Browser Que jogos de browser andam a jogar?

Epá também queria ver se encontrava aí um joguito para jogar, mas fico sempre com a ideia que já joguei um bocado os mais conhecidos.
Tenho uma conta no Forge of Empires com milhares de recursos, antigamente ia lá todos os dias apenas recolher e acabei por armazenar.

Elvenar também experimentei, mas muito pouco tempo.

Já agora, se alguém quiser sugerir um jogo de browser, agradeço
 
Falo por mim.

Por vezes também me apetece jogar algum jogo online mas acontece sempre 2 coisas.

- Se começo um jogo novo, jogo com vontade durantes uns dias/semanas depois farto-me e não apareço lá mais.

- Começo um jogo que já joguei e em principio esse jogo é sempre tribos, até que farto-me por ter muitas aldeias ou farto-me porque fui conquistado e não tenho paciência para começar tudo outra x.

Até que surge um dia em que me apetece jogar algum jogo online mas acontece sempre 2 coisas.....
 
Também me bate saudade de jogar às vezes, quando era novo joguei muito tribos mas depois aquilo começa a ficar complicado de gerir a certo ponto.

O último jogo browser que joguei e por não exigir estar lá batido sempre, foi OSM. Mas também já é demasiado longo para mim.
 
Também me bate saudade de jogar às vezes, quando era novo joguei muito tribos mas depois aquilo começa a ficar complicado de gerir a certo ponto.

O último jogo browser que joguei e por não exigir estar lá batido sempre, foi OSM. Mas também já é demasiado longo para mim.

Tambem já joguei OSM. Joguei sozinho, joguei com amigos, até que chegou uma altura em que já estava era a completar os achievements de jogar em todos os países do continente X ou Y, até que me fartei.

Posso fazer uma lista de jogos browser, assim por alto, que joguei pode ser que interesse a alguém:

Sem order especifica:

Tribos, Travian, Popmundo, OSM, Hattrick, SoccerManager, RockingSoccer, MyBrute, DinoRPG, ikariam, 11x11, PokemonMMO, BiteFight, Grepolis,...

Nunca fui bom em nenhum por falta de skill mas também porque após certa altura tinha que haver muito grind e acabava por me fartar mas de todos eles o que melhor/mais tempo joguei foi o tribos.
 
Falo por mim.

Por vezes também me apetece jogar algum jogo online mas acontece sempre 2 coisas.

- Se começo um jogo novo, jogo com vontade durantes uns dias/semanas depois farto-me e não apareço lá mais.

- Começo um jogo que já joguei e em principio esse jogo é sempre tribos, até que farto-me por ter muitas aldeias ou farto-me porque fui conquistado e não tenho paciência para começar tudo outra x.

Até que surge um dia em que me apetece jogar algum jogo online mas acontece sempre 2 coisas.....

Comigo é exatamente a mesma coisa.
Passo dias a experimentar jogos novos e tal tudo tranquilo, passado 1 semana não lhes toco.
Acontece com antigos também, porque mais cedo ou mais tarde volto a ir aos antigos.
 
Comigo é exatamente a mesma coisa.
Passo dias a experimentar jogos novos e tal tudo tranquilo, passado 1 semana não lhes toco.
Acontece com antigos também, porque mais cedo ou mais tarde volto a ir aos antigos.

Os jogos agora também estão mais P2W e eu compreendo que tem de haver uma forma de sustento para quem cria o jogo. É um negócio.

Mas o tribos atualmente quem compra o premium tem muita vantagem sobre quem não tem. É aceitar.
 
Os jogos agora também estão mais P2W e eu compreendo que tem de haver uma forma de sustento para quem cria o jogo. É um negócio.

Mas o tribos atualmente quem compra o premium tem muita vantagem sobre quem não tem. É aceitar.

Sou-te super sincero que acho que o p2w nem me chateia porque eu nem chego aos pontos onde o p2w importa percebes?
O tribos nem conta atualmente ..
 
Sou-te super sincero que acho que o p2w nem me chateia porque eu nem chego aos pontos onde o p2w importa percebes?
O tribos nem conta atualmente ..

Eu se começar ao mesmo tempo que tu e ficarmos com a aldeia lado a lado. Se eu tiver conta Premium ou pontos premium estou com grande vantagem sobre ti. O facto de poder gerar recursos com maior rapidez faz com que fique com um exercito maior que o teu. Até posso dar skip à construção de edifícios enquanto quem tem de esperar fica horas à espera que aquilo fique pronto.
 
Sim sim eu sei, mas o tribos é um caso diferente, nem tenho jogado tribos e até é dos poucos que acabo por voltar porque é sempre a mesma coisa
 
Epá também queria ver se encontrava aí um joguito para jogar, mas fico sempre com a ideia que já joguei um bocado os mais conhecidos.
Tenho uma conta no Forge of Empires com milhares de recursos, antigamente ia lá todos os dias apenas recolher e acabei por armazenar.

Elvenar também experimentei, mas muito pouco tempo.

Já agora, se alguém quiser sugerir um jogo de browser, agradeço

Que idade estás no FOE? Investiste euros no jogo?

Acho que se os jogos são grátis, é para jogar grátis e não gastar dinheiro, só para avançar mais rápido ou ter contas premium.

Cumps
 
Que idade estás no FOE? Investiste euros no jogo?

Acho que se os jogos são grátis, é para jogar grátis e não gastar dinheiro, só para avançar mais rápido ou ter contas premium.

Cumps

Não faço ideia, não, nunca gastei dinheiro nestes jogos .. apenas ia lá todos os dias recolher os materiais e pronto.
Acho que agora tenho de começar de novo pois deixei de lá ir

EDIT: Afinal ainda tenho > https://gyazo.com/780787009b4cb45664ad14ed2a607a29
 
Última edição:
Back
Topo