1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Que jogos aconselham?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por MaDi, 17 de Janeiro de 2008. (Respostas: 34; Visualizações: 1850)

1. MaDi

MaDi Banido

Olá :D

Vou*receber uma PSP agora no início de fevereiro e já estou a ver acessórios e jogos.
    Que jogos me aconselham comprar sendo que sou menina e gosto bastante de bonecos e plataformas?

(please n digam para eu comprar a DS :002:... um dia, um dia)

2. .RaZor.

.RaZor. Power Member

LocoRoco, Daxter, Ratchet and Clank Size Matters...

3. fir3blade

fir3blade Power Member

podes comprar dragon ball z shin budoaki 2, já que é com bonecos, e plantaforma nao conheço nenhum!!!! sorry!!!:Winkani:

4. MaDi

MaDi Banido

Obrigada, já vi trailers desses. Parecem-me engraçados.

fir3blade: Não gosto de dragonball apesar de ser com bonecos, não é muito para raparigas.

E já agora, queria um de carros, ouço dizer que o juice 2 é bastante bom.

5. .RaZor.

.RaZor. Power Member

De carros talvez o Test Drive Unlimited. O Juiced 2, nunca joguei para a PSP, mas na PS2 não achei muito interessante.

6. MaDi

MaDi Banido

Ok, vou ver esse tb a ver qual é que me chama mais :D

7. nasic

nasic Power Member

Tens que jogar locoroco!

8. MaDi

MaDi Banido

Parece um jogo estúpido mas como toda a gente diz bem dele, deve ser o primeiro que vou comprar, vou concerteza gostar tb.
    Ah, os simpsons tb acho interessante.

9. .RaZor.

.RaZor. Power Member

Experimenta os demos do LocoRoco que estão na thread em Sticky. Assim já podes ter uma ideia do que se trata.

10. MaDi

MaDi Banido

tks, vi lá outros jogos interessantes como este:

Nunca o vi à venda, tenho que investigar.

11. TPMR

TPMR Power Member

Lemmings, LocoRoco, Virtua Tennis 3, Key Of Heaven, Go! Puzzle, B-Boy, Puzzle Bubbles

12. LimaGFX

LimaGFX Power Member

Tekken 5 , Juiced 2 .. E se gostas de bonequinhos aconselho o LocoRoco e o Ratchet and Clank - Size Masters
    ( e amei o jogo do Jackass , acabei-o num dia xD )

13. jgame

jgame Banido

eu se fosse a ti quanto a carros Burnout Legends ta barata e e do melhor
    em plataformas escolhe Ratchet the Clank é o melhor que ou se quiseres ha um pack Ratchet the clank, Daxter e Lemmings e se calhar ias gostar desse pack

14. bynight

bynight Power Member

ja joguei uma Demo do jogo Gurumin e achei bastante interessante.
    Agora comoa menina disse que gosta muito de bonecada , o ratchet and clank é uma boa opçao, o locoroco é genial tambem, falando em corridas e derivados sempre tens o juiced o burnout e os need for speed.

15. Only

Only Power Member

Ratchet and Clank
    Hello kity XD

16. |GunZz45|

|GunZz45| Power Member

Compra o Locoroco , Daxter , Gta Vice City Stories , Dbz , Pes2008..etc..

17. Terrore

Terrore Power Member

RPG tactico -> Jeanne D'Arc / FF Tactics / Puzzle Quest

RPG -> Se gostares de Rpg's por turnos tipo final fantasy, misturado com pokemon -> Monster kingdom Jewel summoner (a minha namorada gostou bastant dest jogo)

Carros -> Juiced 2 / Burnout Legends

"Porrada" xD -> Tekken Dark ressurection ( jogo obrigatorio)

Plataformas -> Daxter, Ratchet and Clank Size Matters, Crush ( Mto Bom)

Tenis -> Virtua Tennis 3

RPG 2D -> Castlevania X chronicles ( da pra desbloquear um dos melhores jogos d sempre da PS1 atraves deste , que eh o "SOTN -> Castlevania : Symphony of the night)

Alternativos : Lemmings, Loco Roco, Patapon ( nao sei s ja saiu)

Se me lembrar de mais faço edit

18. MaDi

MaDi Banido

Oi, obrigada pelas alternativas.
    Neste momento já comprei o scooby doo, o Gurumin e o Innocent Life.
    Ainda falta oferecerem-me um, vou ver, talvez um de corridas mas o juiced 2 está muito caro.

19. Terrore

Terrore Power Member

Burnout Legends -> Platinum :P

20. 0rdeP

0rdeP Power Member

De corridas tens o Test Drive Unlimited. Emprestaram-me o jogo e eu achei-o fenomenal...Podemos andar pela ilha do Hawai (não sei se é assim que se escreve :P), tem um online porreiro apesar de não haver muita gente e uma jogabilidade excelente

Partilhar esta Página