1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

que jogo xbox comprar Condemned ou The Elder Scrolls IV: Oblivion

Discussão em 'XBOX' iniciada por hooligan86, 25 de Outubro de 2007. (Respostas: 14; Visualizações: 1023)

?

Condemned ou The Elder Scrolls IV: Oblivion ?

1. Condemned

12 vote(s)
    25,0%
  2. The Elder Scrolls IV: Oblivion

36 vote(s)
    75,0%
  1. n sei qual destes jogos vou comprar. gosto dos 2 estilos, pelo menos do shooter gosto e o outro se for estilo zelda tb gosto. tao os 2 a 22€ usados.

qual dos 2 é k voces aconselham?

:001:

2. eyeliner

eyeliner Power Member

Oblivion a todo o gás. É basicamente um jogo infinito.

3. Tarujo

Tarujo Power Member

Na minha opinião prefiro o oblivion visto que dá para horas de diversão e é muito imersivo o seu mundo, de certeza que não te irás arrepender :)

4. red911

red911 Power Member

Eu prefiro o condemned, mas o Oblivion para quem gosta (tanto qto sei) é/foi um grande jogo.

5. e tem boa acçao e isso?

6. alimpo83

alimpo83 Power Member

São dois jogos muito bons. Adorei o Condemned, achei excelente mesmo. Quanto ao Oblivion é o que estou a jogar agora, e é fabuloso. São dois jogos completamente diferentes mas qualquer um dos dois é óptimo investimento, mas a balança pende mais para o Oblivion.

7. Romani48

Romani48 Power Member

Oblivion Oblivion Oblivion

Kinights of the nine

Shivering Islands

E mais a pantarrufada de mods existentes criados pela comunidade!

8. jp_45

jp_45 Power Member

depende, se gostas mais de jogos de terror/thriller vai pro condemned, foi o melhor jogo desse género que já joguei! muito bom, pena ser pó pequeno..

mas o oblivion tb é nice pra quem gosta..

9. eyeliner

eyeliner Power Member

Não na Chicha boxe. :-D

10. John'Z

John'Z Power Member

Prefiro Condemned, apesar de saber que na opinião geral Oblivion é melhor

11. SandPlayer

SandPlayer Power Member

São os dois excelente jogos ainda que de géneros bastante diferentes.
    Se procuras satisfação imediata e a curto-prazo : Condemned; se por outro lado preferes um jogo mais duradouro e complexo : Oblivion.

12. Teigas

Teigas Power Member

Para mim o Oblivion foi uma decepção. O jogo é praticamente infinito mas perdi tanto tempo com side quests, que não paravam de surgir, que perdi o foco da campanha principal e já nem me lembrava qual a história. Por isso ao fim de umas 15h larguei o jogo para nunca mais lhe pegar.
    O Condemned é um jogo excelente. Acabei o jogo uma vez, depois repeti só usando armas melee para ter o achievement e ainda repeti missões avulso para ter achievements de armas. Gastei mais horas no Condemned que no Oblivion e deu-me mais gozo jogá-lo. Por isso o meu voto vai para o Condemned.

13. rbatista

rbatista Power Member

Eu voto no Oblivion mas baseado no meu gosto pessoal, não quer dizer que sejao melhor jogo para ti ;)

14. SpikeDaCruz

SpikeDaCruz Power Member

Na minha opinião, Condemned: Criminal Origins, foi o único que joguei dos dois, e simplesmente adorei 5*.

15. ZeMumu

ZeMumu Power Member

Mas a campanha principal é uma porcaria, o melhor do jogo é mesmo a exploração e as sidequests. É só não entrares no não sei quê Priory no início do jogo que ficas livre :P

Partilhar esta Página