1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Que jogos correm no EEEPC ?

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por hupavigo, 8 de Julho de 2008. (Respostas: 19; Visualizações: 4480)

1. hupavigo

hupavigo Power Member

Digam quais os jogos que já testaram e que correm no Eeepc 700 / 900

2. dogspit

dogspit Folding Member

O EEE Pc não foi feito a pensar em jogos. Tem uma Intel GM900 e isso não dá para quase nada. Além do mais não deve ser muito cómodo jogar num ecrã de 7" :002:

3. insid3r

insid3r Power Member

Já é pelo menos a segunda vez que abres um topico para discutir uma coisa que ja esta a ser discutida na thread do eeepc....

4. hupavigo

hupavigo Power Member

Abri este tópico para falar só neste assunto especifico, dado que, no outro tópico se discute mais em geral, ficando assim confuso.

5. hupavigo

hupavigo Power Member

Mencionei o 700 porque é o que o pessoal tem neste momento, mas a informação tambem é valida para o 900...

6. insid3r

insid3r Power Member

LOL. Ves mais algum topico a dizer:Que jogos correm no portatil X?

Eu não...e o facto de os topicos serem gerais é mesmo para kdo keres encontrar info dum produto, teres la tudo.

De caminho abres um tópico: Que programas pesados correm no eeepc? ...tb é um assunto especifico.

Outra coisa, o eeepc não é de longe um portatil para jogar, dai o ridiculo de abrires um topico sobre isso. Se dissesses: Que jogos correm num G1S/G2S ou até num Alienware...ainda passava. Mas pronto. Abre os tópicos que quiseres, se achas isso util.

7. hupavigo

hupavigo Power Member

Por ser um portátil diferente dos outros ( menos potente ) é que justifica este tópico.
    Noutros portáteis "mais normais" já não se justificava esta pergunta.
    De certeza que haverá mais pessoal que tem esta dúvida.
    Quem não quizer contribuir para o tópico, não se pronuncie, por favor.

8. Pad

Pad Power Member

Presumindo que esses portáteis que disseste são portáteis topo de gama, aí é que seria ridículo pois se são portáteis bons, devem correr quase todos os jogos, nem que seja com os gráficos ao mínimo.

hupavigo, jogos nativos só estou a ver os a 2D, do tipo SuperTux. Por emulador deves ter muitos mais (MegaDrive, NES, GBC, MAME, etc.).

9. B3n3v3nt3

B3n3v3nt3 Power Member

Ainda assim acho que não é justificável criares mais tópicos por causa disso. Já tens este tópico:
    http://www.techzonept.com/showthread.php?t=254668
    e este:
    http://www.techzonept.com/showthread.php?t=294485

10. Mafious

Mafious Power Member

Um fmzinho quase que aguenta nãO??

11. bmpv666

bmpv666 Power Member

vejo algum potencial no Eee para instalar o Dosbox por exemplo e jogar alguns clássicos como o Sensible Soccer! :D
    e claro, emuladores de NES, SNES, etc tb deve ser na boa.
    mais que isso parece-me querer demais de uma máquina tão pequena...

12. viskonde

viskonde I quit My Job for Folding

corre os jogos que vêm :)
    aquele do pinguim é altamente

13. Jikul

Jikul Power Member

Mas vocês viram o vídeo que eu postei?

Quem tiver um 2º pc potente pode jogar todos os jogos que lhe der na gana no EEE.

14. dogspit

dogspit Folding Member

LOL

Mas a intenção é os que ele realmente consegue correr, não os que ele corre com ajuda de um PCzão!!!

Vi noutro video que consegues correr o half life 1 bem, por isso também deves conseguir correr o CS 1.6 razoavelmente. E jogos mais antigos tipo Unreal Tournament ou Quake 3. Isto apenas guiando-me pelas configurações mínimas, em teoria deverão funcionar no EEE PC.

Quem tiver acesso a um pode experimentar e meter aqui os resultados?

15. hupavigo

hupavigo Power Member

16. Xeon3D

Xeon3D 1st Folding then Sex

Eu por exemplo, dou gracas pelo topico existir... se bem que tenho um aspire one e nao um eee pc...

17. Mafious

Mafious Power Member

Se tivesse uns € extra ainda trazia um para casa. Ainda corre um Vice City e um San Andreas.

Mas também como não me faz falta. . . .

Partilhar esta Página