Xbox que jogo xbox comprar Condemned ou The Elder Scrolls IV: Oblivion

Condemned ou The Elder Scrolls IV: Oblivion ?

  • Condemned

    Votes: 12 25,0%
  • The Elder Scrolls IV: Oblivion

    Votes: 36 75,0%

  • Total voters
    48
n sei qual destes jogos vou comprar. gosto dos 2 estilos, pelo menos do shooter gosto e o outro se for estilo zelda tb gosto. tao os 2 a 22€ usados.

qual dos 2 é k voces aconselham?


:001:
 
Na minha opinião prefiro o oblivion visto que dá para horas de diversão e é muito imersivo o seu mundo, de certeza que não te irás arrepender :)
 
São dois jogos muito bons. Adorei o Condemned, achei excelente mesmo. Quanto ao Oblivion é o que estou a jogar agora, e é fabuloso. São dois jogos completamente diferentes mas qualquer um dos dois é óptimo investimento, mas a balança pende mais para o Oblivion.
 
depende, se gostas mais de jogos de terror/thriller vai pro condemned, foi o melhor jogo desse género que já joguei! muito bom, pena ser pó pequeno..

mas o oblivion tb é nice pra quem gosta..
 
São os dois excelente jogos ainda que de géneros bastante diferentes.
Se procuras satisfação imediata e a curto-prazo : Condemned; se por outro lado preferes um jogo mais duradouro e complexo : Oblivion.
 
Para mim o Oblivion foi uma decepção. O jogo é praticamente infinito mas perdi tanto tempo com side quests, que não paravam de surgir, que perdi o foco da campanha principal e já nem me lembrava qual a história. Por isso ao fim de umas 15h larguei o jogo para nunca mais lhe pegar.
O Condemned é um jogo excelente. Acabei o jogo uma vez, depois repeti só usando armas melee para ter o achievement e ainda repeti missões avulso para ter achievements de armas. Gastei mais horas no Condemned que no Oblivion e deu-me mais gozo jogá-lo. Por isso o meu voto vai para o Condemned.
 
Para mim o Oblivion foi uma decepção. O jogo é praticamente infinito mas perdi tanto tempo com side quests, que não paravam de surgir, que perdi o foco da campanha principal e já nem me lembrava qual a história. Por isso ao fim de umas 15h larguei o jogo para nunca mais lhe pegar.

Mas a campanha principal é uma porcaria, o melhor do jogo é mesmo a exploração e as sidequests. É só não entrares no não sei quê Priory no início do jogo que ficas livre :P
 
Back
Topo