DS Que jogos (NDS) têm, de quais estão à espera? Postem Aqui

Dois acabados de recém-chegar, que também são os primeiros que tenho para a mini-"branquinha"... ;)

"Ninja Gaiden DS" e "New Super Mario Bros." De momento, aguardo com muita expectativa o "Grand Theft Auto: Chinatown Wars", entre outros já disponíveis no mercado, que irei adquirindo gradualmente.

EDIT:

Se me for permitido um pequeno aparte...

Basicamente, também tenho uma "Nintendo Wii" e vim a saber que é possível obter "demos" da mesma, para a "Nintendo DS". Já fiz isso com o "Prince of Persia: Fallen King", mas fiquei desalentado com o número reduzido de "demos" disponíveis...

Estas vão sendo retiradas gradualmente...?! E se sim, de quanto em quanto tempo...?! Obrigado pela atenção. :p
 
Desculpem voltar a repetir o post, mas é que adicionei um EXCELENTE jogo ao meu catálogo

Tenho:

  • New Super Mario Bros. (um clássico, muito bom)
  • Resident Evil DS (Pouco RE tinha jogado antes de jogar este, é bom, tenho que o recomeçar pois já não sei o que fazer)
  • Pokémon Mystery Dungeon Blue Rescue Team (viciante quando se segue a história propriamente dita, os salvamente são um pouco chatos)
  • Sonic Rush (uma amiga passou-mo e n«ao pude disfrutar dele :|)
  • Advance Wars Dual Strike (excelente, mas não consigo passar da missão 8 ;_;)
  • Lost in Blue (Muito difícil para mim :|)
  • Pokémon Diamond [US] (vicia bastante da primeira vez)
  • 42 All Time Classics (secante, não tenho onlina)
  • Pokémon Pearl (ando a jogá-lo, mas já não é a mesma coisa que há uns anos atrás, e já tinha jogado o Diamond)
  • Puzzle Quest: Challenge of the Warlords (excelente :D, viciante como tudo)
  • Metroid Prime Hunters (ainda pouco joguei, mas é muito bom, e jogar contra o meu primo rula :D)
  • Castlevania: Portrait of Ruin (EX.CE.LEN.TE! Tenho andado a jogá-lo e é de facto muito bom :D)


BTW, comprei o Castlevania novo e selado na GAME por 5.95€ :D
 
Back
Topo