Que jogos escolheriam para remake?

Gostaria de ver remakes de Metal Gear e do Metal Gear 2: Solid Snake que tinha sido feito para a MSX.


Gostaria de ver um remake do MGS da ps1 , POLICENAUTS ps1 , Snatcher ps1 , Fear effect da ps1 , Warzone 2100 da ps1 .

Da Sega gostaria de ter um remake de todos os Panzer Dragoon e o Knigth story .

Do spectrum gostaria de ter um remake de CABAL , swift .

PS: sei que pediram remakes mas o que eu queria mesmo era que alguem ligado ao desenvolvimento e programação do linux portasse o OS da GP2X ... seria fantástico aquilo corre tudo desde processadores antigos a tudo o que é emuladores .. aposto que ficaria melhor que qualquer YDL ou Ubunto/kubunto/xubuntu ... não entendo porque razão os tipos do ubunto suportam a distro para a ps3 e metem tudo a instalar por addons ... será assim tão dificil modificar a distro para ter logo tudo funcional no mesmo cd/dvd afinal a ps3 é um sistema invariável em termos de hardware ... tendo isto dispensava os remakes ... lol
 
Final Fantasy VII (este vai acontecer mais tarde ou mais cedo, mas é improvável que seja na PS3)

concordo, são cada vez mais o jogos que tem a ver com a historia de FF7 é um presagio hehe VENHA ELE !!!!! quero matar as weapons com graficos next gen e fazer pausas cada vez que aparecer o "sephi" para apreciar os detalhes do maior vilão de sempre lol
 
concordo, são cada vez mais o jogos que tem a ver com a historia de FF7 é um presagio hehe VENHA ELE !!!!! quero matar as weapons com graficos next gen e fazer pausas cada vez que aparecer o "sephi" para apreciar os detalhes do maior vilão de sempre lol


Matar as Weapons?

Não precebi.:confused:
 
Matar as Weapons?

Não precebi.:confused:

As Weapons são os boss mais "MAGISTRAIS" e "PODEROSOS / DIFFICEIS" de final fantasy 7.
quem jogou o jogo sabe logo do que se trata, porque quando as weapons acordem, começa um video CG lindo . agora so de pensar na "ruby weapon" com altos graficos, mas que cena.

Ruby weapon:
vg_baddestvillians_rubyweapon_fullsize.jpg


Emerald Weapon:

weapon_emerald.jpg


Ultima weapon:

200px-Weapon_ultima_ff7.jpg


Diamond weapon:

gallery_3_11_25203.jpg
http://www.spirasdestiny.net/forums/uploads/1145698027/gallery_3_11_25203.jpg
http://content.answers.com/main/content/wp/en/thumb/e/e2/200px-Weapon_ultima_ff7.jpghttp://l.yimg.com/us.yimg.com/i/us/ga/buzz/feature/vg11/vg_baddestvillians_rubyweapon_fullsize.jpg
 
Última edição:
com "matar as weapons" ele quer dizer a Ultima Weapon, Emerald Weapon (que nunca consegui derrotar lool), Ruby Weapon, etc que sao os boss mais lixados do jogo todo
 
Final Fantasy VII

Venha Eleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
 
As Weapons são os boss mais "MAGISTRAIS" e "PODEROSOS / DIFFICEIS" de final fantasy 7.
quem jogou o jogo sabe logo do que se trata, porque quando as weapons acordem, começa um video CG lindo . agora so de pensar na "ruby weapon" com altos graficos, mas que cena.

Ruby weapon:
vg_baddestvillians_rubyweapon_fullsize.jpg


Emerald Weapon:

weapon_emerald.jpg


Ultima weapon:

200px-Weapon_ultima_ff7.jpg


Diamond weapon:

gallery_3_11_25203.jpg

AHHHHHHH

LOOOL

Pensava que querias dizer meter as weapons.... ( armas)

:x2:
 
Damn, passados estes anos todos é que reparei que me escapou algo no FFVII. Eu nunca vi essa Diamond Weapon, lol

o diamond weapon é um boss obrigatorio do jogo, tinhas que combater contra ele antes de ele matar o rufus na torre de midgar e morrrer de seguido ao receber um tiro de canhão MAKO que estava dirigido para o "north crater". por isso não te preocupas que este matas-te de certeza se acabast a historia do jogo hehe
 
o diamond weapon é um boss obrigatorio do jogo, tinhas que combater contra ele antes de ele matar o rufus na torre de midgar e morrrer de seguido ao receber um tiro de canhão MAKO que estava dirigido para o "north crater". por isso não te preocupas que este matas-te de certeza se acabast a historia do jogo hehe

lol, já estou a ver, a minha memória já anda a falhar :P . Mas também, já la vão 10 anos, não me posso lembrar de tudo

EDIT: btw, on-topic

FF VII, FFVIII e Xenogears
 
Última edição:
ah, e o Tombi :P
TOMBIIIIIII!!!!!! não fazes ideia como faz a vontade uns 5 ou 6 anos que procuro o nome deste jogo e não me relembrava, obrigado , fogo que delicia de jogo, tarzan de cabelo core de rosa que salto de braços abertos e anda a morder os evil pig que passam pelo caminho lol uma delicia de jogo.

sim queria muito um remake deste jogo tambem lol
 
Última edição:
TOMBIIIIIII!!!!!! não fazes ideia como faz a vontade uns 5 ou 6 anos que procuro o nome deste jogo e não me relembrava, obrigado , fogo que delicia de jogo, tarzan de cabelo core de rosa que salto de braços abertos e anda a morder os evil pig que passam pelo caminho lol uma delicia de jogo.

sim queria muito um remake deste jogo tambem lol

opah, nem pedia um remake, so um re-edit. Tombi is THE SH*T

tombi4.jpg


Tombi ftw
 
Última edição:
Back
Topo