Que jogo vai sair primeiro? Killzone 2 ou Resistence 2?

Que jogo vai sair primeiro?


  • Total voters
    48
Status
Fechado a novas mensagens.
Está previsto que o Killzone 2 esteja há venda daqui a 6 meses enquanto que o Resistance 2 "talvez" no Natal 2008

"Talvez"?

O que te leva a duvidar da Insomniac? Fall 2008 (+- Setembro/Outubro) é posto à venda ;)

Já quanto à Guerrilla... só digo que não ponho as "mãos no fogo" por eles...
 
"Talvez"?

O que te leva a duvidar da Insomniac? Fall 2008 (+- Setembro/Outubro) é posto à venda ;)

Já quanto à Guerrilla... só digo que não ponho as "mãos no fogo" por eles...
Nem mais. A Guerrilla já há mto ultrapassou os limites mas passa a ser uma situação vergonhosa se a Insomniac conseguir lançar 3 jogos no espaço em que eles nem um conseguem terminar.
 
Nem mais. A Guerrilla já há mto ultrapassou os limites mas passa a ser uma situação vergonhosa se a Insomniac conseguir lançar 3 jogos no espaço em que eles nem um conseguem terminar.

Resistance 2 sem dúvidas, pois eles tem já o engine desenvolvido e ainda por cima vai levar um novo boost gráfico com várias melhorarias....
SObre o Kill, na minha opinião, Vergonhoso seria se eles lançassem um producto incompleto... existe um grande HYPE á volta do jogo e dai a Guerrilha Games & SONY quererem lançar quando o momento for oportuno e adequado e claro quando estiver ao nivel minimo esperado, eu não me importo de esperar, se bem que a espera está-se a tornar um pouco desesperante, mas tb não se deve esquecer de o Engine de Killzone 2 foi totalmente escrito de raiz a usar o combo cell + RSX (PS Edge) a mesma coisa acontece com Getaway 3 & Eight Datys...

Desde que tirem potencial da consola eu não me importo de esperar...

Cumpr´z
 
Segundo sites:


http://playzone.lusotec.net/*****/media/KILLZONE_2_PS3.jpg

KILLZONE 2 PS3


Dispo: 29 de Agosto

Agora não sei mas diria Resistance 2.

CumpS
 
Desde que tirem potencial da consola eu não me importo de esperar...

Cumpr´z

Sem dúvida. Quem já esperou até agora também não vai preocupar com uns quantos meses a mais, desde que isso contribua para que nos seja dada uma óptima experiência!

Por outro lado, é de louvar o trabalho da Insomniac (tal como o napalm disse, 3 jogos num curto espaço de tempo, wow)... eles não param :D

Cumps ;)
 
Sem dúvida. Quem já esperou até agora também não vai preocupar com uns quantos meses a mais, desde que isso contribua para que nos seja dada uma óptima experiência!

Por outro lado, é de louvar o trabalho da Insomniac (tal como o napalm disse, 3 jogos num curto espaço de tempo, wow)... eles não param :D

Cumps ;)

O melhor nem é isso... é que eles trabalham muito e os jogos saiem muito bons... Não são trabalhos feitos à "pressa"... são jogos de qualidade :D
 
Nem mais. A Guerrilla já há mto ultrapassou os limites mas passa a ser uma situação vergonhosa se a Insomniac conseguir lançar 3 jogos no espaço em que eles nem um conseguem terminar.

Para afirmares isso tens de pensar em múltiplos factores! A Sony também está envolvida no projecto e não trabalha só com a PS3 (God Of War PSP, diz-te alguma coisa?), para além de que está envolvida em outros projectos como o Home ou o Little Big Planet. Depois, Killzone2 foi elevado a killer-ap (ou seja, jogo de enorme projecção e peso) e por isso tem de estar perfeito, e mesmo com o dobro das pessoas a trabalhar nele, não pode ser lançado assim sem mais nem menos. A seguir, tens de ver a dimensão do nome de uma produtora com a Guerrilla (que até é relativamente recente) com a Insomniac que é uma veterana na indústria. Não podes dizer isso sem mais nem menos, porque sendo assim, também é vergonhoso não vermos um Metal Gear Solid na PS3 antes de meados de Abril...
 
