Que jogos correm no EEEPC ?

O EEE Pc não foi feito a pensar em jogos. Tem uma Intel GM900 e isso não dá para quase nada. Além do mais não deve ser muito cómodo jogar num ecrã de 7" :002:
 
Já é pelo menos a segunda vez que abres um topico para discutir uma coisa que ja esta a ser discutida na thread do eeepc....
 
LOL. Ves mais algum topico a dizer:Que jogos correm no portatil X?

Eu não...e o facto de os topicos serem gerais é mesmo para kdo keres encontrar info dum produto, teres la tudo.

De caminho abres um tópico: Que programas pesados correm no eeepc? ...tb é um assunto especifico.

Outra coisa, o eeepc não é de longe um portatil para jogar, dai o ridiculo de abrires um topico sobre isso. Se dissesses: Que jogos correm num G1S/G2S ou até num Alienware...ainda passava. Mas pronto. Abre os tópicos que quiseres, se achas isso util.
 
LOL. Ves mais algum topico a dizer:Que jogos correm no portatil X?

Eu não...e o facto de os topicos serem gerais é mesmo para kdo keres encontrar info dum produto, teres la tudo.

De caminho abres um tópico: Que programas pesados correm no eeepc? ...tb é um assunto especifico.

Outra coisa, o eeepc não é de longe um portatil para jogar, dai o ridiculo de abrires um topico sobre isso. Se dissesses: Que jogos correm num G1S/G2S ou até num Alienware...ainda passava. Mas pronto. Abre os tópicos que quiseres, se achas isso util.


Por ser um portátil diferente dos outros ( menos potente ) é que justifica este tópico.
Noutros portáteis "mais normais" já não se justificava esta pergunta.
De certeza que haverá mais pessoal que tem esta dúvida.
Quem não quizer contribuir para o tópico, não se pronuncie, por favor.
 
LOL. Ves mais algum topico a dizer:Que jogos correm no portatil X?

Eu não...e o facto de os topicos serem gerais é mesmo para kdo keres encontrar info dum produto, teres la tudo.

De caminho abres um tópico: Que programas pesados correm no eeepc? ...tb é um assunto especifico.

Outra coisa, o eeepc não é de longe um portatil para jogar, dai o ridiculo de abrires um topico sobre isso. Se dissesses: Que jogos correm num G1S/G2S ou até num Alienware...ainda passava. Mas pronto. Abre os tópicos que quiseres, se achas isso util.

Presumindo que esses portáteis que disseste são portáteis topo de gama, aí é que seria ridículo pois se são portáteis bons, devem correr quase todos os jogos, nem que seja com os gráficos ao mínimo.

hupavigo, jogos nativos só estou a ver os a 2D, do tipo SuperTux. Por emulador deves ter muitos mais (MegaDrive, NES, GBC, MAME, etc.).
 
Por ser um portátil diferente dos outros ( menos potente ) é que justifica este tópico.
Noutros portáteis "mais normais" já não se justificava esta pergunta.
De certeza que haverá mais pessoal que tem esta dúvida.
Quem não quizer contribuir para o tópico, não se pronuncie, por favor.

Ainda assim acho que não é justificável criares mais tópicos por causa disso. Já tens este tópico:
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=254668
e este:
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=294485
 
cabe na cabeça de alguem, jogar neste mini portatil alguma coisa alem do solitario.
e sim já tens varios topicos a falar do mesmo
 
vejo algum potencial no Eee para instalar o Dosbox por exemplo e jogar alguns clássicos como o Sensible Soccer! :D
e claro, emuladores de NES, SNES, etc tb deve ser na boa.
mais que isso parece-me querer demais de uma máquina tão pequena...
 
Mas vocês viram o vídeo que eu postei?

Quem tiver um 2º pc potente pode jogar todos os jogos que lhe der na gana no EEE.
 
Mas vocês viram o vídeo que eu postei?

Quem tiver um 2º pc potente pode jogar todos os jogos que lhe der na gana no EEE.

LOL

Mas a intenção é os que ele realmente consegue correr, não os que ele corre com ajuda de um PCzão!!!

Vi noutro video que consegues correr o half life 1 bem, por isso também deves conseguir correr o CS 1.6 razoavelmente. E jogos mais antigos tipo Unreal Tournament ou Quake 3. Isto apenas guiando-me pelas configurações mínimas, em teoria deverão funcionar no EEE PC.

Quem tiver acesso a um pode experimentar e meter aqui os resultados?
 
Back
Topo