1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Que jogos da PSP para um miúdo de 10 anos?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por teknomatika, 3 de Março de 2008. (Respostas: 23; Visualizações: 1493)

1. teknomatika

teknomatika Suspenso

Boas.
    Adquiri pelo Natal a PSP para o meu filho, de 10 anos. Como não ando muito a par das novidades, que jogos actuais recomendam para esta idade, sem ser aqueles com excesso de violência? Mas claro, com bons gráficos e divertidos.
    Abraço.

2. The Outsider

The Outsider Power Member

Patapon :D é do melhor que há... era bom era pedir para moverem este tópico para a PSP que aqui tá no sítio errado

3. MaNs1nH0

MaNs1nH0 Pirate King Folder

Ratchet & Clank
    Jak
    Loco Roco

4. Limanima

Limanima Power Member

Patapon!! Bom para adultos e crianças!
    Ratchet & Clank.

Se tiveres uma PS3, então aconselho alguns jogos da PS1 que se podem comprar na loja da PS3. Crash Bandicoot é um exemplo. Estes são bons porque só custam 5 Euros.

5. joao.miguel

joao.miguel Power Member

Sem dúvida o Loco Roco. O patapon é engraçado mas se calhar com as combinações que existem para avançar, atacar (especialmente a dança da chuva) tornam-se complicadas de executar a um certo ponto (pelo menos a minha prima de 8 anos acha que sim).

6. Only

Only Power Member

Ractet and Clank Size Makers.

7. silenx

silenx Power Member

Sonic Rivals 1 e 2, Me and My Katamari, Daxter, LocoRoco, Patapon, um dos Ape Escape e porque não jogos de corrida? Um dos Burnouts, Ridge Racer...ou se ele gostar de futebol, PES 2008...por exemplo.

8. Miguel05

Miguel05 [email protected] Member

Ratchet and Clank Size matters e um jogo muito intersante quer para adultos e crianças.Ainda por cima está em portugues,o jogo todo.Mas tens muitos mais jogos deste genero e so pesquisar .Mas fica aqui a minha opiniao.

;) cumps!

9. teknomatika

teknomatika Suspenso

Patapon - screenshots

Obrigado pela atenção.
    Já agora, conhecem algum local na net onde poderei ver alguns screenshots do programa?

10. The Outsider

The Outsider Power Member

Claro que há: Vê aqui.

11. Miguel05

12. JDaman

JDaman Power Member

Tens o Ratchet & Clank Size Matters, o FIFA 08, o WWE SmackDown! vs RAW 2006, o Burnout Legends, o ATV vs MTX, o Locoroco, o Patapon, o Sonic Rivals, o Sonic Rivals 2, o Mercury Meltdown, o Lumines, o Lumines 2 e o Daxter. No futuro vais ter um spin-off do Ratchet & Clank, o Secret Agent Clank.

Fica Bem.

13. Kevin04PT

Kevin04PT Power Member

O melhor era mesmo aquele pack da *****, Ratchet and Clank Size Matters + Daxter + Lemmings por 50€

14. Cr7pt0r

Cr7pt0r Power Member

God of War - Chains of Olympus

15. Sr_Fumacas

Sr_Fumacas Power Member

Podes sempre ir ao youtube, procuras por "nome do jogo + gameplay"

16. LimaGFX

LimaGFX Power Member

Ratatui é bastante bacano :D
    Mas o meu irmão tem 8 anos e é o maior colado em GTA Liberty City Stories e Virtual Tennis 3 por isso ..

17. teknomatika

teknomatika Suspenso

Que melhores jogos da PSP para um miúdo de 10 anos?

Obrigado a todos pelas excelentes sugestões.
    Vou ter as mesmas em consideração.
    Abraço.

18. Miguel05

:x2:

Ele pediu um jogo sem violencia para o filho com 10 anos...

19. fabio_s.p.e

fabio_s.p.e Power Member

20. Deiota

Deiota Power Member

Boas.
    Gurumin... Estou a jogar e a adorar...
    aqui.
    Beijinhos
    Deiota

Partilhar esta Página