Browser Que jogos de browser andam a jogar?

Comecei ontem a jogar The motorsport manager para quem gosta de F1 está um bom jogo
 
Última edição pelo moderador:
eRepublik também jogo, mas não levo muito a sério, restantes desconheço .

sao os dois tipo erepublik (tipo second life)
so que o popmundo e mais focado em construires uma carreira musical (tens de compor musicas, aprender a tocar instrumentos para dares concertos) mas tb podes ter relacionamentos, filhos e tb contruir empresas como no erepublik
e o footstar e focado na bola, crias um jogador e tens de treinar e subir atributos para seres convocado pelo mister para os jogos
 
Vou experimentar o Footstar.
O resto pareceu-me muito confuso :D

EDIT: Não consigo jogar Footstar .
 
Última edição:
Eu jogo ikariam, e antes jogava outros da Gameforge, mas aborreceu jogar mais, então fiquei pelo ika.
Tou a experimentar o dos F1 e até agora estou a gostar.
 
O jogo vale a pena ?

Depende. Se estiveres disposto a perder um bom tempo valerá a pena. Se não estiveres disposto a perder muito tempo mas sim disposto a gastar dinheiro também vale a pena isto se tu gostares do jogo e tiveres certezas que irás jogar s/ parar.
Resumidamente é um jogo já bastante antigo que já teve melhores dias por isso prepara-te se fores jogar pois vais ser farmado muitas vezes por jogadores Old School. Diz-me o teu gosto a nível de jogos de navegador já joguei muitos acho que te consigo ajudar.
Este é um browser de tipo espacial se for deste tipo que pretendes e estiveres disposto a gastar dinheiro e a te dedicares mesmo joga AstroEmpires que foi criado por um Português e tem muitos jogadores principalmente Americanos que passam muito tempo a jogar.
Diz-me o teu gosto a nível de jogos, que tempo podes perder a jogar e se estás disposto a gastar dinheiro e eu dou-te umas recomendações. Se estiveres disposto a perder muito tempo mesmo por exemplo se estiveres desempregado então o Travian é certamente o melhor jogo para ti, e já agora vai abrir novo servidor (Servidor 2 Clássico) nestes próximos dias.
 
Gosto muito do The Crims, Tribos .. Jogos que tenham uma grande comunidade e se possa estar a jogar e falar com o pessoal e tal .
Consigo jogar entre 4 / 5 horas por dia .
 
Se gostas de falar com pessoal e poderes pagar 2.50€ ou então nem precisas de pagar joga Omerta (http://www.barafranca.com) e saca o mIRC para falares com o pessoal e arranjares uma família e tal e quando entenderes o jogo vais ver que é muito fixe.
Depois tens o Die2Nite que é excelente a nível de jogo e que te obriga a socializar o que é muito bom, o melhor do jogo é que não precisas de pagar e quem paga não tem grandes vantagens face aos outros jogadores.
Estes dois foram alguns dos melhores browser-games que já joguei, mas digo-te que o Omerta tá a morrer ao até já tá morto os dias de glória deste grande jogo já passaram os melhores já não jogam.
Se dominares bem o Inglês regista-te no dia 25 de Maio no novo server de Astro Empires o Omega que terá um número de jogadores a registarem-se em massa, mas o melhor é que vários jogadores antigos voltaram para este novo servidor, mas não esperes dominar o jogo se te registares neste servidor vais ser farmado e podes deixar de gostar do jogo, tens de ir aprendendo aos poucos.
Tribos é porreiro mas precisas de pagar se quiseres chegar longe, se tiveres 5 horas para jogar à semana dá bem para jogares Travian mas tens de cada vez começar a ser mais activo se queres ser grande no servidor. O novo servidor vai abrir dentro de alguns dias o Servidor Clássico 2. É um bom jogo porque não precisas de gastar dinheiro para ser jogador do top, precisas é de tempo.

Podia-te recomendar muitos mais mas a maior parte agora morreu como por exemplo o The West que agora com o novo update tá muito mau e MUITA gente deixou de jogar porque é só para quem compra pepitas e tinhas o Bitefight à coisa de 7 anos que era grande jogo na altura agora tá mau. Tens o OGame mas desde do Update dos novos gráficos que muita gente deixou de jogar e também não é um jogo tão atrativo como parece.
Recomendava-te outros porreiros mas são jogos em que se despacha tudo em 15 mins e tu queres um jogo para passar um bom tempo para não estar parado e todos os que te recomendei em cima são para quem pode gastar muito tempo a jogar.
 
Obrigado pela resposta!
Também podes colocar jogos porreiros que se faça tudo 15 min, não tem problema !

EDIT : As 5 horas que jogo, é por dia, mais coisa menos coisa
 
Última edição:
Há uns anos andava sempre nestes jogos, Travian e Ogame e System Empires, e até o muito velhinho (dos primeiros jogos do género) Dark Galaxy. Não tenho ligado muito a estes jogos agora mas ultimamente descobri um espectacular, o Kingdom Rush é dos melhores jogos que já joguei em browser. É mesmo muito bom. É do tipo Tower Defense.
 
Back
Topo