que jogos deviam de existir

Nunorsky

Power Member
pessoal que jogos acham que deviam ser inventados.
para quem nao percebeu a pergunta eu vou explicar:
por exemplo eu acho que deviam de inventar 3 tipos de jogos
primeiro era um jogo de futsal (mas incluindo as equipas portuguesas)...é um desporto que cada vez é mais frequentado e visto.
Segundo era um jogo estilo gta san andreas nos sitios mais conhecidos de portugal
voces ja imaginaram descer de automovel o bom jesus de braga,passar pelo estadio da luz/dragao/alvalade,ir a centros comerciais como o colombo ou o dolce vita ou ate mesmo o norteshopping entre outras cenas!
terceiro....este e capaz de para muitos ser um bocado "estupido" mas eu comprava de certeza....era um jogo de relatadores online ja inventaram jogos guitarra (guitar hero) ja inventava varios jogos de eye toy,singstar ja imaginaram,armarem-se em jorge perestrelo e o pessoal na net a avaliar-vos como eu ja referi para alguns pode ser estupido mas para quem gosta de ouvir um bom relato (que e o meu caso) ia ser um jogo excelente.
contem la as vossas ideias!!:003:
 
loool. bem um jogo de futsal é que era.. tb ja tinha pensado nisso. agora um jogo estilo GTA com cidades protuguesas, é melhor ires sonhando mais um bocadinho. xD
 
um jogo onde a personagem anda de cartola a atirar patinhos de borracha explosivos enquanto anda em cima de um velociraptor.
os inimigos seriam robots, aliens e zombies (a santíssima trindade dos geeks) e os bosses finais uns pseudo megazords com os inimigos que mataste durante esse nível (quantos mais matas, mais dificil é o boss final). Isto sempre em 2d claro, 2d é a única maneira de se fazer um jogo para a glorious gaming master race.

epa, andava com falta de ideias para o jogo de plataformas que tava a imaginar mas acho que neste momento já a arranjei, obrigado OP :x2:
 
"Imagine... Aprender a escrever".

Mas agora a sério. Geralmente não me interessa sobre o que é o jogo, mas sim a sua execução. Recentemente aprendemos que ser um cirurgião ou um advogado virtual até é divertido.
 
um jogo onde a personagem anda de cartola a atirar patinhos de borracha explosivos enquanto anda em cima de um velociraptor.
os inimigos seriam robots, aliens e zombies (a santíssima trindade dos geeks) e os bosses finais uns pseudo megazords com os inimigos que mataste durante esse nível (quantos mais matas, mais dificil é o boss final). Isto sempre em 2d claro, 2d é a única maneira de se fazer um jogo para a glorious gaming master race.
Isto seria uma experiência épica. :p
 
Vou partilhar uma ideia com vocês e isto vale ouro. Sem qualquer racismo ou preconceito, acho que deviam fazer um jogo estilo Age of Empires ou Command and Conquer misturado com jogo Business Tycoon e Sims, tudo baseado em quê? Esperem um bocadinho...lá vem a pólvora...Martim Moniz. Um Jogo baseado em diferentes grupos étnicos e culturas urbanas. Em vez de serem o habitual cliché de meter os Russos contra os Americanos e os Chineses a meio etc, meter um jogo em que pudessem haver os vários grupos urbanos. Um gajo numa cidade, escolhia um determinado grupo e dentro desse grupo tinha de prosperar.
Era uma maravilha. Se for pedir muito, podiam fazer apenas um jogo de estratégia baseado noutro cliché Nova Iorque, a título de exemplo. Command and Conquer Martim Moniz... já o estou a ver.

Se quiserem poupar dinheiro, também podiam criar um jogo de lemmings baseado no corpo da Lucy, em que partiamos de um sitio e tinhamos de fazer os lemmins chegar salvos até...bem onde quiserem.
 
Se quiserem poupar dinheiro, também podiam criar um jogo de lemmings baseado no corpo da Lucy, em que partiamos de um sitio e tinhamos de fazer os lemmins chegar salvos até...bem onde quiserem.

:cool::cool::cool:

A ideia do GTA português era fixe, ir de avião para ilhas visitar o godfather... ver os belíssimos gráficos dos Azoures... Só mesmo sonhando
 
Estranhamente, quando se fala em jogos que deviam existir, eu não consigo ter ideias novas. Penso é em todas as inovações que se podiam introduzir em certos géneros de jogos, mas ideias totalmente novas não tenho.

Como já aqui foi dito, um simulador de futsal seria interessante, mas tinha que ser muito bem gizado.
 
um need for spedd em cidades portuguesas...
um gajo com nitro a 350km/h nas autoestradas portuguesas...


Bem, nas autoestradas nem era muito mau, agora dentro das cidades para serem fiés tinham de meter os buracos das estradas, e nós temos muitos, era acidentes com fartura :p.
 
lllooolll
bela observação....tinhamos de andar devagar!!!! (30/40 km/h):lol:
E porque não um jogo de condução real? Tinha de ser online. A cidade (mapa) era real (de preferência portuguesa). Cada um tinha o seu carro e andávamos por lá, todos num só mapa. Depois haviam gajos que verificava quem cometia infracções.
 
E porque não um jogo de condução real? Tinha de ser online. A cidade (mapa) era real (de preferência portuguesa). Cada um tinha o seu carro e andávamos por lá, todos num só mapa. Depois haviam gajos que verificava quem cometia infracções.


Epá, mas isso já faço todos os dias.
Era giro, depois de perder horas de manhã e de tarde na IC19 e Lisboa xegava a casa e ia para o meio do trânsito no pc mais uma vez, era a loucura:205:.
 
Não digo que não tivesse aceitação oh druyda, mas já que se vai nessa onda, também se podia fazer um jogo com exames de português ou matemática online e depois pessoal a corrigir.
Embora fosse útil como simulador, não me entra como um conceito de jogo, muito menos em estradas portuguesas. E acho que existe um jogo sobre as estradas portuguesas, chama-se Carmagedon ou coisa assim. Agora um bom jogo de simulação empresarial nunca vi. Existem uns tycoons e tal, mas um jogo de simulação empresarial decente, só encontrei o Industry Player online.
 
Back
Topo