Browser Que jogos de browser andam a jogar?

Por acaso também estava mesmo a precisar de um joguito desses para passar o tempo por esta altura.
Antes costumava jogar browser games mas depois virei me mais para o WOW e LOL, mas agora como não me dá muito jeito gostaria de experimentar algum browser game (tribos está fora de questão pois já joguei muito tempo :P).

Gostei do Bullet Drive mas visto que a proxima season só começa nas minhas férias nem vale a pena xD
 
Grand Prix Racing Online - www.gpro.net

é muito porreirito. da pa perder uns bons minutos com tantas configuraçoes e opçoes do carro/piloto/corrida. comecei ha 3 dias mas tou a gostar. so acho foleiro o facto de se caso nao se possa ir a net antes da hora da corrida nao se é qualificado logo fica-se para tras em relaçao a outros jogadores. mas talvez dê para fazer de outras formas. para já recomendo.
 
Eu consegui, registar ontem.. Mas hoje tenho notado que tenho tido falhas no jogo... Deve ser porcausa disso q não consegues registar.
 
Qual gostas mais ? Vou experimentar os dois btw

Sinceramente acho que gosto dos dois igual, depende dos animes que mais gostas. O Pockie Ninja é sobre Naruto, Bleach e um pouco de One Piece. O Pockie Pirates é só sobre One Piece :P
Mas acho que mesmo se não vires nenhum anime vais gostar dos jogos, simplesmente se torna mais engraçado ao conheceres as personagens ;)
 
E jogas tudo pelo site da game321 certo? E é o Pockie Ninja ou Pockie Ninja II Original?

Sim eu jogo pelo site da game321, acho que é indiferente os jogos são o mesmo basicamente. Acho que a certa altura houve 1 update grande e então ele mantiveram o Pockie Ninja para quem não gostasse do novo upadate continuar a jogar como antes ... Mas o Pockie Ninja II Original deve ter mais jogadores. Tu ves algum anime ?
 
hmm, ok ok. Mesmo assim vais gostar dos jogos quase de certeza, o único possível problema é não perceberes Inglês, mas se tiveres com muitas dificuldades em alguma palavra ou assim basta ires ao tradutor (Foi assim que aprendi, há alguns anos atrás xD).
De qualquer forma aconselho-te a veres os animes (One Piece, Bleach, Naruto), se gostaste de Death Note vais adorar esses três, e depois também fica mais engraçado ao jogares e conheceres as personagens ;P
 
Última edição:
Eu percebo inglês com bastante facilidade .
Não tenho paciência para ver esses animes, porque são gigantescos, e estar a ver de inicio .. boring !
 
kkkkkk, Eu começei por ver enquanto comia alguma coisa ou antes de adormecer e acabei por ficar viciado. São muito bons mesmo, chega a um ponto que ficas completamente dentro da história :)
Ent, mas já começaste a jogar algum dos 2 ?
 
Travian, servidor privado para diversão
Por enquanto, 6 horas e já vou com uma produçao de:
x.gif
Lumber:
64,000
per hour
x.gif
Clay:56,960per hour
x.gif
Iron:51,200per hour
x.gif
Crop:38,034per hour
Objectivo: 100k por hora de Madeira, Barro (argila), Ferro
Falta pouco

PS: Sempre que olho para os números a atualizar penso:
Quem me dera que isto fosse o dinheiro a entrar na minha conta
 
Última edição:
Back
Topo