Browser Que jogos de browser andam a jogar?

Gosto bastante de jogar tribos, grepolis e the-west.. É do genero qd canso de algum vou para o outro e dps tenho de começar tudo de novo lol --'

Neste momento ando a jogar grepolis, the -west tou quase sem pica, só la vou por dormir, e hattrick, um bom jogo de ser admin de uma equipa de futebol, só que não se consegue tudo rapidamente, demora bastante tento e comecei a jogar à pouco..

# Ogame é fácil de aprender, tem alguns tutos? Tou com ideias de la ir jogar nesse Orion

Se algum souber diga algo ;)
Cumpz
 
Torn joguei para ai 5 ou 6 anos. ou mais, já nem sei.
Quando tens estrangeiros a colocar imenso dinheiro nos jogos e quando começas com por exemplo 1000 de força, ao fim de 3/4 anos chegas aos 1M e ficas todo contente. Quando passado mais 1 ou 2 anos chegas aos 500M de força, uau....
e depois apercebeste que andam estrangeiros no topo com 4 ou 5B em todos os parâmetros :) LOL
 
Se precisarem de ajuda do torn, existe um sitio onde os portugueses se juntam para se ajudarem entre si dentro do jogo.
avisem se precisarem de ajuda
 
Obg storm :) Consigo falar com um PT, bzello, e tem-me ajudado bastante ;) Entrei pra faction pt... Ele já me arrendou um castelo de borla ;)

Sliproach, n conheço, mas este é bastante complexo, e demoras mesmo bastante até começares a ser "algo"
 
Eu estou a ver se encontro algo decente também. Para jogar enquanto espero a queue do League of Legends e também quando não me apetece jogar nada "pesado"
 
desculpem a demora, mas só hoje me registei e estou a ver este tópico.
conheço dos jogos interessantes de impérios, aqui estão eles: tribos e grepolis
cumpr
 
O jogo é bom ??

Jogo à 10 dias, e apesar de estar no inicio (falo com portugueses que jogam a +1500dias, só pra teres uma noçao que é um jogo onde nao se faz tudo nos primeiros tempos). O jogo é bastante complexo, ando-me sempre a surpreender :)
Se quiseres começar manda-me aqui PM, que eu posso te explicar o pouco que sei ;)
 
Boas. Eu gostava de saber se há algum jogo online para dowload ( ou sem ), parecido com uncharted.
Alguém sabe algum ??
Cump ;)
 
acabei de me registar no torn... Nick: easkyy... quem quizer darme umas dicas está avontade :)
 
Última edição:
Quem quiser começar no torn peça que vos mandem link de convite de algum jogador daqui.. Voces vao-nos ajudar e nos ajudamos-vos tb <,<
 
Jogo à 10 dias, e apesar de estar no inicio (falo com portugueses que jogam a +1500dias, só pra teres uma noçao que é um jogo onde nao se faz tudo nos primeiros tempos). O jogo é bastante complexo, ando-me sempre a surpreender :)
A minha tinha pouco mais de 3000 dias. Já andava lá à uns tempos... deixei de jogar em Junho
 
Back
Topo