Que jogos aconselham?

MaDi

Banido
Olá :D

Vou*receber uma PSP agora no início de fevereiro e já estou a ver acessórios e jogos.
Que jogos me aconselham comprar sendo que sou menina e gosto bastante de bonecos e plataformas?

(please n digam para eu comprar a DS :002:... um dia, um dia)
 
LocoRoco, Daxter, Ratchet and Clank Size Matters...

Obrigada, já vi trailers desses. Parecem-me engraçados.

fir3blade: Não gosto de dragonball apesar de ser com bonecos, não é muito para raparigas.


E já agora, queria um de carros, ouço dizer que o juice 2 é bastante bom.
 
Obrigada, já vi trailers desses. Parecem-me engraçados.

fir3blade: Não gosto de dragonball apesar de ser com bonecos, não é muito para raparigas.


E já agora, queria um de carros, ouço dizer que o juice 2 é bastante bom.
De carros talvez o Test Drive Unlimited. O Juiced 2, nunca joguei para a PSP, mas na PS2 não achei muito interessante.
 
tks, vi lá outros jogos interessantes como este:

screenshots002.jpg



Nunca o vi à venda, tenho que investigar.
 
Tekken 5 , Juiced 2 .. E se gostas de bonequinhos aconselho o LocoRoco e o Ratchet and Clank - Size Masters
( e amei o jogo do Jackass , acabei-o num dia xD )
 
eu se fosse a ti quanto a carros Burnout Legends ta barata e e do melhor
em plataformas escolhe Ratchet the Clank é o melhor que ou se quiseres ha um pack Ratchet the clank, Daxter e Lemmings e se calhar ias gostar desse pack
 
ja joguei uma Demo do jogo Gurumin e achei bastante interessante.
Agora comoa menina disse que gosta muito de bonecada , o ratchet and clank é uma boa opçao, o locoroco é genial tambem, falando em corridas e derivados sempre tens o juiced o burnout e os need for speed.
 
RPG tactico -> Jeanne D'Arc / FF Tactics / Puzzle Quest

RPG -> Se gostares de Rpg's por turnos tipo final fantasy, misturado com pokemon -> Monster kingdom Jewel summoner (a minha namorada gostou bastant dest jogo)

Carros -> Juiced 2 / Burnout Legends

"Porrada" xD -> Tekken Dark ressurection ( jogo obrigatorio)

Plataformas -> Daxter, Ratchet and Clank Size Matters, Crush ( Mto Bom)

Tenis -> Virtua Tennis 3

RPG 2D -> Castlevania X chronicles ( da pra desbloquear um dos melhores jogos d sempre da PS1 atraves deste , que eh o "SOTN -> Castlevania : Symphony of the night)

Alternativos : Lemmings, Loco Roco, Patapon ( nao sei s ja saiu)

Se me lembrar de mais faço edit
 
Oi, obrigada pelas alternativas.
Neste momento já comprei o scooby doo, o Gurumin e o Innocent Life.
Ainda falta oferecerem-me um, vou ver, talvez um de corridas mas o juiced 2 está muito caro.
 
De corridas tens o Test Drive Unlimited. Emprestaram-me o jogo e eu achei-o fenomenal...Podemos andar pela ilha do Hawai (não sei se é assim que se escreve :P), tem um online porreiro apesar de não haver muita gente e uma jogabilidade excelente
 
Back
Topo