Que jogos escolheriam para remake?

Chrono Trigger, Enemy Zero, FFVII.
Alguma curiosidade também em ver como ficariam os jogos Ristar e Rocket Knight Adventures na nova geração:p
 
Última edição:
Max Payne

Com novos gráficos, cenários mais destrutiveis, etc etc..

Podia ser a mesma história, se a nivel tecnico estivesse bem feito e com as possibilidades das consolas actuais, seria um dos melhores jogos desta geração sem duvida [tal como foi quando saiu]...
 
Ui!
Ui ui ui!!
Uuuuuuuuuiiiiiii!!!

Entre as 8, 16, e 32bit, seriam mais de 100 jogos a merecer um valente remake.

Prefiro nem começar a listar, é que nunca mais me calava!
 
para mim:

MG e MG2:solid snake ( MSX )

Castlevania ( NES )

FFVII ( PSX )

Soul Reaver: legacy of kain ( PSX )

Oddworlds: abe's exodus e Abes odyssey ( PSX)

Tenchu 1 e 2 ( PSX )

Tomb Raider 2 ( PSX)

Mas se teria de escolher so um no meio destes todos, seria FFVII sem duvida nenhuma.:005:
 
lol, eu já vi ports e remakes de ff's que cheguem para uma vida :lol:

Há varios jogos para os quais gostaria de ver remakes, mas os que mais provávelmente jogaria (apesar de já jogar pouco agora) seriam:

- Phantasy Star 4 [Gens] (uma grande série que foi ao lixo assim que virou MMOG...)
- Chrono Trigger [SNES/PSX] (rpg perfeito, e falo de um remake, algo restaurado "como deve ser", não um port como o que vai sair na DS)
- Stronghold [PC, não é consola mas olha... :P] (a par com rise of nations o RTS que mais me divertiu até hoje)
 
Podiam fazer um remake dos Crash Bandicoot 1, 2 e/ou 3. Era um jogo viciante eu passava horas a jogar na PSX, só que a saga foi parar ao caixote do lixo qando eles decidiram torna-la multi plataforma e afastarem-se do conceito original do jogo :(
 
Podiam fazer um remake dos Crash Bandicoot 1, 2 e/ou 3. Era um jogo viciante eu passava horas a jogar na PSX, só que a saga foi parar ao caixote do lixo qando a Naughty Dog decidiu vender a licença do jogo a outros :(

Fixed :)

Quanto aos jogos que escolheria para um remake...

Metal Gear 2: Solid Snake (só a luta de punhos num campo minado entre Snake e Gray Fox...) :drooling:

Final Fantasy VII (este vai acontecer mais tarde ou mais cedo, mas é improvável que seja na PS3)
 
Back
Topo