Para afirmares isso tens de pensar em múltiplos factores! A Sony também está envolvida no projecto e não trabalha só com a PS3 (God Of War PSP, diz-te alguma coisa?), para além de que está envolvida em outros projectos como o Home ou o Little Big Planet. Depois, Killzone2 foi elevado a killer-ap (ou seja, jogo de enorme projecção e peso) e por isso tem de estar perfeito, e mesmo com o dobro das pessoas a trabalhar nele, não pode ser lançado assim sem mais nem menos. A seguir, tens de ver a dimensão do nome de uma produtora com a Guerrilla (que até é relativamente recente) com a Insomniac que é uma veterana na indústria. Não podes dizer isso sem mais nem menos, porque sendo assim, também é vergonhoso não vermos um Metal Gear Solid na PS3 antes de meados de Abril...

Um pouco estranha essa comparação... a equipa do Kojima já nos deu provas mais que suficientes do seu talento (além disso há sempre um espaçamento de 3 anos entre MGS... este demorou 1 ano a mais do que essa média, mas também temos de ver que foi lançado o Portable Ops e que a componente online está finalmente a ser levada a sério), ao contrário da Guerrilla, que tem agora uma boa oportunidade de se "redimir" com este Killzone 2. Percebo perfeitamente que queiram lançar o jogo apenas quando este estiver conforme as suas expectativas, pois não se podem dar ao luxo de lançarem outro "flop" para o mercado (não quero dizer com isto que os anteriores são maus, apenas não estavam ao nível do hype criado em seu redor).

A Insomniac, é mesmo um caso à parte! Os seus jogos são sempre experiências extremamente agradáveis, de uma execução perfeita. No entanto na minha opinião continua a faltar-lhes algo para entregarem algo de top! Um jogo que realmente se consiga destacar do resto... como os da Naughty Dog por exemplo. Veremos como se safarão com este Resistance 2, do que já vi, gostei imenso!
 
votei no KILLZONE porque era o que apetecia jogar neste momento.adorei jogar o 1º nem dormia so a pensar no jogo que tinha na minha ps2 passei o jogo em apenas 2 dias foi curto mas ficou sempre a apetecer-me mais. off topic. ja agora ninguem fala de BLACK2 porque será? esse tambem foi outro que nao descansei enquanto nao cheguei ao fim
 
Eu acho que o Resistance sairá 1º mas conclusões só na E3 deste ano quando for mostrada mais alguma informação até lá qualquer um pode sair
 
votei no KILLZONE porque era o que apetecia jogar neste momento.adorei jogar o 1º nem dormia so a pensar no jogo que tinha na minha ps2 passei o jogo em apenas 2 dias foi curto mas ficou sempre a apetecer-me mais off topic. ja agora ninguem fala de BLACK2 porque será? esse tambem foi outro que nao descansei enquanto nao cheguei ao fim

A Criterion diz que neste momento não tem planos para fazer um Black 2 ;)
 
E, se fizer, que retire as cutscenes, eu só consigo jogar o Black com o Action Replay pois eles permite-me passar à frente das mesmas (isso e tem um hack engraçado em que dá para controlar a velocidade do jogo, bastante engraçado, por acaso).

Tanto o Killzone 2 como o Resistance 2 são boas adições, só espero que o Killzone 2 não siga os passos técnicos do anterior.
 
Não devo perceber nada disso, mas não tenho motivo de queixa nenhum do jogo. Gostei da história, jogabilidade, som e gráficos. (de realçar o som que era fenomenal)
 
Pelo que tenho visto Killzone 2 vem para Setembro e Resistance 2 ainda data para anunciar.

Mas acho que Resistance 2 vai ultrupassar no online xD o COD4 daqui até lá perde a liderança 60 players online :wow:.

Eu titulos killzone só joguei o liberty para PSP e gostei, e quero ver o killzone 2 na PS3 mas é mais graficamente porque não passa de mais um FPS pra mim.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo