1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

que jogos comprar?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Andre Marques, 26 de Janeiro de 2008. (Respostas: 14; Visualizações: 835)

1. Andre Marques

Andre Marques Power Member

Boas. Nao sei quais 4 jogos deva comprar por agora para a ps3. Vim aqui para vr se alguem me pode ajudar. De preferencia quando referirem um jogo digam o porque..
    Cumps:)

2. AwakE

AwakE Banido

Estranho, já tens 4 jogos na sig....
    Parece que não precisas de ajuda.

3. rayden619

rayden619 Power Member

...

Isso depende muito do gosto das pessoas mas pronto...

Call of Duty 4 (offline e muito bom mas online e um vicio ui ui )
    Uncharted: Drake's Fortune (Jogo genero Tomb Raider, com uma historia envolvente e exelentes graficos)
    Resistance:FOM (um excelente FPS)
    Fifa 2008 (se gostas de futebol)
    Burnout Paradise (se gostas de jogos de carros em alta velocidade)

Mas se quiseres esperar tambem te aconcelho o GTA4 E O MGS4 sao grandes promessas para a ps3..

4. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

Call of Duty 4
    Burnout Paradise
    Se esperares, GTA IV
    Fifa 2008
    Uncharted
    Half Life 2: Orange box

Estam mais de 4 mas e' so escolheres :)

5. The Outsider

The Outsider Power Member

CoD 4
    Uncharted
    Virtua Tennis 3 (adorei este jogo, pena que não tem online na PS3) - Tá mais barato que a média dos jogos e tem uma grande longevidade
    Fifa 08

6. rebelde20

rebelde20 Power Member

1-Uncharted: Drake's Fortune
    2-Resistance Fall of Man
    3-Call of Duty 4: Modern Warfare
    4-Assassin's Creed

7. danislb

danislb Power Member

Heavenly sword
    F1
    Resistance
    Motor storm

Existem grandes titulos, mas estes tb são bons;) E já os arranjas baratinhos por ai...

8. masterlc

masterlc Power Member

1. Call of Duty 4
    2. Burnout Paradise
    3. Assassin's Creed
    4. Uncharted: Drake's Fortune

9. rebelde20

rebelde20 Power Member

GTA IV é obrigatorio mas como nao está a venda nao o citei! :lol:

10. Andre Marques

Andre Marques Power Member

Obrigao pelas dicas:) Ja me decidi em relação a 3 jogos: Pes2008, Assassins Creed e COD4.. Agr o quarto jogo é que ainda nao sei :s

11. SiliconeSoul

SiliconeSoul Power Member

Ninja Gaiden Sigma

12. Capelo92

Capelo92 Power Member

cm já tens o COD4 é melhor não acrescentar outro fps à lista tipo resistance, por isso eu ia para o uncharted ou burnout paradise, dependendo do que te chamou mais à atenção:).
    CumpZ

13. The Outsider

The Outsider Power Member

Eu trocaria o PES pelo Fifa.

14. Only

Only Power Member

burnout uncharted cod4 pes

15. teknoplayer

teknoplayer Banido

Se gostas de arcade ou de espaço celestial, aconselho-te vivamente o Ratchet and Clank:TOD

O Assassin's não te aconselho, é muito repetitivo nas tuas missões, mas se gostares do estilo Árabe e de grandes cidades, é um bom jogo, depende do teu critério.

Não concordo com o facto de este utilizador ter posto o PES (gamespot: 6.0) como um dos jogos que deves comprar, o PES está mau em quase tudo, realismo dos movimentos, gráficos e tem um gameplay exagerado (mas gostares mesmo de PES ou fores um fã da Konami podes comprar o PES para PC, que está melhor, tem haver com plataformas). Se quiseres um simulador de futebol bom para a PS3 compra o FIFA 08 (gamespot: 8.5) que está muito bom.

cumps.

Última edição: 26 de Janeiro de 2008

Partilhar esta Página