Que jogo te puxou para o PC gaming?

Slenderman

Power Member
Boas tardes.

Antes de mais, deixem-me que vos diga que até meados de 2008 sempre fui console gamer, pois nunca tinha experimentado o PC gaming. O primeiro jogo que joguei foi World of Warcraft e desde então que nunca mais quis ouvir falar numa consola. Após o World of Warcraft, veio o Far Cry, o Fallout, o Medal of Honor, o Dead Space e muitos outros. Visto que nenhum dos meus amigos mais próximos possuía uma Playstation, era-me impossível jogar com eles, mas quando entrei no mundo do PC Gaming... bem, foram noites e noites a falar pelo Skype e então diverti-me mais do que em todos aqueles anos a jogar consola.

Portanto, o jogo que me puxou para o PC gaming foi o World of Warcraft. E a vocês rapaziada e raparigada?
 
a mim não foi nenhum jogo , mas sim o facto se sempre ter tido PC e de simplesmente odiar jogar FPS's com os comandos das consolas , não há nada que substitua um rato ; para alem da melhor qualidade e melhor preço a longo prazo..
 
Nenhum em concreto, no meu caso que sou um jogador mais hardcore quero jogar um pouco de tudo independentemente da plataforma, eu como tenho possibilidades jogo nas consolas os títulos que me interessam e vice versa, mas cada macaco no seu galho, FPS, RTS, MMOs, RPGs no pc, jogos de desporto/corrida, alguns na 3º pessoa consolas. Mas jogo muito mais no pc... Mas tentando responder à pergunta o me iniciou mesmo no pc foi o primeiro Worms e carmageddon, não tinha mais nada no pc :)
 
Última edição:
O que me trouxe ao pc gaming foi o Empty Wallet. E GTA III com rato + teclado!
GTA tem de ser jogado com rato, para mim, não da pica com comandos :P

My 2cent
 
O que ao iníco me atraiu para o PC não foi um jogo, mas uma ferramenta educativa que tínhamos na escola primária chamada Logo (um programa em DOS que dava para desenhar e que a "ponta do lápis" era uma tartaruga). Na altura o PC da sala era um 086. Também costumava jogar aí ao Stunts e mais tarde ao Grand Prix.
 
Sempre fui console gamer (ainda sou), desde atari 2600 passando pela nes, snes, gameboy (o original), n64, gamecube e agora wii, nunca tinha ligado a jogos de pc até ter jogado Rollercoaster Tycoon 2. Acho que foi mesmo esse jogo que pela primeira vez me mostrou um gameplay que ainda não tinha encontrado nas consolas.
 
Não foi nenhum jogo em especifico, o meu pai comprou um PC em 1998, tinha eu 6 anos. Tinha Doom's, Quake, Duke Nukem. Desde aí foi sempre a abrir. No entanto também tinha consolas, e ainda hoje tenho, porque não me considero um PC gamer, mas sim um gamer :P
Apesar de ter preferencia pelo PC, tambem gosto das consolas e dos exclusivos.
 
Bom, para isso tenho de ir mesmo às bases. Pac-man num spectrum 48K por volta do ano 1988. Pelo caminho joguei em várias consolas de amigos, mas em casa só pc. Num pc mesmo tenho ideia que o primeiro jogo que joguei foi o gorillas.
 
Última edição:
Sempre fui console gamer, no entanto nos dias de hoje consigo facilmente preferir jogos (alguns) no PC. O que me puxou para o PC...Ultima Online, Morrowind e talvez o good old CS.
 
battlefied 3

ja sabia que jogar um fps com comando não era grande coisa mas o facto de o ter exprimentado a correr em ultra foi o que me empurrou para o pc gaming.
 
Postal 2 em 2003..
até aos dias de hoje foi um dos jogos(se nao o jogo)que mais diversao me deu a jogar no pc.
o que eu ri á pala do jogo
 
Bom, para isso tenho de ir mesmo às bases. Pac-man num spectrum 48K por volta do ano 1988. Pelo caminho joguei em várias consolas de amigos, mas em casa só pc. Num pc mesmo tenho ideia que o primeiro jogo que joguei foi o gorillas.

Este jogo traz à memória grandes momentos. Além do Pac-Man, também foi um dos primeiros que joguei em pc. Na altura, devia ter uns 7 anos, não tinha PC, jogava no ATL. Possessed não fazes ideia o que procurei pelo nome deste jogo...
 
LOL, incrível como às gerações mais novas estas perguntas fazem sentido.

É claro que comecei no PC. Sempre joguei no PC desde miúdo e sempre jogarei :).
 
Back
Topo