1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Browser Que jogos de browser andam a jogar?

Discussão em 'Mobile / Social Games' iniciada por sliproach, 28 de Abril de 2013. (Respostas: 309; Visualizações: 24862)

1. sliproach

sliproach Power Member

O tópico diz tudo :D

Cumps

2. PedroLM

PedroLM Power Member

Comecei ontem a jogar The motorsport manager para quem gosta de F1 está um bom jogo

Última edição pelo moderador: 2 de Maio de 2013
  3. nerds

nerds Power Member

Alguém que jogue System Empires?
    É um jogo de estratégia no espaço 100 % portugues

4. sliproach

sliproach Power Member

Aconselho Forge of Empires :D
    Digam mais jogos que andem a jogar pessoal .

5. mortalaxe

mortalaxe Power Member

popmundo, erepublik, footstar

6. sliproach

sliproach Power Member

eRepublik também jogo, mas não levo muito a sério, restantes desconheço .

7. mortalaxe

mortalaxe Power Member

sao os dois tipo erepublik (tipo second life)
    so que o popmundo e mais focado em construires uma carreira musical (tens de compor musicas, aprender a tocar instrumentos para dares concertos) mas tb podes ter relacionamentos, filhos e tb contruir empresas como no erepublik
    e o footstar e focado na bola, crias um jogador e tens de treinar e subir atributos para seres convocado pelo mister para os jogos

8. sliproach

sliproach Power Member

Vou experimentar o Footstar.
    O resto pareceu-me muito confuso :D

EDIT: Não consigo jogar Footstar .

Última edição: 14 de Maio de 2013
  9. Peter1986

Peter1986 Power Member

10. mortalaxe

mortalaxe Power Member

como assim nao consegues jogar?

11. sliproach

sliproach Power Member

Sempre que tento ver um jogo ou assim, não acontece nada : \

12. Moe Szyslak

Moe Szyslak Suspenso

13. Eu jogo ikariam, e antes jogava outros da Gameforge, mas aborreceu jogar mais, então fiquei pelo ika.
    Tou a experimentar o dos F1 e até agora estou a gostar.

14. Praech

Praech Power Member

o que acham deste Grand prix racing online?

15. sliproach

sliproach Power Member

16. Moe Szyslak

Moe Szyslak Suspenso

Depende. Se estiveres disposto a perder um bom tempo valerá a pena. Se não estiveres disposto a perder muito tempo mas sim disposto a gastar dinheiro também vale a pena isto se tu gostares do jogo e tiveres certezas que irás jogar s/ parar.
    Resumidamente é um jogo já bastante antigo que já teve melhores dias por isso prepara-te se fores jogar pois vais ser farmado muitas vezes por jogadores Old School. Diz-me o teu gosto a nível de jogos de navegador já joguei muitos acho que te consigo ajudar.
    Este é um browser de tipo espacial se for deste tipo que pretendes e estiveres disposto a gastar dinheiro e a te dedicares mesmo joga AstroEmpires que foi criado por um Português e tem muitos jogadores principalmente Americanos que passam muito tempo a jogar.
    Diz-me o teu gosto a nível de jogos, que tempo podes perder a jogar e se estás disposto a gastar dinheiro e eu dou-te umas recomendações. Se estiveres disposto a perder muito tempo mesmo por exemplo se estiveres desempregado então o Travian é certamente o melhor jogo para ti, e já agora vai abrir novo servidor (Servidor 2 Clássico) nestes próximos dias.

17. sliproach

sliproach Power Member

Gosto muito do The Crims, Tribos .. Jogos que tenham uma grande comunidade e se possa estar a jogar e falar com o pessoal e tal .
    Consigo jogar entre 4 / 5 horas por dia .

18. Moe Szyslak

Moe Szyslak Suspenso

Se gostas de falar com pessoal e poderes pagar 2.50€ ou então nem precisas de pagar joga Omerta (http://www.barafranca.com) e saca o mIRC para falares com o pessoal e arranjares uma família e tal e quando entenderes o jogo vais ver que é muito fixe.
    Depois tens o Die2Nite que é excelente a nível de jogo e que te obriga a socializar o que é muito bom, o melhor do jogo é que não precisas de pagar e quem paga não tem grandes vantagens face aos outros jogadores.
    Estes dois foram alguns dos melhores browser-games que já joguei, mas digo-te que o Omerta tá a morrer ao até já tá morto os dias de glória deste grande jogo já passaram os melhores já não jogam.
    Se dominares bem o Inglês regista-te no dia 25 de Maio no novo server de Astro Empires o Omega que terá um número de jogadores a registarem-se em massa, mas o melhor é que vários jogadores antigos voltaram para este novo servidor, mas não esperes dominar o jogo se te registares neste servidor vais ser farmado e podes deixar de gostar do jogo, tens de ir aprendendo aos poucos.
    Tribos é porreiro mas precisas de pagar se quiseres chegar longe, se tiveres 5 horas para jogar à semana dá bem para jogares Travian mas tens de cada vez começar a ser mais activo se queres ser grande no servidor. O novo servidor vai abrir dentro de alguns dias o Servidor Clássico 2. É um bom jogo porque não precisas de gastar dinheiro para ser jogador do top, precisas é de tempo.

Podia-te recomendar muitos mais mas a maior parte agora morreu como por exemplo o The West que agora com o novo update tá muito mau e MUITA gente deixou de jogar porque é só para quem compra pepitas e tinhas o Bitefight à coisa de 7 anos que era grande jogo na altura agora tá mau. Tens o OGame mas desde do Update dos novos gráficos que muita gente deixou de jogar e também não é um jogo tão atrativo como parece.
    Recomendava-te outros porreiros mas são jogos em que se despacha tudo em 15 mins e tu queres um jogo para passar um bom tempo para não estar parado e todos os que te recomendei em cima são para quem pode gastar muito tempo a jogar.

19. sliproach

sliproach Power Member

Obrigado pela resposta!
    Também podes colocar jogos porreiros que se faça tudo 15 min, não tem problema !

EDIT : As 5 horas que jogo, é por dia, mais coisa menos coisa

Última edição: 22 de Maio de 2013
  20. Sparks

Sparks Power Member

Há uns anos andava sempre nestes jogos, Travian e Ogame e System Empires, e até o muito velhinho (dos primeiros jogos do género) Dark Galaxy. Não tenho ligado muito a estes jogos agora mas ultimamente descobri um espectacular, o Kingdom Rush é dos melhores jogos que já joguei em browser. É mesmo muito bom. É do tipo Tower Defense.

Partilhar esta Página