Browser Que jogos de browser andam a jogar?

As minha recomendações são: Die2Nite, Travian. Neste momento são estas duas mais nenhuma. Os jogos agora são péssimos!
Só querem saber do lucro!
 
Boas,

Tenho jogado Bullet Drive. É um jogo em que geres carros. Podes comprá-los, vender, fazer corridas com outros jogadores, comprar e fabricar as tuas próprias peças, etc. Ainda estou a experimentar, mas recomendo!
 
Boas,

Tenho jogado Bullet Drive. É um jogo em que geres carros. Podes comprá-los, vender, fazer corridas com outros jogadores, comprar e fabricar as tuas próprias peças, etc. Ainda estou a experimentar, mas recomendo!

fui ver como era mas nao consigo arranjar corridas, o jogo é mesmo deserto ou é impressao minha?
 
tens as corridas automaticas e depois tens alguns torneios de varias classes de carros
para ja estou la pk a comunidade portuguesa e a maior do jogo mas sim parece-me que o jogo tem poucos users, deve estar no inicio pk faltam modos de jogo
 
se quiseres convidar para o clube... nunca vi mais de 3 users online... ate agora tenho feito trabalhos e algumas corridas mas nada de especial... o jogo parece ter potencial mas falta lhe pessoas na minha opiniao
 
Estava a pensar voltar ao tribal wars depois de vários anos parado... Vai abrir um mundo (70) dia 8 de julho, alguém alinha?
 
Isso com umas ameaças por pm resolve-se xD haha, agora a sério, há uns tutoriais bons no fórum brasileiro do tribal, e também no português. Eles têm lá um guia muito bom para os primeiros dias.

Eu também já não me lembro bem das estratégias e isso, mas reaprende-se rápido ;)
 
Eu aprendi, só que depois já se sabe, os gigantescos fazem-me a folha na mesma .

EDIT: Coloquem ai também uns jogos bacanos, sou fã de browser-games e não tenho aí nada para jogar.
 
Última edição:
Back
Topo