Que jogos da PSP para um miúdo de 10 anos?

teknomatika

Suspenso
Boas.
Adquiri pelo Natal a PSP para o meu filho, de 10 anos. Como não ando muito a par das novidades, que jogos actuais recomendam para esta idade, sem ser aqueles com excesso de violência? Mas claro, com bons gráficos e divertidos.
Abraço.
 
Patapon!! Bom para adultos e crianças!
Ratchet & Clank.

Se tiveres uma PS3, então aconselho alguns jogos da PS1 que se podem comprar na loja da PS3. Crash Bandicoot é um exemplo. Estes são bons porque só custam 5 Euros.
 
Sonic Rivals 1 e 2, Me and My Katamari, Daxter, LocoRoco, Patapon, um dos Ape Escape e porque não jogos de corrida? Um dos Burnouts, Ridge Racer...ou se ele gostar de futebol, PES 2008...por exemplo.
 
Ratchet and Clank Size matters e um jogo muito intersante quer para adultos e crianças.Ainda por cima está em portugues,o jogo todo.Mas tens muitos mais jogos deste genero e so pesquisar .Mas fica aqui a minha opiniao.

;) cumps!
 
Tens o Ratchet & Clank Size Matters, o FIFA 08, o WWE SmackDown! vs RAW 2006, o Burnout Legends, o ATV vs MTX, o Locoroco, o Patapon, o Sonic Rivals, o Sonic Rivals 2, o Mercury Meltdown, o Lumines, o Lumines 2 e o Daxter. No futuro vais ter um spin-off do Ratchet & Clank, o Secret Agent Clank.

Fica Bem.
 
Boas.
Adquiri pelo Natal a PSP para o meu filho, de 10 anos. Como não ando muito a par das novidades, que jogos actuais recomendam para esta idade, sem ser aqueles com excesso de violência? Mas claro, com bons gráficos e divertidos.
Abraço.

O melhor era mesmo aquele pack da worten, Ratchet and Clank Size Matters + Daxter + Lemmings por 50€
 
Ratatui é bastante bacano :D
Mas o meu irmão tem 8 anos e é o maior colado em GTA Liberty City Stories e Virtual Tennis 3 por isso ..
 
Back
Topo