Que jogos me aconselham?

FullDevr

Portugal@Home Member
Fifa 2006 / World Tour Soccer 2 / Pro Evolution Soccer 5


Juiced Eliminator / Need for Speed Most Wanted 5-1-0 / Midnight Club 3 DUB edition / Burnout Legends / Need for speed Rivals


Socom Fireteam Bravo / Splinter Cell Essencials / Syphon Filter: Dark Mirror


 
Para os jogos de futebol sem duvida nenhuma o PES 5...
Primeiro jogava o FIFA mas desde que joguei PES 3 pela primeira vez nunca foi a mesma coisa... Apartir dai só PES 3, PES 4 e finalmente PES 5, FIFA nem vê-lo...

PES 5 Rules.... :lol:

PES 6 cá te espero
 
Última edição:
Eu também comprava o PES 5. Alias, tenho-os todos desde o 3º mas o PES 5 para a PSP não tem Master League...
 
Última edição:
Aqui vai a minha opinião:

Futebol - PES 5
Carros - Burnout Legends
Acção - Syphon Filter

Ai estão 3 dos melhores jogos para PSP.
 
kail159 disse:
Fifa 2006 / World Tour Soccer 2 / Pro Evolution Soccer 5


Juiced Eliminator / Need for Speed Most Wanted 5-1-0 / Midnight Club 3 DUB edition / Burnout Legends / Need for speed Rivals


Socom Fireteam Bravo / Splinter Cell Essencials / Syphon Filter: Dark Mirror

PES 5 (também existe o Winning Eleven...)
Burnout Legends (sem dúvida!)
Syphon Filter: Dark Mirror
 
Bem...
Acham que o PES sem a master league é melhor que o Fifa 2006??
Mesmo sabendo a vossa opinião em termos de jogos de acção acho que vou comprar o Socom pois tenho um router em casa...
Em termos das corridas estive a investigar e vocês têm razão...
Continuo com as minhas dúvidas em relação aos jogos de futebol e aos de acção pois tenho um router em casa...
Em termos de durabilidade qual e o melhor: Syphon Filter ou Socom??
O Syphon Filter tem modo infrastrutura???

--------------------------------

O PES não tem Master League pois não?!?!?!?!

Olhem só para isto:

"A melhor série de futebol do mundo, Pro Evolution Soccer, está de volta, com o seu melhor jogo de sempre. Pro Evolution Soccer 5 brinda-nos com novas animações, novos clubes e novas ligas, uma Master League aperfeiçoada e, pela primeira vez, na PSP.
Oferta do filme UMD " À Prova de Bala"."

http://www.*****.pt/produto.aspx?catalogo=jogos&categoria=consolasSonyPsp&produto=5603625187375
 
Última edição:
kail159 disse:
Bem...
axam ke o PES sem a master league e melhor ke o fifa 2006??
mesmo sabendo a vossa opiniao e termos de acçao axo ke vou comprar o Socom pois tenho um router em casa...
Em termos das corridas tibe a investigar e voces tenhem raxao...
continuo com as minhas duvidas em futebol e em acçao pois tenho um router em casa...
Já agora aproveita e compra um corrector ortográfico também....daqueles que corrigem o "pitês"...
 
Nuno_Fernandes disse:
eu se fosse a ti comprava o World Tour Soccer 2. pelo que vi parece ser fixe

O World Tour Soccer 2 pareceu-me porreiro e ainda por cima tem a partilha de jogo ( para dar umas abadas ao meu primo, lol) mas será que é melhor que o PES 5 ou o FIFA 2006?

:kfold:
 
kail159 disse:
O PES não tem Master League pois não?!?!?!?!

Olhem só para isto:

"A melhor série de futebol do mundo, Pro Evolution Soccer, está de volta, com o seu melhor jogo de sempre. Pro Evolution Soccer 5 brinda-nos com novas animações, novos clubes e novas ligas, uma Master League aperfeiçoada e, pela primeira vez, na PSP.
Oferta do filme UMD " À Prova de Bala"."

http://www.*****.pt/produto.aspx?catalogo=jogos&categoria=consolasSonyPsp&produto=5603625187375
Alguem que me confirme plz... É que se repararem na ***** à duas versões do PES 5 para a PSP:


http://www.*****.pt/pesquisa.aspx?op=ps&catalogo=&str=Pro%20Evolution%20Soccer%205%20PSP&pag=1

Um é mais caro, não oferece nenhum filme e não tem referencia à Master League e o outro é mais barato oferece um filme e diz que tem uma Master League aperfeiçoada.

:kfold:

Se a versão com o filme tiver MESMO a Master League nem penso duas vezes...
Se não tiver sou capaz de optar pelo World Tour Soccer 2 que têm:
- Modo Ad-Hoc
- Modo Infrastrutura
- Partilha de Jogo
 
Última edição:
Back
Topo