Xbox Que jogos comprar em 2008!?

kinkaid

Power Member
Quais vão ser as apostas dos gamers em 2008!?
Jogos como gears of war 2, army of two, unreal tournament 3, fable, ninja gaidan 2, entre outros!!
Digam de vossa justiça os grandes "must have" de 2008!
 
Para mim os grandes must have, são aqueles que estiverem muito baratinhos... Os que saírem mesmo em 2008, espero até haver usado, ou descerem de preço, não tenho pressa!

Cumps
 
Para mim os grandes must have, são aqueles que estiverem muito baratinhos... Os que saírem mesmo em 2008, espero até haver usado, ou descerem de preço, não tenho pressa!

Cumps

Concordo contigo, especialmente agora que comprei o Oblivion GotY (deve chegar segunda), vou ter muito com que me entreter...

Mas obviamente que tenho uma lista de obrigatórios:
* Lost Odyssey que sai em Fevereiro
* Grand Theft Auto 4 previsto para sair por volta de Abril
* Fallout 3 previsto para o Outono

Depois há uma carrada deles que estou de olho para ver se valem a pena: Too Human, Dragonball Z: Burst Limit, Army of Two, Fable 2, Alan Wake, Infinite Undiscovery, Star Wars: The Force Unleashed, Splinter Cell: Conviction, Mafia 2 e Bully: Scholarship Edition.

Tens uma boa lista para 2008 que o user pofxxx fez aqui.
 
pois, já conhecia essa lista, aliás, com base nessa lista, é que queria saber a próximas compras dos useres!!! Obrigado pela referência Garm.
Tb partilho da mesma opinão que deram quanto a esperar pela descida de preços.. aliás, é com base disso que tenciono comprar mass effect, ou bioshock por exemplo.. até lá.. vai-se juntando trocos para um definitivo must have do ano, que espero ser o Gears of war!
 
Bioshock não é de 2008, mas é o único que estou disposto a dar 70€, se me der bem em fps na 360, e vai ser pela edição que traz o boneco!

De resto, classics ou usados, porque mandar vir do estrangeiros para mim está fora de questão (os papás não deixam :005:)

Cumps
 
Alan Wake
Lost Odyssey
Fallout 3
Resident Evil 5
Devil May Cry 4
Alone in the Dark
Grand Theft Auto 4
Star Wars: The Force Unleashed
Mafia 2
Fable 2
Dragonball Z: Burst Limit (talvez)

só gastar dinheiro.. mas irei tê-los :D
 
unico must-have, imo: Soul Calibur 4

estou ansioso por ver:
- banjo-kazooie threeie
- gta 4
- alan wake
- resident evil 5
 
Quase de certeza:
Rainbow Six Vegas 2
Alan Wake
Fallout 3
Resident Evil 5
Alone in the Dark
Fable 2

Possibilidades:
Turok
Star Wars: The Force Unleashed
Lost Odyssey
Splinter Cell: Conviction
Legendary: The Box
Halo Wars

Desejos:
Gears of War 2
 
Tou com o Reptil: Fable 2 promete!! O primeiro foi sensacional, apesar de ter falhado algumas promessas.
Mas nunca tinha jogado nada igual, é super original.
 
para mim, o jogo de 2008 será mesmo o RESIDENT EVIL 5... e claro, tambem espero ansiosamente pelo GTA IV

e restoooooo.... hm.... GEARS2,a sair.. mas nao deve ser para 2008, imho
 
- Devil May Cry 4
- GTA IV
- Resident Evil 5
- Alan Wake
- Dragon Ball Z : Burst Limit
- PES 2009

EDIT: Retiro o Alan Wake, porque parece que foi mais uma vez adiado, agora para 2009 :o
 
Última edição:
Assim de repente:

- GTA 4

- O proximo PES (2009?)

- Gears of War 2

Mas em principio espero que descam de preço.. Não estou com pressas.. de qualquer maneira, nunca mais darei 60~70€ por 1 jogo..

cUMPS;)
 
- O proximo PES (2009?)

Pois, temos pena, mas este ano não há PES pa ninguém, tal foi a maravilha que fizeram.

De certeza:

-GTA IV;
-Gears of War II;
-Ninja Gaiden II; (a ver se acabo o primeiro)
-Mafia II.(se não sair pa PC)

Possibilidades:
-DBZ: Burst Limit;
-Lost Odissey;(se os meus medos finalmente não se concretizarem)
-Uma data de jogos de 2007 que não me lembro...
 
1. Alan Wake
2. Halo Wars
3. World in Conflict
4. Battlefield Bad Company
5. Fallout 3
6. Star Wars the Force Unleashed
7. Mafia 2
8. Fable 2
9. GTA IV
10. Lost Odissey
11. Devil May Cry 4
12. Resident Evil 5

Dá 1 jogão por mês... Haja guita :009:
 
Back
Topo