Que jogo(s) andam a jogar na Wii / DS?

mesenga

Power Member
Já existe um tópico semelhante no fórum Geral de jogos mas são tão poucos os jogadores de Wii que respondem lá que considerei interessante criar um tópico semelhante aqui, exclusivo para a consola. O objectivo é tentar perceber o que andam a jogar e quais as tendências actuais, uma vez que parece haver uma ligeira derivação dos jogos habitualmente mais jogados. Podem sempre acrescentar algo mais sobre os jogos pois a informação nunca é demais e pode servir de ajude a alguns indecisos.

Presentemente jogo:

House of the Dead: Overkill
Como já referi no tópico correspondente, o voice acting e a OST estão excelentes...
Já fiz o jogo no modo normal e no modo director's cut. O jogo não é muito longo e temo que a sua longevidade não vá ser muito "longa"...

Guitar Hero: World Tour
Tem sido uma agradável surpresa. É um jogo diferente em que usufruo de uma boa música (gostei da selecção das músicas) e relaxo. Isto claro no modo easy, pois no modo normal a dificuldade dispara e já não é tão relaxante... :P
 
Última edição:
Eu agora ando entretido com o Trauma Center: Second Opinion e o Sonic Unleashed.Ambos são bons jogos,e recomendo principalmente o trauma center.Tou a adorar o jogo!

E claro também vou jogando os meus preferidos (kart e strikers).
 
Bully , também , joguei-o na ps2 sem chegar ao fim, e na wii está a ser uma experiencia diferente , muito melhor, só tenho pena do underscan e da fraca qualidade com que se apresenta no meu LCD. também passei pelo resident evil 4 antes, (infelizmente também levei com underscan), e apesar de não gostar deste tipo de jogos, adorei este.
 
Os principais (os que dedico mais tempo) neste momento são:

Wii:
Mario Strikers
Mario Kart
Manhunt 2

Wiiware:
Onslaught

GC:
Resident Evil Remake

DS:
Luminous Arc 2
Puzzle League
Geometry Wars
Dragon Ball Origins
 
Na Wii tenho jogado:

- Onslaught
- TLoZ: TP
- Guitar Hero: World Tour
- HoTD: Overkill


Quando acabar o Zelda vou ver se pego outra vez no Battalion Wars 2 e no Trauma center que o deixei a meio...:(
 
Perfect dark and golden eye, N64 ahahaha :offtopic: mas estou a falar a serio..


Ouslaught, Wiiware
GodFather, Wii


Nao ha mais tempo:P study study study
 
Na Wii:

- Zelda TP, joguei a versão GameCube quando saiu e agora parece-me que já passou tempo suficiente para voltar a jogar mas desta vez na Wii.

- SSBB, jogo regularmente entre amigos, a serie de jogos Smash ao todo tem nos mantido entretidos durante uns 8 anos.

- Donkey Kong Country na VC, tou quase no fim mas a dificuldade tem-me mantido afastado nos últimos dias.

No DS:

- Big Bang Mini, quando sobra tempo.
 
Back
Topo