todo o "jogo de sombras" ir à vida e teres que te fiar a 100% no sensor respectivo do que no ambiente em si.

Em relação ao teu gosto por WWE, recomendo o que muitos dizem ser o melhor da série, o Smackdown VS Raw 2007.
    Eu cá não achei grande piada, é demasiado técnico mas, ao que parece, de todos, até que é o mais amigavel, a sequela, 2008, perdeu imensas features e tornou-se ainda mais penoso em termos de controles.

Um pequeno aviso, com este teu post poderás receber sugestões de negócios com utilizadores deste fórum, nunca aceites um jogo por mais de 20 euros, com portes, e isto a falar de jogos que já são raros, o preço mais aceitável são 15 euros, com portes, e isto se ele se encontrar em excelente estado!

É que, a titulo de exemplo, já vi pessoas a tentar vender um GT4, em segunda-mão por 20 euros, um GTA: San Andreas pelo mesmo preço e outros jogos que se encontram, originais, em superfícies comerciais por 15 euros, até menos do que isso. Estuda bem o preço actual do jogo, a sua disponibilidade no mercado e as condições da venda.

Recomendar o Metal Gear Solid, tendo em conta o Splinter Cell, é puxado, embora ambos os jogos tenham as suas óbvias semelhanças, a forma com que os jogos se apresentam é completamente diferente, o MGS tem um enorme ênfase na historia e chega a ser irritante nesse aspecto, já o Splinter Cell é mais contido e apresenta um maior ênfase no tal "jogo de sombras", a titulo de exemplo, fazes asneira num MGS, enfias-te num cacifo e já está, fazes asneira num SC, ou a missão acaba ou levas nos cornos.

Expande mais nos tipo de jogos que aprecias para te podermos dar mais sugestões.

11. marcos10

marcos10 Power Member

entao por agora fico-me pelo svr 2007.ja ouvi falar que a jogabilidade e outras coisas não prestam, isso é verdade?

12. Morais

Morais Power Member

Como já tinha dito, é técnico, bastante técnico. Torna-se mais um "jogo" entre a tua resistência e a do adversário e perícia em defender-se no momento certo do que, propriamente, algo que um Tekken ou Soul Calibur oferece, porrada desenfreada.

13. Only

Only Power Member

A 20€ arranjas grandes jogos como:
    Devil May cry
    Final Fantasy X
    25€ - Final Fantasy XII
    God of War
    God of War 2
    Wrc rally evolved
    Tomb Raider Anniversary
    etc

EDIT: Não te aconselho Splinter Cell, devido à sua dificuldade e à sua jogabilidade. Também não ando informado com os mais recentes. Joguei o primeiro que saiu para a Ps2 e detestei, daí que não joguei mais sequelas.
    WWE é fixe, mas para jogar com os amigos. Aconselho.

Gta San Andreas

14. Morais

Morais Power Member

Acrescento, ainda, estes à lista do Only:

- GTA 3, San Andreas e Vice Ciy, os três a 10 euros, cada um;
    - Metal Gear Solid 2 e 3, e refiro-me ás versões melhoradas;
    - Resident Evil 4, penso, ter pago 10 euros por ele, 15 no máximo;
    - Project: Snowblind;
    - O próprio Smackdown VS Raw 2007 custou-me 10 euros.

Bem, a lista continua, digo até, os grandes jogos da PS2 arranjam-se, grande parte deles, a 20 euros, só mesmo aqueles mais recentes como Persona 3 FES, Naruto Ultimate Ninja 3, Rogue Galaxy e outros afins é que não se arranjam por esse preço pelo simples facto de, em territorio PAL, pelo menos, serem muito recentes.

15. mac___mac

mac___mac Power Member

Apenas por sugestão, não queres tentar um género diferente? Sugeria-te um Shadow Of The Colossus ou até um Okami.
    Eu pessoalmente, tenho e adorei o SOTC. Contudo, tenta pesquisar acerca do jogo. A meu ver, é o melhor título da PS2.

16. Only

Only Power Member

Os 3 ou cada um?
    Hum, se for os 3 a 10€ queria um negocio desses.

17. Morais

Morais Power Member

eheh, cada um a 10 euros :D

18. BrunoLKiller

BrunoLKiller I quit My Job for Folding

Se não tiveres, o GTA San Andreas é uma óptima escolha ;)

19. marcos10

marcos10 Power Member

eu perguntei se valia a pena dar uns 15 ou 20 euros pelo svr 2007

20. marcos10

marcos10 Power Member

ja tenho o gta san andreas

Partilhar esta Página