1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

que jogo ps3 comprar Warhawk ou DiRT (PS3)

Discussão em 'PlayStation' iniciada por phoenix127, 24 de Novembro de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 1073)

1. phoenix127

phoenix127 Power Member

tenho € para 1 jogo mas não sei qual comprar, estou indeciso entre estes dois, alguém me dá um concelho?
    Que jogos é que recomendam para o natal?
    (ja fica a thread para as compras de natal do pessoal lol)

2. nemesis26

nemesis26 Power Member

Jogos completamente Diferentes.

warhawk é só Online.

Dirt Simulador de Raly.

Depende dos teus gostos xD.

o warhawk tens na PStore por 30€ se ja tiveres Auricular BT fica te mais económico.

3. mac___mac

mac___mac Power Member

É como o nemesis26 diz: são dois jogos completamente diferentes.

Eu tenho o Warhawk, e ao inico, quase que fiquei arrependido de o ter comprado pois não percebia nada daquilo.. Tipo, não tem tutorial nenhum e é apenas online. Não tens hipótese de praticar um pouco e perceber a mecânica do jogo.
    Mas depois, como otempo comecei a aperceber-me como aquilo funcionava (pilotar um warhawk/nemesis é terrível ao inicio), e comecei a subir nos ranks até apanhar mesmo um vício desgraçado!!! :D

Quanto ao Dirt, já estive para comprá-lo (adorei jogar a demo e ainda lá a tenho), mas decidi esperar que baixe de preço.. Aliás, sou capaz de o mandar do estrangeiro.

Não sei mesmo.. Tens de ser tu a ponderar. Se preferes ficar um bocado à nora, mas com o passar do tempo, apanhares um granda vício, compra o Warhawk. Se fores um grande admirador de jogos de rally, aproveita o Dirt pois é sem dúvida alguma o melhor simulador dentro do género.

PS: Ou então esquece isto tudo e compra o Call of Duty 4. Pra mim é o melhor neste momento! :D

4. schon

schon Power Member

A diferença entre os dois é na longevidade... Se o Warhawk conseguir te envolver para jogar (ao inicio pode ser difícil perceber o que se está a fazer...)...Podes andar semanas/meses a jogar o mesmo... O Dirt é aquele tipo de jogo que acabas e pronto...
    Se tiveres $$$ vai para o COD4 ... só pelo online... tens uma longevidade espectacular...

5. zer0

zer0 [email protected] Member

Tenho os 2 e ambos valem a pena. Presumo que tenhas 70€ para dar por um jogo... tens aqui um CM dirt a venda por 40€, tb podes mandar vir da ***** por cerca de 50€, e compras o warhawk por 30€ na pstore. Pelo preço de um tens dois :D

6. agent47

agent47 Power Member

Sem duvida, eu tenho jogo e esta brutal o jogo, euma excelente compra...

cumps:)

7. DeadlesS

DeadlesS Power Member

ou se n gostares d nenhum, aguarda pelo HAZE..uma excelente prenda d natal (atrasada porém) :D mas s estiveres ansioso por um jogo novo, compra o CoD4, q na minha opinião, é bem melhor q o Warhawk..

8. phoenix127

phoenix127 Power Member

desde já obrigado zer0 pelas dicas vou pensar a serio nisso, 1 duvida se comprar pela psn o warhawk é por download que tenho o jogo certo?
    quanto ao CoD4 já tenho para pc e.... que grande jogo!!!!

9. zer0

:)
    o jogo é por download e fica associado à conta que o comprou, não podes joga-lo por outra conta que esteja na tua ps3

10. Agente47

Agente47 Power Member

Entre um jogo só multi-player de guerra e um jogo só single player de Rally.... tu é que sabes! Ambos são bons, escolhe o que te agrada mais.

11. zer0

O dirt tem multiplayer, nas criticas dizia que essa vertente era muito fraca...depois das contigo as 3 da manha numa sala com mais 20 cromos a ver quem faz o melhor tempo, nunca pensei que fosse tão viciante.

12. Agente47

Agente47 Power Member

Pronto, se tu dizes que é eu acredito :D

13. luis15

luis15 Power Member

Concordo que o Dirt e muito viciante...

Quanto ao assunto do topico...ambos sao excelente, agora depende dos teus gostos...

Partilhar esta Página