que jogos multiplayer gostam mais

ya ja vou ver se arranjo algums jogos dos que falam ai.e que passo mt tempo a jogar com o meu primo.xD.tenho 2 pcs mas como normalmente so jogo no portatil da me mais geito jogos com gamepad.s n por lan n faltavam.xD
 
o pessoal troca-se todo..é jogos para jogar no mesmo pc, com outro gajo!nao é multiplayer na net!:S

tambem tou interessado em jogos assim,se souberem mais digam :D

eu jogo com o meu cunhado 2k9, pes e agora o watchmen, tambem curto o metal slug!
 
o pessoal troca-se todo..é jogos para jogar no mesmo pc, com outro gajo!nao é multiplayer na net!:S

tambem tou interessado em jogos assim,se souberem mais digam :D

eu jogo com o meu cunhado 2k9, pes e agora o watchmen, tambem curto o metal slug!

é que nem que pintassem os posts a fluorescente, lol

ninguém lê... vêem o título e *pof* "post reply"

mas não os vejo a levar infracções e serem banidos... :banjump: (private joke)
 
Boas....
Para mim os melhores jogos para o são: Call of Duty 4 , Unreal Tournament , Race Driver Grid e o Need for Speed.....
Embora eu goste de mais jogos....Os jogos que menos gosto são os de futebol... :beerchug:
 
e assim eu tambem sei montes de jogos para jogar online,tenho montes deles,mas o q quero sao jogos para jogar com 2 comandos no pc.modo coop
 
jogos para 2 players... actuais nao sei.
Golden Axe
Ironman's off road
puzzle bubble/bust a move
tetris...
Colin Mc Rae Rally

Os jogos actuais sao tão complexos que é preciso o ecrã todo para 1 só jogador...
 
e assim eu tambem sei montes de jogos para jogar online,tenho montes deles,mas o q quero sao jogos para jogar com 2 comandos no pc.modo coop
Pois,mas maior parte dos que nós Sugerimos,dão para jogar 1 x 1,mas precisas é de 2Pc´s :) (LAN),logo as nossas respostas não ficam de todo Inválidas ;)
Como disse o Encarnado, o Puzzle Bubble(Só joguei e tenho na NeoGeo(Arcade) ,não sei se existe para PC).
Fifa , PES ...
De resto,não vejo mais nada de jeito.
E recorrendo de novo ao Post do Encarnado :
Os jogos actuais sao tão complexos que é preciso o ecrã todo para 1 só jogador...
 
Como disse o Encarnado, o Puzzle Bubble(Só joguei e tenho na NeoGeo(Arcade) ,não sei se existe para PC).

Existiu e eu tenho um CD original disso.

jogos_pc9.JPG


Quando disse complexos é ter tanto "gadget" espalhado pelo ecra.
Acho que o sega rally tambem era em split screen (pelo menos nas consolas era)
 
Back
Topo